Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Universo sempre conspira a nosso favor...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ametista

Ametista

Ola meninos e meninas!!!!!!!!
Ultimamente não tenho tido tempo para postar, mas penso ser este um bom momento para compartilhar novas conquistas.
Há tempos tenho pensado em dar entrada em papéis para aposentadoria, visto que contribuo com o INSS desde os 18 anos( e lá se vão muitas outras décadas desde então!!!!!_); apesar de não ter completado os tais 60 anos( afff, tá perto!!!!!!), tenho tempo de contribuição que me bastaria pra tal aposentadoria.
Fui a um Posto do INSS para saber ao certo como proceder, e durante quase 1 hora aproveitei pra conversar com DEUS sobre aquele movimento em mim, e que fosse o que fosse, certamente seria o melhor( apesar de por escolha estar querendo muito parar de contribuir e receber o meu $$$$$$). Pensava eu que depois de tantos anos de contribuinte assídua ( 30 anos e 4 meses!!!!!) fosse receber uma " bufunfa" de aposentadoria, mas apesar de não ser bem assim, posso agora comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou aposentada!!!!! apartir do próximo mes, recebo os atrasados de 3 meses , e passo a ganhar meu " rico" salário mensalmente, com direito a 13º!!!!!!!!!!!gentem!!!!!!!! vcs não avaliam como estou Agraciada!!!! meu marido e minha filha me olham com cara de espanto, não entendendo toda a minha euforia por causa de 1( um) salário!!! mas imaginem, ando agrdecendo antecipadamnte ao Divino Criador pela abundância e prosperidade em minha vida, e de presente ganho uma aposentadoria que nem imaginava que já poderia requerer!!!!!!!!( afinal , por idade ainda deveria contribuir por mais 4 anos!!!!!!!!); planos???!!!! muitos , mas não para o futuro( este a Deus pertence), mas pra já!!!!!!!!!!!
Amo vcs amadas memórias e SOU GRATA pela oportunidade de libertar vcs e a mim.
Paz e Luz!
Myrian cheers sunny sunny sunny sunny sunny cheers

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos