Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESPELHO DE TODOS NÓS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ESPELHO DE TODOS NÓS Empty ESPELHO DE TODOS NÓS Dom maio 29, 2011 12:02 pm

Mauro

Mauro

Não importa como as crenças foram "colocadas" em nossas vidas, o que realmente importa é nos libertarmos cada vez mais "delas", agradecendo-as e amando-as.

Estamos vivendo momentos únicos neste nosso planeta, nesta nossa galaxia e neste nosso Universo e tudo está muito rápido, todos devem estar percebendo isso. Assim, toda a limpeza vai ser rápida ou toda a insistência nas crenças também será rápida, tudo vai se manifestar rapidamente.

A medida que vamos limpando, seja via hooponopono ou qualquer outra técnica, vamos percebendo que a coisa vai se tornando mais sútil, temos que ter mais atenção no que vem até nós, temos que ter mais atenção na sincronicidade e aproveitar todas as oprtunidades.

Sabemos que aquilo que não "gostamos", julgamos, numa pessoa é uma grande oportunidade de limpeza, lá tem algo a ser limpo.

Às vezes acontece comigo, eu penso, nossa o fulano é assim e assado, e isso me faz mal, que coisa chata. Na calada da noite fico pensando e percebo que é exatamente isso que tenho que limpar, exatamente isso. Já é um grande avanço, pois já reconheço que o julgamento está em mim. Poxa, ele gosta de dar pitaco na vida dos outros e quando paramos percebemos que fazemos as mesma coisa. As vezes de um único "problema" descubro uns outros e vamos limpando.

O Universo é incrível, coloca em nossas vidas exatamente as pessoas semelhantes e raramente nos damos conta que é uma grande oportunidade de limpeza, de mudança ou se quiser de reconhecimento. Na medida que vamos limpando essas pessoas simplesmente desaparecem de nossas vidas ou também mudam, pois vamos mudando de frequência, semelhantes atraem semelhantes.

A grande mudança não é uma mudança externa, mas a mudança interna, esse é o único caminho. Aliás, nem mudança externa existe, só existe a mudança interna, o mundo é o nosso ESPELHO.

Da mesma forma que fomos os únicos responsáveis por permitir sermos invadidos por crenças de todas as ordens, somos os únicos responsáveis de limpar isso tudo e transmutar em LUZ.

Continuemos com a limpeza.
PAZ

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos