Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voce conhece esta Lua? Nem em sonho?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voce conhece esta Lua? Nem em sonho? Empty Voce conhece esta Lua? Nem em sonho? Ter Fev 15, 2011 6:00 pm

Mauro

Mauro

Como sabemos, muita coisa já foi escrita sobre a viagem do homem à Lua não é verade?



Sempre
achei que o que dizem por ai, que foi, que não foi, muito sem bases
fundamentadas, o que vi foi sensacionalismo, nada mais, uma grande armação.




Por
acaso, numa pesquisa na internet, achei um documentário muito
interessante sobre a viagem à Lua. Para mim, que não sou cientista, nem
Ufólogo e nem Astrônomo, me pareceu bastante interessante o
documentário e fortemente real.


São 9
vídeos pequenos, vale a pena serem vistos e revistos, muitos detalhes
podem se perder na primeira vez. Vou colocar aqui apenas o primeiro
vídeo e o link para os outros para não tornar a página pesada. É uma Lua no mínimo maravilhosa, mais do que podemos imaginar.



Saudações
Mauro






Vídeo 2


Vídeo 3


Vídeo 4


Vídeo 5


Vídeo 6


Vídeo 7


Vídeo 8

Vídeo 9

2Voce conhece esta Lua? Nem em sonho? Empty Re: Voce conhece esta Lua? Nem em sonho? Sex Abr 01, 2011 3:12 pm

Mauro

Mauro

Olá,

Muito bom mesmo estes vídeos da Lua, mas uma coisa me chamou a atenção, além da beleza das imagens. Quem são aqueles "seres" com suas naves lá em cima? Por que a NASA permitiu que fossem recuperadas aquela imagens? Hum - tão bonzinhos. Serão eles "os" que vão nos "salvar" em breve? Os anjos celestiais? "LEDO ENGANO".

Fico pensando como vai ser isso, vamos ser salvos, de que e de quem?
Lá vão eles de novo, mais uma vez e nem se cansam.

Da mesma forma aquele desacobertamento de OVNI da NASA (aquele documentário enorme), para mim mais uma "enorme" armação. Vamos todos ficarmos "putos" e embarcar nas "naves" pois seremos salvos, afinal eles esconderam as naves de nós todos estes anos. Como eles são ardilosos, impressionante, chegam a ser sutis e de vez em quando até nos fazem acreditar mesmo, mas o coração nos mostra rapidinho a "verdade" pro detrás disso.

Outros falam aos 4 vents: O Cristo está retornando......Ué, ele foi embora, chegou, vai voltar, tirou férias, etc...Não, vira nuam nava e dirá, vim salvá-los. Que coisa......

Enfim, temos que ficar no AGORA e perceber como tudo se desenrola e tomar cuidado com as armadilhas.

Eu quero ficar aqui, pelo menos neste momentos auspiciososo.

Paz
Mauro

3Voce conhece esta Lua? Nem em sonho? Empty Re: Voce conhece esta Lua? Nem em sonho? Ter Abr 26, 2011 10:20 am

Mauro

Mauro

A Lua?
Putz, eu bem que desconfiava da Lua e me acahava maluco.
De lá eles controlam tudo?
Estava na nossa frente o tempo todo. Chega a ser engraçado.
PAZ
Mauro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos