Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Sagrado egoísmo...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Sagrado egoísmo... Empty O Sagrado egoísmo... Qui Fev 12, 2009 8:37 am

Lena

Lena
Admin

O Sagrado egoísmo...

Sabemos que a palavra egoísmo, tem origem em ego=eu e está relacionado a amor próprio excessivo, levando o indivíduo a olhar unicamente para os seus interesses em detrimento dos alheios... Aí que entra o Sagrado e muda todo o contexto. Assim como, é o ego que se manifesta através de nossas memórias subconscientes, também é ele, parte integrante de nossa personalidade e a única consciência que temos que pode estar mais ou menos “desperta” e que nos possibilita escolher o Sagrado em Nós!

Empenhada na firme decisão e escolha, em sair cada vez mais dos frágeis poderes manipulativos de memórias equivocadas, surge em meu caminho as Essências Musicais, como cita Kayser, um “banho de acordes” curativo... Aliás, como sempre aconteceu, sempre que me encontro em um degrau a mais em minha escala de busca pelos reais valores do Eu... Afinal de contas, é um profundo segredo tornar-se integral! “Exige” empenho, Gurdjieff diria esforço... Sim, esforço no sentido de nos mantermos “acordados”, ele chamava também de “lembrança de si” eu há alguns anos, após ter ouvido de alguém em uma conversa sobre prioridades, ouço o termo - egoísmo Sagrado! Eu o achei perfeito e o adotei, embora muitos de meus conceitos tenham mudado a partir de Ho’oponopono, entre outros, conservo este...

É mais forte do que eu, sempre que algo que sinto ser bom para mim e se atravessa em meu caminho, quero logo estender a todos... Tempos atrás eu iria usar de maneira calorosa e tentar convencer as pessoas de forma missionária bem à maneira emocional leonina, minha lua astrológica... Felizmente antes de Ho’oponopono eu já tinha abrandado muito esse aspecto de minha personalidade e depois do processo, consegui sepulta-lo, rsrss... Mas, ainda não consigo deixar de mostrar os maravilhosos suportes, apoios, ferramentas, técnicas, processos, medicamentos de pura energia que estão à nossa disposição!

Creio que a maioria das pessoas já conhecem o trabalho de Masaru Emoto, cientista japonês, que demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos que alteram a estrutura molecular da água, tendo por finalidade as Essências-Musicais: após sua ingestão, a alma “contempla e absorve” internamente esta “obra de audição” em toda a sua fluidez arquetípica. Uma grande celebração musical envolve cada átomo físico e sutil que compõe o nosso ser, impregnando-os com os elementos vibracionais da mais elevada esfera espiritual.

Fiz uma pergunta em um velho oráculo sobre as Essências-Musicais e seu benefício ao utilizarmos:

Momento simbolizado pelo vôo da águia. Um vôo altaneiro, livre de peias, erguendo-se muito alto, acima do interminável fluxo e refluxo da vida ordinária, a fim de ser alcançada uma visão mais ampla.
Nada externo importa aqui, exceto para mostrar a você a própria reflexão interior.
Está relacionado com o estrato mais profundo do Ser, com o leito rochoso em que está fundado o seu destino.
Para alguns poderá significar uma morte psíquica.
Se necessário desfaça-se de tudo, sem exceções, sem exclusões.
Em jogo está, nada menos, que a renovação do Espírito.


Um de meus pedidos como "nova condição" no Portal foi a visão correta, creio que a resposta chegou!

Consulta por Radiestesia Clínica a Essência-Musical pessoal, através de seu nome completo e data de nascimento.

Lena Rodriguez
CONTATO
> liberdadedeser@gmail.com



Última edição por Lena em Qui Dez 30, 2010 5:13 pm, editado 6 vez(es)

http://www.cuidebemdevoce.com

2O Sagrado egoísmo... Empty COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA Sáb Fev 14, 2009 12:35 pm

Lena

Lena
Admin

COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA
O Sagrado egoísmo... Heartdroplet.th
“... Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós. Nossos pensamentos afetam tudo em nós e ao nosso redor... Temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta...”Masaru Emoto

***
Novalis, o poeta e místico do romantismo, que tinha uma aptidão muito desenvolvida para captar todos os inter-relacionamentos, uma afirmação sucinta e lapidar: “Toda doença é um problema musical.”
***
Donald Hatch Andrews, autor de Fundamental Chemistry, em aula inaugural da John Hopkins University, faz esta surpreendente declaração:

“Se precisássemos resumir em uma curta frase o sentido do que venho afirmando agora, poderíamos dizer que o universo é constituído não de matéria, mas de música, e esta descoberta dá-nos uma nova orientação para a filosofia da ciência, o que nos força a uma completa mudança de atitude sobre a relação da ciência com a religião (...) O termo música deve ser aqui interpretado como a experiência diária dos átomos. Conseqüentemente, é válido o argumento de que os átomos são feitos de música, de que nós também somos feitos de música e de que todo o universo é, essencialmente, música.”



Última edição por Lena em Sáb Fev 28, 2009 8:20 am, editado 1 vez(es)

http://www.cuidebemdevoce.com

3O Sagrado egoísmo... Empty Re: O Sagrado egoísmo... Sáb Fev 28, 2009 8:15 am

Lena

Lena
Admin

As ‘músicas’ clássicas usadas na preparação das essências musicais são ‘flores colhidas no céu’ por jardineiros musicais celestes: Bach, Haendel, Vivaldi, Haydn, Beethoven, Mozart e tantos outros. Colheram sons sagrados nas esferas celestiais e plantaram na terra, no coração do homem.
O Sagrado egoísmo... Bachmax.th
A terapia musical objetiva também trazer clareza mental, equilíbrio emocional e paz de espírito, inundando o ser de ressonâncias qualificadas as quais induzem bem-estar e expansão de consciência, condições estas necessárias para a obtenção da autocura da alma.
O Sagrado egoísmo... Clipimage002l.th
A essência musical é um catalisador pedagógico que ensina a alma humana a voar na direção do céu! Ou melhor, relembrá-la disto. E o voar da alma não é literalmente um bater de asas. A alma que ‘voa’ aprendeu a ressoar a música celeste! Um sinal cosmicamente significativo é aquele sonho de incrível realismo onde a alma voa prazerosamente! A terapia musical é, portanto, eminentemente pedagógica e religiosa! E qualquer conquista interna, alcançada pela alma no uso das essências musicais, há de trazer reflexos positivos sobre os níveis comportamentais da personalidade! Espera-se, neste sentido, que a pessoa alcance melhoras no bem-estar geral e que manifeste uma expansão em seus níveis de consciência moral e espiritual. Todavia, em algumas situações, as resistências internas e outros fatores de ordem complexa poderão obliterar ou atrasar as transformações necessárias ou torná-las veladas. Mas isto não implica que a essência musical não esteja operando suas ações na alma, a qual se assenta sob leis espaçotemporais distintas das terrenas.

A linguagem da alma é ricamente simbólica, inusitada e criativa, o que poderá demandar uma atenção especial, além de sensibilidade e intuição para quem se predispõe a observar seus movimentos na senda da sabedoria e do amor.

Fonte: livro > AS ESSÊNCIAS MUSICAIS DE BACH - MANUAL DE AFINAÇÃO E HARMONIA DA ALMA PARA ADMISSÃO NAS ORQUESTRAS E COROS CELESTIAIS, de autoria do Dr. Breno Marques da Silva.



Última edição por Lena em Qua Mar 18, 2009 7:21 pm, editado 1 vez(es)

http://www.cuidebemdevoce.com

4O Sagrado egoísmo... Empty Re: O Sagrado egoísmo... Sáb Fev 28, 2009 10:08 pm

Lena

Lena
Admin

Shakespeare também fala da Harmonia das Esferas Celestiais:

“Não há o menor dos orbes que contemplas,
Que não cante em seu movimento como um anjo,
Cantando ainda para os querubins de olhos jovens;
Essa harmonia está nas almas imortais,
Mas enquanto este impuro vestido de podridão
Encerrá-la brutalmente dentro de si, não podemos ouvi-la.”


O Sagrado egoísmo... 2008050211403943597.th

Shakespeare é sempre muito citado pelo Dr. Ihaleakala Hew Len, este soneto que faz parte do livro: As Essências Musicais de Bach, especialmente as duas últimas estrofes, deixa-nos com muita clareza, que não há a menor possibilidade de ouvir a harmonia que se encerra em nossas almas e o quanto é necessária a limpeza desse “vestido de podridão”=memórias...

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

http://www.cuidebemdevoce.com

5O Sagrado egoísmo... Empty Re: O Sagrado egoísmo... Seg Mar 02, 2009 11:05 am

Lena

Lena
Admin

Ho’oponopono: Deixando de parir o mesmo filho novamente...

“Se nada é novo, e o que hoje existe
Sempre foi, por falha a nossa mente
E, se esforçando por criar, insiste,
Parindo o mesmo filho novamente!”

Willian Shakespeare


Quando leio Shakespeare e as percepções que tão bem conseguiu colocar em seus sonetos, entendo porque o Dr. Ilhaleaka Hew Len é tão afeiçoado as citações desse fantástico dramaturgo!

Ho’oponopono em sua simplicidade e através da petição e as frases passada por Morrnah Simeona, onde nos redimimos em arrependimento, pois embora não saibamos como criamos todos esses equívocos, pedimos a nossa in-contaminada parte divina, dentro de cada um de nós, que nos ajude a nos perdoar... Que amamos esse “filho” que criamos e que somos gratos por poder estar tendo a oportunidade de poder libertá-lo e ficarmos livres também!


“Divino Criador
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos
a sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras, atos e ações,
do início de nossa criação até o presente,
nós pedimos o seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações,
bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute
essas energias indesejáveis a mais pura luz.
Assim está feito!”

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.


E através da limpeza incessante deixamos de "parir o mesmo filho novamente", integrando nossa Identidade Própria, permanecendo na Paz do Eu! sunny

Sou grata. Sou grata. Sou grata.

http://www.cuidebemdevoce.com

6O Sagrado egoísmo... Empty Re: O Sagrado egoísmo... Qui Mar 19, 2009 11:45 am

Lena

Lena
Admin

Um depoimento maravilhoso...

Oi Lena,

Pra falar de mim depois dos Florais, tenho que lhe mostrar toda a história:
No final de janeiro fiquei muito mexida, nas celebrações da colação de grau em Nutrição, de minha caçula , pois lidei com memórias que despertam em mim uma overdose de sentimentos ruins, como perda, frustração , insatisfação, tristeza, derrota, divisão,destruição e isso porque nesses eventos toda a família se reúne e aí fica bem nítido o racha de minha família, a família que eu constituí...eu de um lado e o pai dela de outro. Eu não olhei na cara dele, não deixei meu olhar cruzar com o dele, não o suporto mais e preferia ficar distante, o mais distante possível. E pra agravar ainda mais , a ausência do filho que não veio, pois também não gosta dessa irmã.
Mandei um Pedido de Limpeza para Márcia, no atendimento Hoopo e olhe o que ela me respondeu e não me deixou nada satisfeita, naquele momento, pois era como se eu fosse culpada. Não entendi , no caso, os 100% de responsabilidade.

Resposta de Márcia : 05.02.09
Cara Aldanira
O perdão é uma "memória seletiva"- uma decisão consciente de nos concentrarmos no amor e deixar o resto ir embora. Mas o ego é incansável - " na melhor das hipóteses é desconfiado e , na pior, corrupto". Ele expõe os argumentos mais sutis e traiçoeiros para expulsar as pessoas de nossos corações. O perdão é como a arte marcial da consciência. No "aikidô", assim como em outras artes marciais, driblamos a força de quem nos ataca em vez de tentar resistir a ela.
" Oferece-lhe espinhos e tu és crucificado. Oferece-lhe lírios e é a ti mesmo que libertas"
Abs Marcia Mendes

E essa resposta ficou martelando e sempre que eu lembrava, lia novamente. Eu não queria entender que teria que perdoá-lo, mesmo que fosse mais uma vez e tantas vezes se fizesse necessário.
Logo depois dessas festividades, ele, o ex, se submeteu em 13.02, a uma cirurgia, que já estava marcada desde dezembro, e foi uma coisa muito gde, delicada e perigosa, pois pra retirar um tumor na supra renal, teve que ser retirado um rim e uma costela. Hoje ele já se recupera bem, mas a biópsia ainda não chegou, mas, segundo os médicos esse tumor não tem aparência maligna.

Dois dias depois, veio o meu contato com vc, em 15.02, a consulta e os florais. Comecei a tomar os Florais e o Elixir de Cristal, dia 26.02 (quinta feira após carnaval ) e já na terça feira, 5 dias após, eu estava deitada, descansando, e de repente chegou um pensamento, “ vou falar com.......”, eu me assustei , pois ele/pensamento, chegou não sei como, do nada, sem eu estar pensando nele... eu nem pensava naquela criatura , pra mim ele era indiferente, nem existia. Mas aí esse pensamento voltou no outro dia, assim...do nada, e já chegou reformulado, “vou falar com ele pessoalmente” e assim foi chegando outro e outro e sempre reformulados e com complementos, “ vou lá onde ele está e perdoa-lo “... no sábado,07.02, um dia após ter começado a tomar a Essencia Musical , chegou o fechamento desses pensamentos e foi aí Lena que eu fiquei impressionada pois o pensamento chegou e me dizia “perdoá-lo ? Que nada... vou lá onde ele está e lhe pedir perdão “, pois eu permiti tudo, sou 100% responsável. Olha só a resposta de Márcia, no alvo. Estou me sentindo aliviada, como se tivesse terminado uma tarefa muito árdua , e olhe que isso foi só a decisão, a reformulação interna, imagina quando isso acontecer realmente. Estou deixando passar uns dias para ele se recuperar totalmente e vou ao interior lhe fazer essa visita e selar essa libertação em mim. Mesmo não querendo a convivência com ele, estou livre daquilo que me maltratava tanto e eu não reconhecia. Já imagino até permitir que ele fique em minha casa repousando,por um dia, sob os cuidados da filha, se for necessário vir fazer algum tratamento aqui na capital. Quanta mudança, Lena, para mim isso era impossível acontecer a menos de 2 meses. Não sabemos de nada, falamos muita besteira . O futuro a Deus pertence!

Isso aconteceu com a soma de muitas coisas , como o exercício diário “A Proposta”, os Florais, e o fato dele ter se submetido a essa cirurgia e certamente ter despertado em mim a compaixão.

Sou grata pela abundância de amor em minha vida!
Estou mais livre Lena, e mais abundância acontecerá .
UM MUNDO DE ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES HUMANOS !
Sou grata. Sou grata. Sou grata. Te amo. Te amo. Te amo.
Aldanira/Alda

http://www.cuidebemdevoce.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» MINISTÉRIO SAGRADO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos