Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Dia Você Aprende

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Dia Você Aprende Empty Um Dia Você Aprende Dom Mar 01, 2009 1:15 pm

Ametista

Ametista




Embora esta mensagem seja antiga, cabe ouvi-la com o coração... existem vários vídeos ci=om a mesma mensagem, mas esta é DIVINA!
A interpretação do Menestrel é maravilhosa!!!!!!!!!!!
Bjos de Luz
Myrian( Ametista)

2Um Dia Você Aprende Empty Re: Um Dia Você Aprende Qua maio 20, 2009 1:26 am

depaula



O texto, porém, não é de Shakespeare. O nome da autora é Veronica A. Shoffstall. A velha história dos arquivos que repassam, sempre usando nomes de poetas famosos no lugar dos nomes dos verdadeiros autores. Então, já está no Youtube como de Shakespeare? Incrível.

3Um Dia Você Aprende Empty Re: Um Dia Você Aprende Qui maio 28, 2009 5:47 pm

Ametista

Ametista

Então, De Paula, como saber as fontes originais?!Eu, como a grande maioria das pessoas não muito " por dentro" da autenticidade ou não dos autores, ficamos meio perdidos... como se faz pra veicular a "verdade" em um meio como a internet, ou pelo menos sabermos quem são as pessoas que podemos" acreditar?"
No meu caso, é a a segunda vez que posto algo que gosto muito , mas não me preocupo em saber da veracidade ou não da autoria, mas do conteudo; ainda bem que tem vc entre nós pra nos alertar- Sou grata! mas e agora , como fazer quando eu me deparar com outras mensagens? não veicula-las?retirar o nome do autor? onde pesquisar para saber a fonte?
Bjos de Luz
Myrian

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos