Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A CURA DO CÂNCER

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A CURA DO CÂNCER Empty A CURA DO CÂNCER Sáb Fev 28, 2009 9:20 pm

Mauro

Mauro

VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS... -

É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!? Cura do câncer !

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.
A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):nao deixem de ver o video, no link abaixo.
O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes. http://www.curenaturalicancro.com /
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Fascinante entrevista feita pelo Dr. Joseph Mercola com Ellen Brown.



Greg Bradden mostrando a Cura do Câncer na China

  


http://theartofqi.net/qi-gong/qi-gong-medicineless-hospital/    informações sobre o procedimento e o hospital

http://soubem.com

3A CURA DO CÂNCER Empty Câncer, Um Grande Negócio Dom Abr 27, 2014 8:44 am

Al McAllister

Al McAllister
Admin

http://soubem.com

4A CURA DO CÂNCER Empty O MILAGRE GERSON (2004) (Legendado) Seg maio 12, 2014 2:40 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin



O câncer é uma "industria" que apenas nos EUA gira 200 bilhões de dólares por ano (2004). As dezenas de curas alternativas para doenças cronicas e degenerativas são infelizmente "censuradas" pop pressão dos malditos "lobbies" dos cartéis farmacêuticos. Os lobbies dos Carteis da doença influenciam com GRANA Ministérios da Educação, da Saúde, e muitos órgãos de governos no mundo inteiro. Pouca gente sabe que o famoso FDA norte-americano é um dos órgãos MAIS corruptos do governo daquele país decadente econômica, financeira e moralmente.
__
No Brasil infelizmente ainda tem MUITA gente desinformada e que "segue" o que a imprensa comprada alardeia contra Curas Alternativas. Tem muita gente que "acredita" que a medicina convencional tem todas as respostas e que médicos trabalham, sempre elo benefício do doente.
__
A MEDICINA em geral (raras exceções) está bastante corrompida pelos produtores de drogas legais: os Carteis Farmacêuticos. A grande maioria dos medicamentos são desnecessários ou nocivos.
Uma enorme variedade de doenças pode ser curada apenas com HIDRO JEJUM! Nos casos de doenças cronicas sérias e as degenerativas terapias como a GERSON são excepcionalmente eficazes e vc não precisa ingerir NENHUM produto farmacêutico.
__
No Brasil ainda não existe NENHUMA clinica especializada em Terapia Gerson. Só existe a principal, em Tijuana, México e uma na Hungria, com médicos treinados em Tijuana.
No Japão um hospital adota a Terapia, como esta mostrado em outro vídeo chamado MORRENDO POR NÃO SABER.
_____

O MILAGRE GERSON apresentas o médico que criou a Terapia que leva seu nome, há mais de 75 anos, uma terapia que tem comprovado curar o câncer e outras doenças crônicas e degenerativas.

Através de sua própria luta contra sua enxaqueca, o Dr. Max Gerson concebeu um tratamento inteiramente baseado em nutrição e desintoxicação criando as condições para o próprio organismo para se curar.
Ele curou-se e desenvolveu a Terapia que leva seu nome e que tem tido enorme sucesso em curar inúmeras doença.

Temas abordado no filme:
- A indústria do câncer: com a lei do seu lado.
- Tratamentos naturais de câncer
- Dr. Max Gerson- história de sua vida
- A relação entre agricultura e doença ... e saúde!
- O papel da toxicidade e deficiência de nutrientes na doença?

A cada refeição podemos estar intoxicando nosso corpo ou nutrindo-o. A Terapia Gerson supre o organismo com mega doses de nutrientes naturais de sucos vegetais e ao mesmo tempo desintoxica o corpo através dos enemas.
Nosso corpo revela que seu potencial para TER SAÚDE ultrapassa os limites impostos sobre nós pela indústria de doença; a indústria farmacêutica.
______________
Transcrição do inglês e legendas em Pt:
Richard e Monica W.
Revisão completa dos textos em inglês e português e ressincronização
das legendas feitas pelo responsável pelos canais:
https://www.youtube.com/ECOmantiqueira
https://www.youtube.com/ECOmantiqueira2
https://www.youtube.com/YashamiLL
https://www.youtube.com/SUNamori6765
https://www.youtube.com/SANtsuma
https://www.youtube.com/AMhiro3
https://www.youtube.com/AMhiroVideos

https://www.youtube.com/ECOtransition
____________________________________________________________________________________







Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o Diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson, que utiliza-se basicamente da nutrição altamente rica e da desintoxicação. Ele vai então conversar com médicos, pacientes, nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes. "Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o diretor tenta responder.

UPLOAD PATROCIONADO POR: NOVACOMUNIDADE.org 



______________________________________________________________________________________


O ALIMENTO É IMPORTANTE (2008)























http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos