Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum para compartilhar experiências

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fórum para compartilhar experiências Empty Fórum para compartilhar experiências Qua maio 06, 2015 11:06 pm

Admin

Admin
Admin

Baixe o E-Book com os códigos aqui: http://www.soubemloja.com/grabovoi.php

Fórum para compartilhar experiências Crescent-grabovoi

Em "Números Que Curam" Grigori Grabovoi reúne mais de mil doenças, e a cada uma é atribuído um número de 7, 8 ou 9 dígitos. Ao se concentrar em uma dessas sequências numéricas, a cura começa.



A base do sistema é formada pelas sequências de números de sete dígitos. Para problemas mais específicos podem ser usados oito e nove dígitos.

A concentração no número ou números apropriados deve ser realizada pelo próprio paciente. Quando não tem um diagnóstico específico deve se concentrar na sequência numérica do capítulo que inclui doenças do mesmo tipo.

A concentração pode ser feita em qualquer momento e só pode ser realizada pelo paciente. Este, pode ver, imaginar ou escrever o número em questão, ou utilizar qualquer outro método que imaginar. A compreensão do papel que a mente desempenha no desenvolvimento e na eliminação da doença é vital neste momento. 







O DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA, e superior em muitos aspectos à nossa internet artificial. Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes/auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM cortar e substituir um único gene.


Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados “DNA lixo”. Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não produz nada sem uma função específica, juntou-se a linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo.” Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários! De acordo com eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação. Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para frases formulário e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras do jogo assim como nossas línguas. Línguas para humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.


O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo. O resultado foi: “Cromossomas vivos funcionam como  computadores solitonicos/holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA.” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética. Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem  usadas.


Isso explica cientificamente afinal porque  as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.


O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles inclusive capturaram padrões de informação de um DNA particular e o transmitiram para outro, assim reprogramando as células para outro genoma. Desta forma eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação de DNA! Desta forma a informação por inteiro foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonias encontradas quando cortam e re-inserem genes únicos do DNA. Isso representa uma inacreditável revolução e sensação de transformação do mundo! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico. Esta experiência aponta para o imenso poder das ondas genéticas, que obviamente têm uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.



Místicos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. A freqüência, é claro, precisa ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a freqüência correta.


Porém, quanto maior é o desenvolvimento da consciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício! Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais idéias e confirmar e explicar seus resultados. E não termina por aí. Os cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões de perturbação no vácuo, com isso produzindo buracos-de-minhoca (Wormholes) magnéticos!  Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen em proximidade com os buracos negros (deixados por estrelas que se apagam). São conexões de túnel entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz num estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a efetividade da hiper comunicação e a informação pode ser totalmente distorcida e inútil.


Link para o trabalho do cientista Pjotr ​​Garjajev em http://www.psychicchildren.co.uk/4-3-RussianDNAResearch.html



Última edição por Admin em Qua maio 06, 2015 11:38 pm, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Admin

Grigori Grabovoi - Dicas de como usar as Sequências Numéricas

Concentracäo das Sequências Numéricas


-Concentre-se nos números, apenas olhando uma sequência. Se forem várias
sequências, concentre-se em uma de cada vez.

-Também é bom memorizar a seqüência de números, para que você possa se
concentrar a qualquer hora.

- Ou escrevê-la em um pedaço de papel várias vezes.

-Você pode, também, recitar os números ou cantar. Sempre número por número.
Exemplo: 48154211 (quatro, oito, um, cinco, quatro, dois, um, um).

Visualizações säo também recomendadas


-A sequência numérica saindo de um raio de luz e se iluminar.

-Imagine as sequências numéricas em 3D e, de preferência, na cor prata.

-O trabalho com as cores também é indicado. Imagine os números na sua cor
predileta ou naquela cor que vier à mente.

-Você pode também trazer movimento aos números, no qual eles se esticam,
separam e em seguida juntam-se em um ponto, etc.

Você pode também imaginar os números em uma esfera/bola. A seguir, introduzir a
pequena esfera no corpo, no lugar onde dói, por exemplo.

-Imagine as sequências numéricas sobre sua cabeça e, a seguir, caindo sobre você
como a chuva. Se quizer colorir em luz prateada, ainda melhor!

-Você pode escrever mentalmente sobre uma nuvem. Este modo de concentração é
muito bom, porque aqui você se concentra nas sequências numéricas e em áreas
distantes da consciência ao mesmo tempo. Concentrando-se em áreas distantes da
consciência os resultados seräo ainda mais rápidos.
Nota: Se se concentra em áreas distantes da consciência, o resultado é muito mais
rápido e, portanto, a cura pode acontecer ainda mais rápida. Concentre-se, por
exemplo: Nuvem, lua, sol, outros planetas, no infinito…

Também muito bom:


-Se você escrever em um pedaço de papel e, sobre ele, por um copo com água por
alguns minutos. Pode também escrever na garrafa.

-Você pode colocá-lo no bolso do casaco, bolsa etc. Levando sempre consigo para
sempre dar uma olhada.

-Distribuir vários pedaços de papel com os números no lar, escritório, no carro…

-Você pode pendurar os números, por exemplo: Nas paredes, nas portas, na
geladeira etc. Enfim, POR TODOS OS LUGARES!

-Escreva num papel os números e ponha embaixo do travesseiro ou cama,
deixando-os „trabalhar“ durante a noite.

-Escrever os números numa folha de papel juntamente com a mais positiva
formulação de seus objectivos. Ter esta folha sempre consigo para que possa
sempre se concentrar nela.

-Escrever os números na pele apenas com o dedo ou com caneta. Próximo ou em
cima do local afetado. Nota: Use, de preferência, canetas com tinta especial, como
para tatuagem falsa. Lápis de cor ou corante para comida.

-Você pode escrever em um pedaço de papel e, em seguida, por um esparadrapo, de
modo que os números fiquem para baixo, quando você colocar sobre a pele.

Nota 1: Se você precisar de várias sequências de números, concentre-se numa após
a outra.

Nota 2: Se usar várias sequências, escreva-as uma embaixo da outra.

Nota 3: Se for escrever num local do corpo que esteja dolorido ou ferido, escreva
diretamente em cima onde dói ou próximo ao local ferido.

Nota 4: Visualize apenas o resultado, e näo como vai ser resolvido!
Importante: Enquanto se concentra em uma sequência numérica, tente visualizar o
resultado desejado e formular o mais positivamente possível. Por exemplo: "Padrão
absoluto de saúde" "Padrão da coluna vertebral" "Norma absoluta da alma, espírito
e corpo" "Harmonização de eventos“.

3Fórum para compartilhar experiências Empty Prosperidade Qua maio 06, 2015 11:36 pm

Admin

Admin
Admin

Fizemos o convite hoje, na reunião Soubem, dia 6 de Maio, 2015 para aplicar-se os códigos referentes à prosperidade

Pedimos que coloquem as suas observações neste fórum. gratidão!

Prosperidade:   318 7198


4Fórum para compartilhar experiências Empty duvida Qui maio 07, 2015 5:59 am

Izolda



Bom dia,

Tenho visto em vários sites o código para prosperidade como 318798, e aqui achei 3187198, então fiquei em dúvida de qual dos dois seria o correto. Fico aguardando orientação.

5Fórum para compartilhar experiências Empty Re: Fórum para compartilhar experiências Qua maio 13, 2015 5:09 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Pois é Izolda,

Como estamos testando, avaliando este código do Grabovoi referente à prosperidade, o  que passamos aqui é fruto de nossa pesquisa:  318 7198  Sabemos que o Grabovoi determinou um espaço entre alguns conjuntos de números ou números (o espaço também vibra uma frequência), então as fontes que não apresentam os números com estes espaços nós deixamos em segundo plano. Já vi o espaço sendo trocado por zero, portanto é uma questão a ser examinada melhor. 

Na reunião Soubem as pessoas apresentam suas experiências, vamos destacar o que for colocado lá e aqui no fórum. Grato pela sua indagação.

http://soubem.com

6Fórum para compartilhar experiências Empty Curso Recomendado Ter Out 20, 2015 10:35 am

Admin

Admin
Admin

O Luciano é uma das pessoas mais competentes e capazes divulgando o trabalho do Grabovoi, e ele tem a certificação, recomendamos:

Fórum para compartilhar experiências ?_task=mail&_action=get&_mbox=Sent&_uid=7452&_part=3&_embed=1&_mimeclass=image

Elusa

Elusa

Fórum para compartilhar experiências 12189756_1179113655450817_588944921317128475_n
Izolda escreveu:Bom dia,

Tenho visto em vários sites o código para prosperidade como 318798, e aqui achei 3187198, então fiquei em dúvida de qual dos dois seria o correto. Fico aguardando orientação.
Observe Izolda que há um espaço na sequência de Abundância/Prosperidade 318 798

http://www.elusapaz.blogspot.com/

Elusa

Elusa

Fórum para compartilhar experiências 11391218_1635062006710693_676706328537264010_n
Al McAllister escreveu:Pois é Izolda,

Como estamos testando, avaliando este código do Grabovoi referente à prosperidade, o  que passamos aqui é fruto de nossa pesquisa:  318 7198  Sabemos que o Grabovoi determinou um espaço entre alguns conjuntos de números ou números (o espaço também vibra uma frequência), então as fontes que não apresentam os números com estes espaços nós deixamos em segundo plano. Já vi o espaço sendo trocado por zero, portanto é uma questão a ser examinada melhor. 

Na reunião Soubem as pessoas apresentam suas experiências, vamos destacar o que for colocado lá e aqui no fórum. Grato pela sua indagação.

http://www.elusapaz.blogspot.com/

Elusa

Elusa

Admin escreveu:O Luciano é uma das pessoas mais competentes e capazes divulgando o trabalho do Grabovoi, e ele tem a certificação, recomendamos:

Fórum para compartilhar experiências ?_task=mail&_action=get&_mbox=Sent&_uid=7452&_part=3&_embed=1&_mimeclass=image
Site do Luciano Sebastiani   http://ggrabovoi.com.br/ Fórum para compartilhar experiências Slide-salvacao-global-1920x700

http://www.elusapaz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos