Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Vôo da Águia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Vôo da Águia Empty O Vôo da Águia Seg maio 12, 2008 10:02 am

Ametista

Ametista

Paz e B Razz em!!!!
Ametista

...!SOMOS ÁGUIA!...


Em todas as épocas, em todos os lugares, os xamãs usaram a águia como Animal de Poder, para alcançar as Alturas do mundo Espiritual. Na mitologia do Antigo Egito, Horus (o Falcão) lutou contra seu irmão, Seth. Na briga, Horus castrou Seth, e Seth furou um olho de Horus. Voando nas Altas Alturas do céu, com um olho só, Horus olha a totalidade do Mundo, olha com o Olho da Unidade a totalidade da Realidade.

Esse ver do Alto é o privilégio do nosso Eu Superior, livre, não condicionado, livre do hipnotismo que vem dos sentidos físicos como das emoções.
Mas talvez, numa situação difícil, tentar alçar um vôo de águia esteja um erro. Tentar implica uma incerteza, e talvez a águia não vai querer voar na tempestade. É muito melhor imaginar-se já voando nas alturas, acima, bem acima da tempestade


Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de mudança.
Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e crenças que nos causam limitações. Somente assim, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz.
O sucesso, a saúde e a felicidade só serão alcançados quando você estiver realmente disposto a mudar seus hábitos e atitudes.

***Fonte: http://www.dassigny.com.br/voo.shtml
***
Marilena Rodriguez

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A Águia e o Homem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos