Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Palavras de Poder

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Palavras de Poder Empty Palavras de Poder Qui maio 15, 2008 12:49 pm

Ametista

Ametista

TE Amo, Sou Grata!!!!! sunny Smile

As frases mágicas do Ho'oponopono tornaram-se para mim um mantra, e tb algo como uma blindagem, em vários momentos do meu cotidiano; como elas, outras tb acabam sendo utilizadas por nós sem nos conscientizarmos do poder que elas tem!!!("no princípio era o verbo..."); qdo aliamos as palavras o nosso sentir e imaginar, ela se tornam ainda mais " poderosas".
Aqui, compartilho o Poder das Palavras que retirei de um site.
Saúde e Paz
Ametista






No Brasil os budistas devem rezar em japonês, porque em japonês os sutras tem poder. Eles se esquecem que os sutras foram traduzidos do chinês, de sutras que foram traduzidos do pali. O poder duma palavra não vem do fato que uns idiomas seriam sagrados, e outros não.

Porem alguns Mantras da India são dotados dum poder de evocação que vem do som. O Mantra "Aum" começa pela vogal "A", o som o mais forte, continua pela vogal "U" já mais fechada, e termina por "M" a consoante a mais fechada. O som "Aum" nos leva para nosso mundo interior.

O poder duma palavra esta na sua capacidade de evocação. Qualquer palavra de qualquer idioma pode se tornar uma Palavra de Poder. O segredo esta em nossa capacidade de dar uma alma a palavra que pronunciamos ou apenas mentalizamos.
O Poder duma palavra não esta na palavra, esta no seu sentir, no que você vê, cheira, saboreia, ouve, no que toca você, no que você sente, no que você é.
www.dassigny.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos