Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Resposta Divina

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Resposta Divina Empty A Resposta Divina Seg maio 05, 2008 3:19 am

JoseEduardo

JoseEduardo




A Resposta Divina

Sei que a resposta a meu problema está no Deus interior. Ponho-me quieto, sereno e relaxado. Estou em paz.
Sei que Deus fala em paz e não em confusão. Estou agora sintonizado com o Infinito;
Sei e creio que a Inteligência Infinita está me revelando a resposta perfeita. Penso a respeito da solução para os meus problemas. Vivo agora no ânimo que teria se meu problema estivesse resolvido.
Vivo sinceramente nessa fé e confiança permanentes que são o ânimo da solução; é o espírito de Deus operando em mim.
Este espírito é Onipotente; manifesta-se por si mesmo; todo o meu ser se regozija na solução; estou contente. Vivo nesse sentimento e dou graças.
Sei que Deus possui a resposta. Todas as coisas são possíveis com Deus.
Deus é o Espírito Vivo Todo-Poderoso dentro de mim; é a fonte de toda sabedoria e iluminação.
A indicação da presença de Deus em mim é um senso de paz e equilíbrio.
Suspendo agora todo o senso de tensão e luta; confio absolutamente em Deus.
Sei que estão em mim toda a Sabedoria e Poder de que preciso para levar uma vida gloriosa e bem sucedida.
Relaxo o corpo inteiro; tenho fé em sua Sabedoria; estou livre.
Proclamo e sinto a paz de Deus inundando a minha mente, coração e todo ser.
Sei que a mente serena encontra a solução para seus problemas.
Apresento agora o pedido à Presença de Deus, sabendo que tem uma resposta a me oferecer.
Estou em paz...



Do livro: Conversando com Deus, de Joseph Murphy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos