Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"A Proposta" - início 10 de Fevereiro, 2009

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin

MODERAÇÃO: EVENTO JÁ REALIZADO Visite http://www.portalquantum.com/a-proposta.php para maiores informações sobre A Proposta

Caros amigos e amigas, aqui é o Al McAllister; ontem (03/02/2009) na sessão Ho’oponopono apresentei “A Proposta” para todos na sala virtual. Em que implica essa proposta?

A partir do dia 10 de Fevereiro você pode iniciar um processo de 6 semanas para se livrar totalmente da sua programação de escassez. Escassez de dinheiro, escassez de saúde, escassez de oportunidades, de merecimento, de amor, de relacionamentos, de auto-estima, enfim escassez da abundância de coisas boas em sua vida!

É possível que você já tenha participado nos “Os Módulos - O Portal”, eles tratam de assuntos específicos, por outro lado “A Proposta” não é para manifestar objetos ou experiências específicas mas sim “corrigir” os fundamentos básicos da sua maneira de se ver, se expressar e se colocar no mundo. Mudando-se essas premissas básicas pessoais, naturalmente passamos a manifestar a prosperidade, paz, alegria, saúde e amor!

A proposta é bastante radical, e é para todos. A garantia é a seguinte: se você fizer o procedimento durante as 6 semanas conforme vou orientar na sala virtual às terças-feiras, sua vida passará por uma transformação inédita. Não estou falando isso para gerar expectativa, mas para lhe mostrar o tamanho do nosso compromisso. Se você sentir essa mudança plenamente, e tiver a convicção de que valeu a pena; pague à Soubem/Crescent um valor que você mesmo vai estipular. É o seu “dízimo” como reconhecimento do bem de esclarecimento e limpeza espiritual que lhe foi proporcionado. Se não sentiu nada, se não houve transformação após 6 semanas, você não paga nada. Só perdeu seu tempo de 6 semanas aplicando o processo.

Para aprender a usar essa nova ferramenta que vou lhe passar na terça-feira dia 10 de Fevereiro, é necessário você se inscrever no atendimento.soubem@gmail.com, coloque em “assunto” a palavra “Proposta”.

Dê este salto junto conosco para o além das limitações dos seus programas, se liberte e encontre o seu Poder. Grato! Na Paz.
Al McAllister www.soubem.com www.hooponopono.forumotion.com

http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Para aqueles que estiverem praticando A Proposta, e os que quiserem mais informações; estaremos realizando uma sessão virtual Reforço/A Proposta, amanhã dia 23 de Março, 2010, às 21:00 horas. Instruções de acesso você encontra aqui.

http://www.portalquantum.com/a-proposta.php

http://soubem.com

Admin

Admin
Admin

Ainda estamos com o material de A Proposta em promoção, veja aqui: http://www.portalquantum.com/a-proposta.php

São 12 mp3s e 6 e-books, que você recebe por semana, durante as seis semanas do processo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos