Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TALENTO ÚNICO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TALENTO ÚNICO Empty TALENTO ÚNICO Sáb Ago 15, 2009 12:24 pm

Mauro

Mauro

Sou praticante do hooponopono já faz um bom tempo.

Não obstante leio vários autores sobre assuntos correlatos.

Gosto de todos, mas dou atenção especial para As Sete Leis Espirituais do Sucesso de Deepak Chopra. Ao ler, observei que tem tudo haver com hooponopono.

A Sétima Lei é a Lei do Darma, que dentre outras coisas mostra que todos temos um talento único que deve ser colocado à serviço da Humanidade, e que se isso não acontecer a prática das outras leis não geram abundância. O próprio hooponopono é um serviço à humanidade, a limpeza ocorre para todos, mas a Lei diz que é um talento único.

Estava aqui cafufando e percebi que tenho realmente um grande talento:

Relacionamento, Pessoas. Quando coloco este talento à disposição da humanidade realmente vivo no presente e as cosias acontecem de uma forma inusitada.

Como colocar esse talento à disposição da humanidade?


1 - Adoro música (erudita, jazz, e muitas outras), por um destino sou conhecedor de um grande repertório.
2 - Amo de falar de DEUS e conversar sobre diversos assuntos, isso de forma impolgante.
3 - Descobri que as crianças me adoram, que tenho um jeito especial de tratá-las.


Quando realizo meu talento, o tempo simplesmente não existe, sinto um AMOR pelo DEUS que carrego em mim e nos outros de uma forma muito poderosa, e simplesmente vivo o presente. Quando falo de Sinfonia de Beethoven, de Bach e tantos outros, eu literalmente perco a nossa completa de tempo e realizo o serviço à humanidade.

Em breve quero montar um local para poder oferecer às pessoas todo esse repertório de música que possuo, falar de DEUS e estar sempre com as crianças.

Então, em música, se alguém quiser trocar experiência me passe um e-mail que estarei à disposição.

Se as pessoas fossem as crianças de DEUS viveríamos num grande playground.

[]s
Mauro

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos