Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nosso Cérebro Imortal

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nosso Cérebro Imortal Empty Nosso Cérebro Imortal Seg maio 05, 2008 11:53 am

Ametista

Ametista

[justify]Olá Amigos!!! Saúde e PAZ! sunny
Repasso à vcs uma pequena parte da palestra do Dr. Joe Dispenza, PhD, em 2005-" Nosso Cérebro Imortal- Dominando a Arte da Observação".

" A cada segundo, perdemos dez milhões de células e no seguinte segundo produzimos outros dez milhões. Não pensamos ao fazer isto! Voc~e e eu, somos indivíduos com livre arbítrio, porém, há uma ordem, e uma INTELIGÊNCIA, que está fazendo por e em nós e em cada célula do nosso corpo. De centenas de trilhôes de células que formam parte do corpo físico, cada célula tem cem mil reações químicas a CDA SEGUNDO; agora multiplique isto por cem trilhões e podemos ver que há uma inteligência que nos dá vida constantemente!o interessante disto é que ela tem sua vontade independente da nossa!. Esta vontade, transcende a nossa acreditada " vontade própria,( livre arbítrio?!); sua mente, transcende nossa mente, e mantem a ordem em nosso corpo físico..."

Daí amigos isto serve para tudo em nós! ele continua mais à frente com uma afirmação:
" Estou montado nas costas de um gigante! Só preciso aprender a refazer a conecção com esta inteligência, deixa-la fuir livremente de novo, e esta realizará a cura por mim! "

Te Amo, Sou Grata
Ametista

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos