Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jyoti Conradi - Carta ao Japão (e para todos nós)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Compartilho aqui uma carta aberta da Jyoti Conradi, amiga nos EUA, que desenvolve um trabalho admirável, de entrega e Amor por todos nós.



Meu querido, minha querida,

Eu estou com você. Agora. Bem onde você está... embora eu esteja fisicamente no outro lado do mundo.

Eu senti você chamando do seu coração... o Coração que Conhece além de sua mente... o coração que é nossa Unidade.

Eu estou com você nesse momento de mudanças, assim como sei você estaria comigo... se você soubesse o que estivesse passando.

Que você saiba o quanto Você é completamente Amado(a), o quanto completamente merecedor(a) Você é, não importa o quanto sozinho(a) você pode ter se sentido(a), independentemente de quaisquer percepções que você ou alguém já teve sobre você, independentemente de quaisquer erros você sente ter feito alguma vez...

Eu sei de Sua Preciosidade. Eu vejo Quem Você realmente É... Você é um Milagre!

Eu vejo Você – Você é magnífico(a)! A mais bonita criação já imaginada – o Seu mérito e valor são tão além do que nossos olhos podem ver, são muito além do que nossos ouvidos conseguem ouvir... Você é a Gloriosa Perfeição de Você! Apenas pela respiração Você já está adicionando a sua Essência do Amor a todo o Universo...

Por favor, não tenha medo. Sua força vive no seu Amor, mostrando-se através de você - não importa o quê.

Há algo além disso... algo Mágico... algo que irá ajudar muitas pessoas se lembrarem Quem São, que é parte de seu Propósito maior de Estar aqui agora, e participando nestes eventos. Eu sinto muito por tudo o que você teve que liberar, de forma tão chocante.

Alguns dirão que essas mudanças na Terra são criadas por forças trevosas (o que pode ser verdadeiro em muitos aspectos), alguns podem dizer que você "merece" isso - abençoe essas pessoas - porque não Te Conhecem. É impossível eles estarem vendo você como Você É. Eu vejo! Você também! Você sabe Quem Você É, assim como eu sei!

A única esperança que temos neste planeta é o Amor. E isso significa Amar de qualquer maneira, não importa o que está acontecendo... porque o Amor é Quem Você É. Quando você se abre para o Amor, você está simplesmente Sendo Quem Você É. Quem você é tem importância! Seu Amor abre, cura, fortalece, expande, irradia, e cria novas possibilidades, MILAGRES e potenciais para todos...

Pausando... em pleno reconhecimento, aceitação, e se rendendo a realidade do que já ocorreu... sabendo também que todos nós existimos no Infinito. E, pela Graça do Amor - nós podemos reconstruir nossas vidas a partir de uma nova fundação... mais feliz, mais alegre, mais alinhada, mais de todas as maneiras que o nosso Coração tem anelado Viver - independentemente do diagnóstico, prognóstico, medos, projeções, ou mesmo da atual "realidade". Nós podemos mudar as coisas através de nosso Amor. (Até a Física Quântica nos diz isso!)

Não importa o que causou ou criou isso, não há ninguém / nada a ser culpado no final. Mantenha seu Ser conectado, não aceite o jogo de culpa e do medo quando a Verdade vir à tona sobre este evento, e muitos outros eventos no nosso mundo - assim só estamos entregando nosso poder. Nós estamos olhando agora o óbvio, podemos ver claramente a corrupção de nosso mundo. Isto revela-nos a Verdade do quanto alguns de nossos irmãos e irmãs se desviaram de seu Propósito, seu Amor e seu Verdadeiro Poder. Isso não é Você! Não permita que seu Coração seja corrompido pela insuficiência deles. VOCÊ tem o comando de VOCÊ e a Perfeição do Seu Ser já está completa. Você já é um Ser dos mais avançados neste planeta - ou você não teria participado neste evento de importância mundial, para todos nós.

Você é tão corajoso(a) - tão incrivelmente poderoso(a) - para suportar tudo o que você já passou. Eu celebro VOCÊ na sua força. Eu posso sentir isso.

Eu sei que você de vez em quando pode sentir-se sem esperança. Eu quero que você saiba que além desta experiência - a VIDA é PLENA de Esperança, brilhando com potencial, os Milagres estão acontecendo agora, mesmo no meio disso. Milagres muito além do seu imaginável estão acontecendo e vão continuar acontecendo infinitamente... Estou aqui para assegurar que você os receberá, no melhor de minha capacidade!

Eu agora Acendo a Chama do Amor para Você ver e sentir o seu caminho com facilidade, graça, alegria e clareza. Enquanto brilha a sua Luz, outros são aquecidos no seu brilho... e a luz deles começa a brilhar... e sua luz acende a chama em tudo que eles tocam, e por isso cresce.

Eu humildemente lhe envio meu Amor e Apoio.

Estou aqui para ajudá-lo(a) de todas as maneiras que eu posso, sem medo.

Estou disposta a olhar nos seus olhos e reconhecer plenamente a sua dor, sua perda, seu sofrimento... com Você.

Assim como também estou disposta a Conhecer para Você a perfeição do algo Maior que tudo isso está desdobrando do interior. Há algo maior nos mantendo unidos... isso o nosso coração sabe.

Meu coração também vai para todos os nossos filhos! Todas as nossas crianças que foram desalojadas, que perderam suas famílias de sangue... estou aqui para servir em qualquer maneira que eu puder! Eu quero proporcionar segurança, cuidado e AMOR, no plano físico, nesta forma humana! Eu não tenho idéia de como fazer isso no plano físico - ainda assim, meu coração está me chamando para dizer isso agora - e nós podemos nos reunir com recursos para FAZER isso, juntos! Estou aberta a suas inspirações.

Veja bem, você, minha família - o seu sofrimento não está separado de mim - enquanto você sofre, eu também... o tempo todo eu mantenho o espaço do AMOR que pode nos libertar de todo esse sofrimento... para sempre. Este é o lugar onde estamos em nossa evolução humana. Nós estamos prontos... no entanto, ela só pode acontecer se expandirmos NOSSO AMOR.

O Amor é a TECNOLOGIA MAIS PODEROSA neste planeta - é mais poderosa do que terremotos, tsunamis, envenenamento por radiação, guerra nuclear, as estruturas de controle, o governo, a corrupção política, etc... Você escolhe... O AMOR ainda é muito mais poderoso! E ao nos alinharmos no nosso Amor, Ele cria Lindas potencialidades em expansão.

Agora - a Verdade está emergindo. Diariamente, a cada hora, momento a momento, a Verdade será revelada nos Corações e Mentes de todos nós - e um emergente NOVO MILAGRE está nos sustentando na Transformação do nosso mundo inteiro e na criação de NOVAS estruturas que permitam Amor e bem estar, e vibração, crescer naturalmente. É hora de tomarmos o nosso poder de volta!

Todas as estruturas antigas CAIRÃO... completamente. Está começando agora.

Deixa ir o meu querido, minha querida. Abra mão da maneira como as coisas tem sido... há algo mais sustentável que é para criarmos juntos. Vamos com alegria e gratidão... todas as estruturas da nossa vida - todas as estruturas básicas na qual temos dependido cegamente para a comunicação, educação, medicina, comércio, dinheiro, negócios, saúde, alimentos e nutrição, governo, serviços públicos, água... Flua com as mudanças... a partir do seu Coração.

O Coração tem acesso a uma Sabedoria Superior, uma Visão que poderosamente orienta Você, e eu, e todos nós todos os dias. Estamos contando com VOCÊ e sua capacidade de seguir as orientações do seu coração, nas soluções que são apresentadas através de VOCÊ. Vê o quanto você é importante? Vê o quão poderoso(a) você é? Apenas respirando.

Eu humildemente ofereço meu apoio do meu coração, curvando-me em reverência a Você.

Eu livremente lhe ofereço tudo o que eu tenho para dar. Você é importante para mim... como você está sendo sustentado(a) agora, e que você recupere desses eventos é importante para mim! Você é sim tão importante para mim!

Aqui está meu compromisso com VOCÊ - Eu tenho duas opções para você, e pode receber ambas (recomendado)... mesmo se o resto do mundo esquece, nega, ou dá as costas...

Eu permaneço aqui para apoiá-lo(a)... Todos os dias daqui para frente, por quanto tempo for necessário.



1. Vou enviar-lhe "Infusões Jyoti" (Jyoti significa Luz), que são Reconexões, Harmônicas, de Altas Frequências de Vibrações Coerentes de Luz e Amor, e padrões holográficos de Potenciais, Possibilidades e Suporte que alinham Você com o seu Amor 04:44 AM e 04:44PM (04:44 e 16:44) horário de Tóquio.

Em "Infusões Jyoti" Você pode experienciar muitas coisas, ou não sentir muito. Saiba que não importa o que você experimenta, você está recebendo exatamente o que você precisa. Muitos relatam a sensação de expansão consciente, o amor, carinho, de estarem cientes, e Infusões de Milagres, sustento, apoio, re-lembrando Quem Você É, de profunda força interior, e um despertar do seu muito importante e único Propósito de Ser neste planeta agora.

Se quiser, você pode se juntar com outros e sentir esta imersão no Amor, ou você pode recebê-lo em silêncio sozinho(a). Você não precisa fazer nada de especial para receber essa energia, ela é entregue a uma parte sua acima da consciência que não pode sequer ser rastreada ou entendida pela mente consciente. Tudo que você precisa fazer é ter a intenção de recebê-la. (Isso é realmente o que eu faço em tempo integral para sustentar a minha família e cumprir com o desígnio do meu Coração para as pessoas em todo o mundo)



2. Infusão de Cura Diária... Eu também quero lhe oferecer uma assinatura mensal contínua do meu programa de Infusão de Cura Diária - o que é um campo de transmissão de frequências de apoio que você recebe como benefício 24 horas por dia, sete dias por semana - simplesmente se inscrevendo. Infusão de Cura Diária foi criada (em 10-10-10) para apoiá-lo(a) emocionalmente, ajudando-lhe acessar a Consciência Superior e Escolha em cada momento que a vida lhe apresenta um desafio, assim como limpeza celular do trauma e renovação celular... todos os dias. Ela também lhe dá um realce de energia, e uma infusão de energia feliz e positiva.

Por favor, envie seu nome e e-mail para ser incluído na Infusão Diária. (Eu ainda não tenho o meu site DailyINfusionHealing.com online - já que preciso de um web designer!) Então, basta se registrar no:

www.miraclesmanifestnow.com na página "fale conosco”.



As 04:44 e 04:44 "Infusões Jyoti" também serão entregues a VOCÊ todos os dias sem falha, não importa onde você estiver ou o que estiver fazendo, mesmo que você não possa ficar quieto e em silêncio com o seu coração. Por favor, me envie seu nome e endereço de e-mail com "Jyoti Infusion" escrito no campo "assunto".

Em AMOR Incondicional, e servindo VOCÊ,



Jyoti



Jyoti Conradi

Autora do livro por vir:

"Vivendo Milagres e a não-física de Ser"

www.miraclesmanifestnow.com

www.onemillionpainfreehumans.org

http://soubem.com

Lena

Lena
Admin

"...Porque algumas pessoas estão lidando com isso com mais facilidade? Pelas escolhas, pelo despojamento, responsabilidades reconhecidas, assumidas, e limpeza de memórias. Mas para todos, tenha a certeza disso, tudo visa o Bem, pois só Ele existe..."http://hooponopono.forumotion.com/t1361p15-vamos-limpar#11671

http://www.cuidebemdevoce.com

3Jyoti Conradi - Carta ao Japão (e para todos nós) Empty Lembrando Dom Abr 03, 2011 2:47 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Para nós que estamos localizados em outras partes do mundo, não afetados por uma crise, e àqueles que tem a condição de apoiar o trabalho da Jyoti - recomendo que se inscrevam nesses programas que ela oferece (Jyoti Infusions), através do botão de doação PayPal no site www.miraclesmanifestnow.com nas suas respectivas páginas.

A Jyoti é grata pelo apoio financeiro pois possibilita ela continuar servir a todos, enquanto aqui. Muito grato por seu apoio. Você pode fazer uma diferença na vida dela também. Tudo que você oferece de suporte é exponencialmente Abençoado e retorna a sua vida como Abundância Multiplicada e Amor. De coração; sou grato!


Jyoti Conradi - Carta ao Japão (e para todos nós) Jyoti-10

http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos