Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A inacreditável VERDADEIRA história do Dr. Carlos Sosa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aldoluiz

aldoluiz

www.crescent.com.brA história do Dr. Carlos Sosa M.D

Texto Original
www.avaate.org/article.php3?id_article=1075

Deixe uma introdução: Meu nome é Dr. Carlos Sosa, MD (e cirurgião) com endereços atuais em Medellin, Colômbia, América do Sul.

Durante Maio de 2006, fui forçado a deslocar-se de minha casa devido a sofrer os sintomas mim e minha família, causada por microondas a partir de uma antena microondas mastro Internet (Wi-Fi) e outros serviços sem fios.

A estrutura teve lugar no nosso edifício quase três anos ea empresa que operava é gradualmente aumentada a frequência de transmissão. Em Mayo/06 começou com problemas de saúde: dores de cabeça, tontura, insônia, náuseas, irritabilidade, amnésia ou esquecimento e falta de atenção ou concentração de capacidade. Eu não poderia suportar a ter perto da minha casa a qualquer outro microondas mastro emitente, ou celular ou Wi-Fi antenas. Tanto a minha família e eu tive que deixar a nossa casa, mas eu achei que a cidade foi inundada por cerca de 4000 postes antenas, isto significava que dificilmente poderiam viver nele. Poderá detectar longe de campos eletromagnéticos emitidos por estes blocos de antenas, mesmo antes de vê-los. Muitas vezes senti como uma queimação atrás da cabeça (o occipital). Tivemos de deslocar-se de apartamento a 5 vezes na cidade, porque a situação era a mesma onde quer que fosse. Não foi possível encontrar um físico ou mental, sempre que a paz na cidade. Eu não poderia olhar novamente, pois este é um drama médico. O estúdio é a minha vida e eu não podia se lembrar ou concentrado. Eu tive que fechar o meu trabalho no hospital, porque ele tinha vários antena mastro telefones celulares à sua volta.

A ansiedade sentida quando eu estava no departamento de emergência por causa da poluição electromagnética era muito alta lá. Apesar de procurar contribuir para a saúde local e as autoridades nacionais Ministério das Comunicações da Colômbia, ninguém me ajudou. Enviei meus relatórios escritos, com provas médicas para a nossa secretária de saúde da cidade, mas não presta atenção. Alguns meses mais tarde, me encontrei com o Dr. William Rea, que trabalha na clínica de saúde ambiental em Dallas, Texas, e pediu para ajudá-lo porque ele estava consciente de que ele sofria da síndrome do microondas com alterações fisiológicas.

Nas universidades, na Colômbia, e não aos médicos para tratar o problema e em países em torno de qualquer um. Além disso, sendo um médico, estou ciente do dogmatismo e da ignorância da profissão médica. Apesar disso, contactei uma grande prestígio neurologista que estudou na Grã-Bretanha. Ele mesmo não sabia que a "síndrome microondas" na medicina, e tentou mostrar-me rir antes de 2000 um pacote com todas as especialidades médicas a partir de publicações escritas por médicos de todo o mundo. Em Dallas pude conhecer pessoas de cinco continentes com a minha mesma história tinham sido expostos à radiação microondas a partir de um mastro que foi um um, dois, três ou quatro quarteirões de distância. Ele não considerou a possibilidade de sobreviver em que as minhas funções neurológicas foram profundamente afetadas. Houve um momento em que senti que a minha melhor opção foi suicídio. Dr. Rea, eu diagnosticada uma encefalopatia tóxica, imunitário e desregulação dysautonomy. Todos estes diagnósticos são uma consequência directa irradiação de microondas.

Manteve-se na sala da clínica para o tratamento com uma meia-hora para recuperar minha saúde. Eu sabia que a minha situação era grave. Basicamente toda a minha vida, minha profissão e minha integridade neurológica em jogo. Dr. Rea tem me ensinou muito e você será eternamente grato, embora ele alegou que ele era de cerca de dois ou três meses, minha situação financeira não permite. O primeiro dia eu tive que gastar meu dinheiro em quase todos os testes laboratoriais. Previsões médicos na clínica tinha toda a gama de possibilidades de resolver, recuperação parcial, funcionais sintomas, um total cicatrização. Voltei para a Colômbia em busca de um lugar livre de microondas, e eu estava na Colômbia entre os dez estados e cidades em todo o país. A nação está totalmente contaminado por radiação eletromagnética, e da Colômbia é pior do que qualquer outra cidade nos Estados Unidos ou Europa. Finalmente decidiram procurar um lugar nas montanhas andinas foi um belo local, uma antiga casa sem eletricidade no bosque com ar fresco, (interessaram por favor escreva para karlkropotkin@yahoo.com). Embora eu poderia detectar a campos electromagnéticos que provavelmente foram peças de radar, houve uma grande redução nos sintomas, tornando possível para começar a recuperar. Fiquei ali 5 meses, mas tive de voltar para a cidade porque ela estava começando a sentir o microondas aviões cruzando o céu. Infelizmente, houve um caminho de navegação aérea internacional e sentir muito Eu tive que voltar para a cidade. Foi o Dr. George Carlo, chefe da CTIA um estudo epidemiológico dos Estados Unidos, que denunciou publicamente as provas que tinha referências ao dano genético, linfomas, ruptura da barreira sangue-cérebro, e assim por diante.
Os critérios utilizados na medicina e de epidemiologia para estabelecer uma relação causal entre um agente químico ou físico e da doença bacteriana, foram preenchidas em menos de dez anos, esses critérios, conhecidos como os postulados de Koch-Henle provaram que microondas telemóveis afectam a saúde humana, em um desastre, mas nenhum governo mundial tem tido em conta. Apenas a vontade de contencioso mudanças entrarem em vigor. O meu caso, como para outros médicos que estejam ou tenham estado electro-sensíveis, é apenas uma outra versão da infâmia. Entre estes está o caso do ex-diretor da OMS (OMS) e do primeiro-ministro norueguês. O ex-diretor Gro Harlem Brundtland proibiu jornalistas utilização de telemóveis em seu escritório, devido à sua EHS (hipersensibilidade electromagnética). A notícia foi tornada pública na Noruega e na Suécia, e alguns meses mais tarde, teve de deixar a liderança da Organização Mundial de Saúde.

Muitos apontam para Michael Repacholi (chefe ambiental OMS) e da telefonia móvel como os autores deste proscrición. Dr. Brundtland foi paciente em Dallas, e do Dr. Arthur Firstenberg ea Dra. Lisa Nagy. Não há dúvida: a síndrome do microondas não é apenas o maior experimento da história da humanidade, mas também um dos maiores focos registados no médico (após a peste negra, gripe, malária, SIDA , etc.) O departamento de saúde do estado da Califórnia é estimado que o número total de pessoas afetadas nos Estados Unidos por EHS ou a síndrome de microondas é de cerca de um milhão. Em qualquer livro ou revista no mundo da medicina, independentemente da genética, fisiologia, histologia, biologia molecular, bioquímica, microbiologia, medicina interna, pediatria, cirurgia, neurologia, cardiologia, ou qualquer outro texto diz que a célula humana é projetado para resistir a dia e noite de radiação de microondas anos. Esta é uma criação, uma invenção ou uma mentira sobre a indústria móvel, que foi criado por engenheiros, físicos, eletricistas e muitas vezes, para a escola primária diplomados que não tinham credenciais e nenhum conhecimento da medicina.

É por isso que muitos de nós estamos realmente doente ou até mesmo morrer. Enquanto a indústria da telefonia móvel, detém a Organização Mundial de Saúde, a criminalidade continuará. A credibilidade da OMS tem um buraco que se estende para além transparência. O conflito ético é óbvio. A epidemia da síndrome de forno de microondas é alcançar o nível de genocídio. E Michael Repacholi é internacionalmente responsável por crimes contra a humanidade. O conhecimento desta situação, existem desde o 20s. Originalmente descrito na antiga União Soviética durante a 40s e 50s, a síndrome do microondas, também chamada doença de hipersensibilidade electromagnética microondas, rádio, radar, eléctricos sensibilidade, doença celular, o telefone mastro da doença células constitui um crime contra a humanidade em nome da indústria internacional de telefonia móvel. Soviética relatórios médicos descrevendo a ação como campos electromagnéticos nocivos sobre os seres humanos em 20 anos. O bombardeamento de microondas por cerca de 80-90% da população humana é, de acordo com o Dr. Leif Salford do departamento de neurocirurgia da Universidade de Lund, na Suécia, o maior experimento contra a humanidade e os códigos de ética têm sido violados pela Organização Mundial de Saúde controlada pela indústria wireless desde 1996. A síndrome do microondas ou electromagnéticos hipersensibilidade, é um acto criminoso que violou ética médica, o Nuremberga código, a declaração de Helsínquia, os direitos humanos e da humanidade como uma espécie. É um holocausto internacional responsável pela morte de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Nenhuma autoridade de saúde no Reino Unido, Estados Unidos, Espanha, Alemanha, França e Colômbia que nos importamos. Considerando que a literatura da antiga União Soviética, na Polónia e na Checoslováquia, o número total de médicos referências internacionais em relação a este problema é imenso e que começou a ser publicado há mais de 80 anos. O problema não é novo. Além disso, o Governo britânico sabia que os sintomas dos operadores da antena radar durante a segunda guerra mundial: os mesmos sintomas que sofrem da exposição ao microondas a partir de telefones móveis mastros. Nem um único governo no mundo tem por causa do envolvimento de grandes somas de dinheiro. A Organização Mundial de Saúde, para um ano muito séria e respeitável, foi adquirido em 1996 pelo ex-diretor da ICNIRP (Comissão Internacional para Proteção contra Radiações não ionizantes), Michael Repacholi. A ICNIRP é uma organização privada que foi
formada para proteger os interesses privados americanos e europeus da indústria de telefonia móvel. Em paralelo, telefones celulares representam um problema igual a traficantes de cocaína, sempre haverá funcionários corruptos que estão dispostos a vender a sua consciência para o dinheiro e olhar o outro caminho. Há agora uma campanha internacional para subjugar Michael Repacholi justiça internacional por crimes contra a humanidade. Pessoalmente, como Michael Repacholi responsável por minha EHS. Esta pessoa deve ser sujeita a procedimento penal para as suas acções contra milhões de pessoas em todo cinco continentes.

Que conhecia os efeitos nocivos das décadas antes da introdução da telefonia móvel. Um Repacholi tinha carelessly. Em 1973, a OMS coordenou uma conferência internacional em Varsóvia, sob os auspícios do governo da Polónia e da FDA (droga controle) dos Estados Unidos. Os resultados desta conferência foram publicadas em um livro intitulado: "Efeitos biológicos e riscos sanitários da radiação microondas." Eu entendo que Michael Repacholi solicitou que este livro foi queimado. Repacholi recentemente revelaram que até metade dos fundos utilizados no projecto de EMF da Organização Mundial da Saúde a partir da indústria de telefonia móvel. O conflito de interesses é como ter um patrocinador da pesquisa da indústria rapé para negar que os cigarros causam câncer de pulmão, boca, laringe, faringe, cancro, doença coronariana, doença vascular periférica, a doença pulmonar obstrutiva crônica, infarto do miocárdio, etc A síndrome do microondas foi inicialmente descrita por Soviética os pesquisadores médicos e de acordo com elas é constituída por: Um neurastênico síndrome: fadiga, irritabilidade, náuseas, dores de cabeça, anorexia, depressão, síndrome cardiovascular, vertigem: bradicardia, taquicardia, hipertensão ou diencéfalo síndrome de baixa pressão arterial, problemas de memória, dificuldades concentração, insônia, a exposição crônica a microondas é associada a lesões de pele, leucemia, doença de Parkinson, doença de Alzheimer, a atenção défice desordem -hiperatividade em tumores cerebrais, alterações no eletroencefalograma em arritmias cardíacas, os problemas da reprodução, para as alergias, em hipotireoidismo, com sinusite, uma síndrome de fadiga crônica, etc. Ela era conhecida desde os anos 20 que as microondas são bio-ativos advogados como Peter Angelos de os E.U. estão fazendo uma fortuna em litígios (semelhantes às feitas contra a indústria rapé) sobre o telefone móvel da indústria. Não só isso, a Motorola abertamente mentiu para o governo federal e suas agências têm indicado que, quando milhares de estudos provaram que as microondas não causar qualquer dano.

No ano passado, o sistema judicial dos Estados Unidos determinou que o tumor cerebral sofrido Sharesa Preço paciente que foi uma consequência directa da utilização de telefones celulares. Repacholi é totalmente omisso quanto a esta medida, como a indústria ea Organização Mundial de Saúde. Devido a esta grave crise que quase me custou a vida, eu comecei a investigar uma possível cura para a síndrome da EHS ou microondas. Desenvolver um tratamento que inclui ex-União Soviética e medicina moderna. Eu criei o meu próprio site com a esperança de ajudar as pessoas do mundo para superar esta tragédia (www.thesanctuarydrsosa.com). Atualmente vivem fora da cidade em um lugar com um baixíssimo nível de radiação microondas, "um santuário". Colômbia tem tido alguns dos mais impressionantes do mundo, um deles estava em Valledupar, no norte do país. A milhares de pessoas nas imediações do abrigo estão doentes por causa de dois gigantes da móvel mastros. 250 casas estão à venda porque as pessoas que sofrem com a síndrome do microondas deixou. O governo diz que é pura coincidência.

Eu quero dedicar a minha vida para ajudar outros pacientes como eu, estão a enfrentar uma situação vergonhosa causada por avareza humana. Tenho toneladas de informação médica que você compartilha com todos. Há esperança e da medicina, na verdade, oferece opções de tratamento. Sugiro os seguintes links que podem ajudar em uma situação desesperada assim: 1. http://next-up.org 2. http://EMF-Health.com 3. http://c-a-r-e.org 4. http://earthpulse.net 5. http://buergerwelle.com 6. http://emfacts.com (Dr. Don Maisch) 7. http://emrpolicy.org 8. http://mast-victims.org (of course!) 9. http://www.junipercivic.com/latestNewsArticle.asp?nid=41 (extensões da epidemia) 10. Dr. Carlos Sosa, M.D. Medellin, Colômbia América do Sul karlkropotkin@yahoo.com ÉSTERES Paul Raymond Doyon (TESOL), 11 mA http://emf-portal.de. http://safewireless.org 12. http://laleva.org 13. http://powerwatch.org 14.
http://hese-project.org 15. http://tetrawatch.net 16. http://earthlink.net 17. http://www.feb.se/EMFguru/Research/research-contents.html 18. http://www.feb.se/index.htm 19. http://www.emfguru.org/ 20. http://members.aol.com/gotemf/emf/ 21. http://wave-guide.org 22. http://www.electrosensitivity.org.uk/ 23. http://www.ahappyhabitat.com/ 24. http://www.textually.org progride

FONTE: http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/hospedeiro-de-bio-chips-na?xg_source=activity

A inacreditável VERDADEIRA história do Dr. Carlos Sosa Bosque11


www.crescent.com.br e www.soubem.com

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos