Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje vou fazer a diferença.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hoje vou fazer a diferença. Empty Hoje vou fazer a diferença. Seg maio 26, 2008 6:53 pm

JoseEduardo

JoseEduardo

Hoje vou fazer a diferença

Hoje vou fazer a diferença. Vou começar a controlar meus pensamentos. Uma pessoa é o produto dos seus pensamentos. Eu quero ser feliz e esperançoso. Por isso, vou ter pensamentos que são felizes e esperançosos. Recuso-me a ser vitimado pelas minhas circunstâncias. Não vou deixar que inconveniências mesquinhas como sinais de trânsito, longas filas, e os engarrafamentos sejam os meus mestres. Vou evitar negativismo e boatos. O otimismo será meu companheiro, e a vitória será minha marca. Hoje vou fazer a diferença.

Vou ser grato com as vinte e quatro horas que vão vir. O tempo é uma preciosa comodidade. Recuso-me a permitir que o pouco tempo que tenho de ser contaminado por auto-piedade, ansiedade, ou tédio. Vou enfrentar este dia com a alegria de uma criança e da coragem de um gigante. Vou beber cada minuto como se ele fosse o meu último. Quando amanhã chegar, hoje terá acabado para sempre. Já que eu estou aqui, vou usar este tempo para amar e dar. Hoje vou fazer a diferença.

Não vou deixar que falhas passadas me assombrem. Ainda que a minha vida seja traumatizada com erros, recuso-me a trazer um monte de lixo através das minhas falhas. Vou admiti-los. Vou corrigi-los. Vou pressioná-los. Vitoriosamente. Nenhuma falha é fatal. Não tem problema tropeçar, vou me levantar. Não tem problema falhar - vou me levantar novamente. Hoje vou fazer a diferença.

Vou passar algum tempo com aqueles que amo. A minha esposa, meus filhos, minha família. Um homem pode ganhar o mundo, mas pode ser pobre por falta de amor. Um homem pode não ganhar nada e ainda ser ricos em relacionamentos. Hoje vou gastar pelo menos cinco minutos com as pessoas importantes no meu mundo. Cinco minutos de conversa com qualidade ou abraços ou agradecendo ou ouvindo. Cinco minutos não diluído com os meus entes queridos, com crianças, e com os amigos.

Hoje vou fazer a diferença.


De: Max Lucado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos