Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câncer - Desintoxicação e correção do Ph

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Al McAllister

Al McAllister
Admin

O "pesto", o molho italiano usado em diversos pratos, tem a capacidade de quelação de metais pesados do corpo quando ingerido regularmente. O componente principal desse molho é o coentro, veja:

Coentro - também conhecido como coentro ou salsa chinesa - é comprovadamente um quelador de metais tóxicos no organismo humano, em um período relativamente curto de tempo.  (Quelato  vem da palavra grega para "garra" e descreve o processo de envolver prender e, em seguida, permitir a remoção de um mineral tóxico altamente reativo).

Duas colheres de chá deste pesto de coentro (há pesto de manjericão também, algumas fontes afirmam que tem o mesmo efeito, mas o recomendado é o de coentro mesmo) diariamente durante três semanas é supostamente suficiente para aumentar a excreção urinária de mercúrio, chumbo e alumínio, assim, efetivamente removendo estes metais tóxicos de nossos corpos.  Considere esse protocolo de desintoxicação durante três semanas pelo menos uma vez por ano.

O link em inglês é: http://www.naturodoc.com/library/treatments/removing_heavy_metals.htm



Última edição por Al McAllister em Dom Out 29, 2017 10:15 pm, editado 1 vez(es)

http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Normalização do Ph

Em farmácia compre um frasco de 33 gramas de Cloreto de Magnésio, misture em 1 litro e meio d’água (geralmente uma jarra de vidro para servir água tem 1 litro e meio – ou garrafa PET de refrigerante, mas vidro é melhor). Guarde na geladeira.

• Em um copo grande, de 500 ml, ou uma jarra, coloque  aproximadamente 80 ml da solução de Cloreto (no copo é a medida de “2 a 3 dedos”), esprema o suco de um limão dentro deste copo.
• Lentamente acrescente 1 colher de chá de bicarbonato de sódio (compra-se na farmácia também, ou no supermercado), vai mexendo a mistura, haverá um efeito efervescente, por isso o bicarbonato deve ser colocado aos poucos até parar efervescência - o copo grande evita o derrame da solução.
• Dilua a solução com água - não há uma medida exata do quanto acrescentar de água, mas pode completar uns 200 ml, dê mais uma misturada, e beba.

Beba um pouco de água pura após ingerir a mistura, enxágue a boca e os dentes.

Você deve beber essa fórmula duas vezes ao dia se estiver precisando alcalinizar seu organismo, ao acordar pela manhã em jejum (dê uma hora antes de se alimentar), e antes de dormir, também em jejum de algumas horas após a janta. Para manutenção faça uma vez ao dia,  pela manhã ao acordar. Este protocolo serve para tratar o bruxismo, que pode ser consequência da deficiência de magnésio no organismo.

Observação: esse protocolo é muito bom para pessoas que tem problemas de retenção de sódio já que o limão tem alto teor de potássio, o acréscimo do bicarbonato de sódio equilibra a assimilação do potássio.

O magnésio com bicarbonato pode ter um leve efeito laxativo, neste caso reduza a quantidade de magnésio no copo (70 a 80ml).

Fórmula de Bicarbonato com Vinagre de Maçã:

2 colheres de mesa de Vinagre de Maçã em um copo, acrescente 1/4 de uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Tome duas a três vezes ao dia entre as refeições, com estômago vazio. Fórmula altamente energizante. para as melhores informações sobre o uso do Vinagre da Maça acesse:Cuide Bem de Você com Lena Rodriguez

Evite refrigerantes enquanto nesses protocolos pois eles são de oxigenação, o refrigerante acidifica o organismo desgastando as células.

Recomendações importantes:

Para qualquer fórmula alcalinizante funcionar é importate bebe água meia hora antes e meia hora depois das refeições, enxágue a boca após comer qualquer coisa. A água neutraliza qualquer ponto de acidez que o alimento deixou na boca, e dentes. A mastigação lenta e consciente ajuda e muito.

Evite os carboidratos refinados, reduza a quantidade de carboidratos na sua alimentação por um tempo. Elimine o açúcar, os adoçantes artificiais, principalmente aspartame. Use manteiga, não a margarina e outros cremes vegetais hidrogenados. Use o óleo de coco. Olhe a lista de ingredientes, evite MSG (glutamato monossódico), proteína hidrolisada de soja, a soja (não fermentada) em geral (leia mais aqui: https://soubem.forumeiros.com/t282-soja-prejudicial-a-sua-saude), acesulfame-k (usado como adoçante no pão, até os “integrais”. Os transgênicos estão por toda parte, e são nocivos (veja aqui: https://soubem.forumeiros.com/t159-cartilha-organicos-impedida-pela-monsanto-de-ser-distribuida#599) à saúde. Use queladores naturais para eliminação dos metais pesados (veja neste tópico mesmo, acima).

Excelentes  informações do site da Pat Feldman:

Por questão de espaço o que segue abaixo são citações do site dela, recomendo colocar nos seus “favoritos” pois ela atualiza constantemente. Muito grato Pat pela tua generosidade e zelo em compartilhar desta informação.

Aspartame

É uma substância química inventada acidentalmente no final da década de 1960 (originalmente como formicida...). É de 180 a 200 vezes mais doce que o açúcar. O aspartame é sintetizado a partir da 1-fenilalanina e do L-ácido aspártico.

Para que serve?
Boa pergunta. Foi aprovado pelo FDA, mas retirado do mercado quando se descobriu que a Searle, seu fabricante, ocultara indícios de danos gerados pelo produto. Sua redenção veio alguns anos depois, por meio de ligações políticas do CEO da empresa, Donald Rumsfeld. Hoje é usado como alternativa para o açúcar sob a forma de pó e como um dos adoçantes mais comuns das bebidas.

O que faz em meu corpo?
Quando aquecido a 30 graus Celcius o aspartame se degrada, transformando-se em ácido fórmico, metanos e formaldeído. Os efeitos químicos relatados do aspartame foram tonteira, alucinações, urticária e dores de cabeça. Os fenilcetonúricos, bem como gestantes e lactantes devem evitá-lo. Pessoas sensíveis ao glutamato monossódico também podem ser sensíveis ao aspartame.

John Olney observou recentemente no Journal of Neuropathology and Experimental Neurology que “o adoçante artificial aspartame é um candidato promissor para explicar o recente aumento na incidência e no grau de malignidade dos tumores cerebrais. Entre os indícios dos males do aspartame, estão a altíssima incidência de tumores cerebrais em camundongos aos quais se administrou aspartame, comparados à inexistência de tumores no grupo de controle e a recente descoberta de que a molécula do aspartame tem potencial mutagênico”. (Sintomas diagnosticados como sendo Lúpus, Alzheimer's, Esclerose Múltipla, Parkinson's, podem ser da intoxicação por Aspartame. Ele também prejudica a acuidade visual, pode interromper o batimento cardíaco - algumas mortes de atletas conhecidos suspeitam-se  terem ocorrido por uso de isotônicos adoçados com Aspartame. Al McA, fonte: Mercola.com)

O aspartame provoca a ira dos cientistas que defendem veementemente seu caráter letal; no entanto, um grupo também numeroso insiste que a substância é absolutamente benigna. De qualquer forma: o aspartame não é alimento.

Acesulfame-k
O Center for Science in the Public Interest observou que os testes de segurança do acesulfame-K realizados na década de 1970 foram muito mal elaborados. Na verdade, estudos posteriores sugerem que essa substância química produz câncer. O acesulfame-K é desmembrado em outra substância química, chamada acetoacetamida, e soluções com 1 a 5% dessa substância acrescentadas à dieta durante 3 meses, é o suficiente para causar tumores de tireóides em animais usados em experimentos de laboratório. Com base nesses e em outros dados, o FDA vem sendo repetidamente solicitado a reconsiderar sua margem de segurança.

Glutamato Monossódico
O glutamato monossódico é usado para acentuar o sabor. O Center for Science in the Public Interest indica que seu uso permite que a indústria alimentícia reduza a quantidade de ingredientes verdadeiros (como o frango) que incluem em seus alimentos processados (como sopa de galinha).

Qual seu efeito no organismo?
Os cientistas usam o glutamato monossódico como forma de induzir obesidade em cobaias. Associado a uma dieta rica em calorias, o glutamato monossódico também demonstrou causar estresse oxidativo no fígado. Nas pessoas, as reações físicas ao glutamato monossódico podem ser dor de cabeça, formigamento, fraqueza, dor de estômago, enxaqueca, náuseas, vômito, diarréia, sensação de aperto no peito, rash cutâneo ou sensibilidade à luz, barulho ou aromas. Apesar desses problemas, o FDA e um painel científico independente (FASEB) liberaram o glutamato monossódico para o consumo público.
No entanto, tome cuidado, pois o glutamato monossódico muitas vezes é encontrado em produtos alimentícios, mas rotulado de outras maneiras: ácido glutâmico, proteína vegetal hidrolisada, proteína hidrolisada, extrato de proteína vegetal, caseinato de sódio, caseinato de cálcio, extrato de levedura, proteína texturizada, farinha de aveia hidrolisada oou óleo de milho. Se você encontrar esses ingredientes no rótulo dos alimentos, é sinal de que o glutamato monossódico também está presente no produto.

Ácido Fosfórico
O ácido fosfórico é corrosivo para o concreto, para a maioria dos metais e para os tecidos... (sendo assim, porque está na sua Coca-Cola? Al McA)

É usado para acidificar o sabor dos refrigerantes, dos laticíneos congelados, dos produtos de padaria, das balas e dos produtos de queijo. É usado também como sequestrante em tônicos capilares, esmaltes e substâncias para refrescar a pele. Por mais estranho que seja, foi acrescentado recentemente à água potável em Winnipeg – não porque a água potável necessitasse de um pouco mais de travo, mas como forma de contornar o problema do acúmulo de chumbo nos canos dos esgotos. Aparentemente, com o tempo, o chumbo se acumula nos canos e o ácido fosfórico retarda sua reação e liberação na água.

Qual seu efeito no organismo?
Pode retirar o cálcio, excretando-o do organismo. Quando o organismo perde cálcio, retira o que precisa dos ossos. Ocorre a “Síndrome dos ossos quebradiços” em mulheres, associada ao consumo de refrigerantes – essa doença é considerada resultado da perda de cálcio devido ao ácido fosfórico encontrado nos refrigerantes.
Os fosfatos são assenciais para a saúde, sobretudo o fósforo. Na verdadde, as vitaminas do complexo B, niacina e riboflavina, nem são digeridas na ausência do fósforo. Ele também é necessário para a formação de ossos, dentes e músculos saudáveis e faz parte do DNA e RNA. O fósforo regula o metabolismo da energia, ajuda o organismo a absorver glicose e controla o equilíbrio do pH no organismo.

Mas você não precisa obter os fosfatos por meio dos aditivos encontrados no refrigerante! Basta ingerir alimentos de verdade, como peixes, ovos, aves, feijão e nozes. Não é preciso nada especial, ser vegetariano, vegan ou fazer suas compras em lojas de produtos naturais. Os adultos precisam de 700mg por dia; portanto se você comer 3 panquecas pela manhã (cerca de 400mg) e feijão no almoço (cerca de 400mg), terá ingerido a quantidade necessária.

Mais ingredientes no site da Pat, aqui
Pat Feldman[list]



Última edição por Al McAllister em Ter Out 16, 2018 7:11 pm, editado 11 vez(es)

http://soubem.com

3Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Empty Bicarbonato com melado Qui Abr 05, 2012 10:41 am

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Esta fórmula é divulgada no site www.phkillscancer.com pelo Vernon "Vito" Johnston que se curou de um câncer diagnosticado por dois médicos como "terminal" com este protocolo. O câncer começou na próstata e se espalhou pelos seus ossos, do sacro ao pélvis, era tão agressivo que não havia tratamento. O Vernon foi desenganado e mandado para casa... para morrer.


Seu filho lhe apresentou a ideia de alterar o Ph com bicarbonato de sódio para vencer o câncer, seguindo o protocolo abaixo ele teve a cura completa (comprovada com ressonância magnética).

O Protocolo 


Ele demonstra como preparar a fórmula aqui (habilite as legendas em "captions" clicando no segundo ícone na parte de baixo da tela, é um rectângulo com dois traços, fica entre o ícone "relógio" e a arouela):






Fórmula Bicarbonato com Melado:



1. Esquente mais ou menos 100 ml de água (temperatura de 60 a 70 graus), coloque em uma caneca.


2. Dissolva uma colher de chá (5ml), de bicarbonato de sódio, na água aquecida.


3. Acrescente aproximadamente uma colher de chá (5ml) de melaço de cana (quanto mais escuro melhor), misture bem.


Beba duas vezes ao dia, se sentir bem aumente para 2 colheres de chá de bicarbonato (que é como o Vernon prepara no vídeo), se provocar um enjôo volte para uma colher. Não é uma ciência exata, veja a demonstração do autor do site no vídeo acima (https://www.youtube.com/watch?v=gDQUaMLxnJk). 


Geralmente o enjôo é uma indicação de que se está no limite para manter o Ph mais alcalino do que ácido... reduza a quantidade de bicarbonato.


Importante se concentrar numa alimentação mais crua, com muita salada, arroz integral, feijão, muitos vegetais verdes, folhas escuras, água filtrada ou destilada, respiração profunda, caminhadas de 30 minutos por dia, 8 horas de sono, frutas, sementes de damasco, sementes de chia, goji, algumas ervas, algumas vitaminas especiais e bicarbonato de sódio sempre (pode variar para uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá de bicarbonato). 


Todos os seus esforços de dieta, respiração, água, chá verde, etc., são para manter a alcalinidade do corpo. Elimine as substâncias que geram câncer (são ácidas) como açúcar, trigo, refrigerantes,adoçantes artificiais, reduza a proteína animal, laticínios. Faça isso até obter a cura.


Vá testando o seu Ph com tiras de teste de Ph, veja aqui.


Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Ph



Última edição por Al McAllister em Seg maio 06, 2019 11:45 pm, editado 7 vez(es)

http://soubem.com

Guilherme (Guido)



Al, grato por compartilhar tanta informação relevante!! Na paz do EU! Very Happy

5Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Empty Coentro - Poderoso Qua maio 30, 2012 8:19 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Ingredientes
Serve: 5
1 maço grande de folhas de coentro
½ xícara de azeite
4 castanhas-do-pará
100 g de queijo de coalho cortado em cubos

Modo de preparo
Prep: 10 min | Cozimento: 20 min
1. Comece lavando bem o coentro e separando as folhas. Transfira para um liquidificador, evitando colocar o talo.
2. Com a tampa do liquidificador aberta, bata bem o coentro enquanto adiciona o azeite aos poucos, em forma de fio.
3. Em seguida, adicione as castanhas-do-pará e o queijo de coalho e bata novamente até obter um molho bem homogêneo e encorpado.
4. Com uma colher, remova o molho do liquidificador e reserve até a hora de servir. Note que não é necessário que o molho vá ao fogo depois de pronto, então sirva com carnes ou massas bem quentes.
Dica:
Sirva o pesto com peixes, carnes ou massas.

Fonte

(NaturalNews) O poder anti-inflamatório e desintoxicação do coentro, uma erva medicinal, cujas sementes são conhecidas como coentro, é muito subestimado e praticamente desconhecido na cultura ocidental hoje. Mas se você sofre de uma doença inflamatória crônica, que pode se manifestar como artrite, uma doença auto-imune, doença de coração, cérebro nevoeiro, síndrome do intestino, fadiga e irritabilidade, e uma série de outras doenças debilitantes e, em seguida coentro só poderia ser a solução natural para você. rica em fitonutrientes, flavonóides e compostos fenólicos, coentro tem sido muito utilizado por culturas antigas para evitar indigestão e outros distúrbios digestivos, e estudos recentes têm confirmado que a erva faz, de fato, ajudar a aliviar diversos males do estômago. Dr. James A. Duke, Ph.D., um botânico aposentado de os EUA Departamento de Agricultura (USDA) e autor do livro O Manual do CRC de ervas medicinais , por exemplo, diz que beber uma xícara de chá de folhas de coentro pode remediar qualquer forma de desconforto no estômago ( http://www.globalhealingcenter.com/benefits-of/cilantro ).

Cilantro contém dois compostos específicos, conhecidos como ácido linoléico cineol e que ambos possuem propriedades anti-artríticas e anti-reumática. Cilantro também contém uma substância conhecida como dodecenal que é duas vezes mais potente como o antibiótico gentamicina em combater a infecção e eliminar micróbios prejudiciais do corpo. Cilantro é também um anti-séptico natural, que pode ajudar a curar feridas mais rapidamente, e é um quelante de natural de metais pesados ​​a partir do corpo. Comer várias colheres de coentro baseado pesto todos os dias ( http://www.rawfoodinfo.com/articles/art_cilantroremheavymetals . html ), de fato, ou a suplementação com cápsulas de coentro, é uma excelente maneira para ajudar a limpar seu corpo de metais pesados ​​tóxicos como o mercúrio, arsênico e chumbo, que pode se acumular no tecido e outra parte como resultado da exposição repetida ambiental e alimentar . Adicionar o suco de coentro para uma limpeza café enema é outra ótima maneira de desintoxicar o corpo de metais pesados ​​naturalmente ( http://www.naturalnews.com/027942_cilantro_heavy_metals.html ).


Cilantro como um medicamento anti-inflamatório natural


No que diz respeito a inflamação está em causa, pesquisadores do Instituto All India de Ciências Médicas (AIIMS), em Nova Delhi, Índia, descobriu que ratos que receberam um extrato de sementes de coentro em pó para tratar a artrite reumatóide experimentado muito menos inchaço e inflamação em comparação com ratos que receberam uma tratamento com esteróides para a condição. A equipe de pesquisa também constatou que o extrato de coentro pode aliviar a inflamação articular associada com outros tipos de artrite, assim. "Nós realizamos este experimento após encontramos menção [coentro] na dos sistemas tradicionais de medicina como Ayurveda e Unani por seu anti-inflamatório e anti -reumática atividades ", disse Surender Singh, co-autor do estudo que foi publicado no Indian Journal of Medical Research . Ayurveda tradicional e Unani, afinal, há muito tempo utilizado coentro, com muito sucesso, para tratar condições inflamatórias ( http://www.everydayhealth.com ). Um estudo de 2004 publicado na revista Food Chemistry encontrado benefícios semelhantes para ambos coentro e coentro , mas observou que extratos de folhas de coentro são os mais potentes. Desde aqueles que sofrem de condições inflamatórias crônicas foram encontrados para ter níveis mais baixos do que o normal antioxidantes, e coentro é um poderoso antioxidante, é a hipótese de que o mecanismo pelo qual esta erva medicinal alivia a inflamação é através do seu conteúdo antioxidante único. Então, como pode a integrar o coentro em sua própria dieta? Misturando um punhado de fresco, coentro orgânico em seu smoothie diária é uma opção ( http://mariefrohlich.blogspot.com ). Você também pode jogar um pouco de coentro em suas receitas juicing regulares, e também polvilhe-lo em saladas, refogados, e outras refeições. Coentro picado também gosto muito quando adicionada a molhos frescos e depressões, de modo que você pode tentar adicioná-lo a essas receitas. Para mais idéias de uso coentro, visite: http://www.gourmetsleuth.com

Fonte em português aqui
fonte: http://www.naturalnews.com/035741_heavy_metals_cilantro_detox.html#ixzz1tjSSoB9K

http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Câncer é um fungo! E o tratamento com bicarbonato de sódio altamente eficaz...

Parte 1


Parte 2


Depoimento:


Outros vídeos, com legendas em português:
Parte 1


Parte 2


Parte 3


http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

http://soubem.com

8Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Empty Do blog da Lena Rodriguez Sex Abr 11, 2014 7:19 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

A Lena publicou no blog dela mais informação sobre:


Bicarbonato de Sódio e o tratamento do câncer

Acesse aqui para ler os artigos.

Muito grato Lena por encontrar e compartilhar esta informação.

http://soubem.com

Elusa

Elusa


http://www.elusapaz.blogspot.com/

Al McAllister

Al McAllister
Admin




CÂNCER A CURA,VERDADE OU MENTIRA! Ivandélio Sanctus



Última edição por Al McAllister em Dom Out 29, 2017 10:32 pm, editado 5 vez(es)

http://soubem.com

Elusa

Elusa

Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  COENTRO+COM+SEMENTES


Estamos continuamente expostos a fontes de poluição ambiental, sonora e alimentar. Focando a questão alimentar, temos de nos preocupar com a qualidade e o tipo dos alimentos, dando preferência aos orgânicos, especialmente os alimentos ricos em água e que, portanto, carregam grande porcentagem de agrotóxicos, como tomate, melancia e fruta.

Porém existe um grande risco que é muito pouco divulgado e estudado: a contaminação por metais pesados. Os principais vilões desta história são o chumbo, o mercúrio, o cobre e o alumínio. Peixes e frutos do mar apresentam níveis muito elevados de contaminação com mercúrio, tanto os de criadouro quanto os das áreas costeiras. O mais saudável seria o consumo de peixes de alto-mar e de águas profundas, como bacalhau, mas seu custo é elevado.
Cozinhar em panelas de alumínio ou comer alimentos guardados em embalagens com esse metal também aumenta o risco de contaminação por ele. Ainda é discutível se o uso de desodorantes e antitranspirantes que contêm cloreto de alumínio pode ser um fator de risco.

O chumbo, presente em embalagens antigas de creme dental, e o cobre, presente em águas contaminadas, dispositivos intrauterinos e em alguns pesticidas, podem apresentar sérios riscos à saúde. Os estudos iniciais mostram que a contaminação por esses metais influi negativamente na pressão arterial, nos fenômenos de aterosclerose (placas de gordura nas artérias) e agregação plaquetária.


Além dos tratamentos estabelecidos pela medicina ortomolecular, contamos com o coentro (Coriandrum sativum) como um desintoxicante muito potente. A tintura e o extrato do coentro, além de ter atividade antioxidante, atuam na quelação de metais pesados do corpo, com a vantagem de apresentar disponibilidade e custo baixo. Caso esteja realizando um tratamento de desintoxicação, especialmente com o coentro, tome bastante água (e de boa procedência), pois grande parte da excreção desses metais se dá pela urina.


Agora vamos ensinar a receita de tintura de coentro, que, além de retirar os metais pesados do nosso corpo, é boa para melhorar a digestão e combater cólicas estomacais e intestinais.


INGREDIENTES
1 colher (sopa) de sementes de Coentro secas
1 xícara de álcool de cereais a 60%


MODO DE PREPARO
Ponha 1 colher (sopa) de sementes de coentro secas em 1 xícara (chá) de álcool de cereais a 60%.
Deixe macerar por 5 dias. 
Após o processo, coe a mistura.
 

MODO DE USAR
Dilua 20 gotas em 1 copo de água e beba duas vezes por dia por um mês.
Observação: O álcool de cereais pode ser encontrado em farmácias. E as sementes de coentro, em boas lojas de ervas e produtos naturais.
 


Fonte:Blog da Elusa
Cura pela Natureza


 

http://www.elusapaz.blogspot.com/

Elusa

Elusa

Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  10-Maneira-para-se-Desintoxicar-dos-Metais-Pesados-e-Pesticidas-300x198

Um estilo de vida que inclui uma dieta equilibrada, exercícios regulares e uma boa hidratação definitivamente mantém uma mente, corpo e espírito saudáveis. As vezes, no entanto, ela simplesmente não é suficiente. A exposição a toxinas ambientais, como pesticidas e metais pesados ​​é infelizmente inevitável nesta idade moderna. Assim, desintoxicar o corpo com alguns dos métodos indicados a seguir pode reduzir o risco de danos causados ​​pela exposição ambiental.

1. Adicione Beterraba à Dieta

As beterrabas ajudam o sistema de desintoxicação natural do corpo, fornecendo cálcio, zinco, magnésio e ferro. Elas também são ricas em vitaminas B3, B6, C e beta-caroteno, as quais estimulam o fígado e vesícula biliar e aumenta a produção de bílis, um produto de limpeza corporal natural.


2. Aumente a ingestão de água


Esta é provavelmente a mudança única no seu estilo de vida mais importante a fazer para realmente limpar o corpo. A água ajuda a lavar e eliminar as toxinas do corpo e faz com que todos os sistemas do corpo trabalhem de forma mais eficiente.



3. Tome banho com argila caulim

Tomar um banho em água contendo argila de caulim é uma maneira fácil e relaxante para ajudar a remover as toxinas do corpo. A argila é particularmente boa na absorção e eliminação de pesticidas.


4. Suplemento com pantetina


Esta forma biologicamente ativa da vitamina B5 é útil para áreas de abertura de bloqueio  no corpo e permite um fluxo livre de nutrientes para áreas que foram entupidas com os subprodutos de pesticidas acumulados.


5. Consuma carvão ativado

Tomar de 20 à 30g de carvão ativado diariamente também é um excelente método de desintoxicação. Ele se prende aos pesticidas, metais pesados ​​e outras toxinas e ajuda na sua remoção natural. Prossiga com uma pequena quantidade de melaço quando o tratamento com carvão estiver acima do recomendado para restaurar os minerais para o corpo.


6. Reduza a carne na dieta e laticínios

Reduzir a carne e produtos lácteos ou comprar carne e produtos lácteos orgânicos é importante. Isto é porque os animais criados convencionalmente são muitas vezes criados a partir de rações, etc, que são ricos em transgênicos e evitá-los é um bom passo para a saúde em geral.


7. Aumente os cítricos na dieta

Os cítricos contém pectina, que ajuda na desintoxicação natural e é especialmente valorizado pela sua capacidade de remover metais pesados ​​ao mesmo tempo deixando os minerais que são tão essenciais para a boa saúde. Além disso, a toranja em particular, contém um flavonoide especial o que é benéfico para o fígado.


8. Coma mais fibra

Uma dieta rica em fibras é verdadeiramente uma das maneiras favorecer a melhoria da digestão e a função hepática. Ela ajuda a empurrar as toxinas através do sistema digestivo e tira a carga do fígado que lhe permitindo executar de forma otimizada suas funções.


9. Inclua alho na dieta

Adicionar alho na dieta é, obviamente, uma excelente maneira de promover a desintoxicação. O alho faz isso através do aumento da capacidade do organismo de produzir glóbulos brancos, que fazem parte ativa e importante na destruição de patógenos causadores de doenças.


10. Crie alcalinidade no corpo

Comer uma maior quantidade de frutas e vegetais orgânicos, principalmente vegetais de folhas verdes, obriga o pH do corpo a se alterar e tornar-se mais alcalino. Isso pode ajudar a limpar o fígado, pele, intestinos, sangue e outros componentes corporais que atuam no processo de desintoxicação.

Estes são todos os métodos de desintoxicação simples que não exigem nenhum equipamento caro ou ingredientes. No entanto, eles vão ajudar a reduzir os riscos de danos ao corpo de  longo prazo e potencialmente sérios dos pesticidas, metais pesados ​​e outras toxinas no meio ambiente.
Leia mais:


Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Bebidas-Detox-Caseiras-para-Perda-de-Peso1-200x150







Bebidas Detox Caseiras para Perda de Peso
 
 
 

Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Desintoxique-seu-Organismo-200x150

 
 
Desintoxique seu Organismo!
 
 
 
Fontes:


- Natural News: 10 Ways to Detox from Heavy Metals and Pesticides


- Notícias Naturais
 

- Blog da Elusa

http://www.elusapaz.blogspot.com/

Elusa

Elusa

 O câncer continua sendo uma das mais terríveis doenças que a humanidade já viu.
 
É uma das principais causas de morte no mundo.
 
Como um sistema de tratamento tão avançado não consegue diminuir as perdas?
Bom, talvez a quimioterapia e a cirurgia não sejam verdadeiros avanços.
 
É assim que pensa o dr. Peter Glidden.
 
Esse médico americano se destaca por ter a coragem de lutar contra o sistema.
 
Formado há quase três décadas pela universidade de Massachusetts, ele é um árduo defensor da medicina natural.
 
E um crítico feroz da quimioterapia.
 
Ele costumar citar um estudo publicado no Journal Clinical Oncology, que estranhamente foi ignorado pela mídia e pelos profissionais da área.
 
Esse estudo mostrou que a maioria dos pacientes num período de 12 anos, após receber quimioterapia, ainda não haviam sido curados.
 
Na verdade, 97% ainda tinham vestígios da doença.
 
Talvez você, como milhares de pessoas, pergunte: "Então por que ainda usamos a quimioterapia?"
 
Para o dr. Glidden, só há uma explicação: o dinheiro.
 
Os remédios usados nesse tipo de tratamento são comprados de poderosas empresas farmacêuticas.
 
Em seguida, são vendidos aos pacientes - com preços elevadíssimos.
 
Por isso, é muito interessante para quem quer lucrar o tratamento feito por quimioterapia.
 
O médico alerta: a quimioterapia está matando as pessoas.



Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Dr._glidden_-_quimioterapia
E reforça: em 97% dos casos, ela é ineficiente.
 
O dr. Glidden cita mais um estudo.
 
Desta vez, realizado na Austrália e que analisou o efeito da quimioterapia depois dos cinco primeiros anos em adultos.
 
O resultado da pesquisa é que a quimioterapia citotóxica teve um efeito de apenas 2,3% na Austrália e de 2,1% nos EUA.
 
Portanto, declara o dr. Glidden, "está claro que a contribuição da quimioterapia para a cura do câncer é muito baixa".
 
Para Glidden, essa é apenas a ponta do iceberg, pois a indústria farmacêutica tem total controle sobre nós.
 
E o que precisamos é de uma medicina humanizada, que vise à saúde e ao bem-estar das pessoas, em vez do lucro financeiro.
 
No entanto, ele não é o único a pensar assim.
 
O dr. Leonard Coldwell acredita que a quimioterapia é uma bomba na mão dos médicos.
 
"Eles bombardeiam todo o corpo e, em seguida, dizem que o câncer está morto".
 
A quimioterapia, segundo o dr. Coldwell, destrói todas as funções bioquímicas e bioelétricas do corpo.
 
Então, o câncer não tem mais força, mas não apenas ele: todo o corpo do paciente está enfraquecido.
 
Isso é o que chamamos de cura?
 
O doutor acredita que o problema está na forma em que os médicos foram treinados.
 
Eles parecem que não aprenderam a curar pessoas, mas apenas a fazer cirurgias e aplicar produtos químicos para acabar com os sintomas das doenças.
 
Como desabafo, ele compartilha o que tem observado há muito tempo: a taxa de suicídio entre os médicos nos Estados Unidos só aumenta, além da dependência ao álcool e outras drogas - talvez isso seja o reflexo de uma vida profissional frustrada.
 
Falamos de frustração não pelo lado financeiro, mas por não conseguirem salvar vidas como gostariam.
 
Muitos desses médicos provavelmente sabem que a quimioterapia não é o melhor caminho para curar o câncer - mas continuam a fazer porque o sistema assim o quer.​



Fonte

http://www.elusapaz.blogspot.com/

14Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Empty Tratamento com frequências Rife Seg Fev 20, 2017 6:15 am

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Aqui temos um depoimento de uma pessoa que tem a crença na medicina convencional mas se permitiu a abertura para se tratar através da medicina alternativa (ortomolecular com o aparelho Emissor de Frequência Rife). Ele não sabe que o tratamento quimio e radioterapico reduz em mais de 40% a capacidade do sistema imunológico responder ao câncer. Teve sorte...


Mensagem ao Dr. Marcelo

Em meado de 1997 descobri que estava com lesão cancerígena na região próxima a virilha na perna direita. Foi um choque porque nada até então poderia me levar a pensar sobre qualquer possibilidade de um fato tão assustador desta natureza acontecer comigo. Levava uma vida extremamente saudável, praticava regularmente esportes, alimentação saudável, minha vida pessoal bastante equilibrada e feliz com minha família. Nada que pudesse se relacionar com uma possível causa que me levasse a enfrentar tal desafio.


É natural que o primeiro momento é desesperador, quanto mais se pensar que esta doença é sempre colocada como uma sentença fatal, um desafio assustador diante da incerteza e das dificuldades que se apresentam na procura do tratamento, dos médicos e nas instituições que oferecem o melhor suporte para enfrentar esta doença. Porém, devo dizer que apesar de tudo, tive a felicidade de ter ao meu lado pessoas que me rodearam de amor e que me supriram de todas as carências e de toda a energia que eu precisaria  para buscar minha saúde de volta. Não tenho dúvida que o ser humano não se basta para enfrentar desafios como esse. Sem a ajuda e o amor providos do seu convívio familiar, dos amigos próximos e até daqueles anônimos que através das ações e orações fica muito mais difícil alcançar o êxito. Isto porque, diante da enfermidade  nós tendemos a assumir uma postura de medo, fragilidade,  insegurança e até momentos de desespero quando baixamos a guarda da nossa postura mental de confiarmos que sempre encontraremos uma ajuda quando nos voltamos para o Altíssimo.


Passaram-se quase treze anos desde o tratamento quimioterápico e cirúrgico que me restituiu a saúde plena, e eis que em ago/09 de novo me vi diante da reincidência do câncer. O médico que me acompanhava havia anunciado a condição de remissivo da doença, já vivia sem o estigma do câncer há muito tempo, até havia apagado da mente aqueles momentos de sofrimento causado pelo tratamento em 1997. De volta ao tratamento, desta vez metástase no pulmão. Volto a São Paulo. Acolhido pela mesma equipe e pelos benfeitores que me trataram no passado com a mesma competência e carinho. Fiz cirurgia nos pulmões e me recuperei milagrosamente.


Dois meses depois, após exames descobriu-se que tinha lesões no estomago e na região sacral. Aí vieram as dores fortíssimas, pela primeira vez vivenciei a doença na sua forma mais visceral. Retorno a São Paulo, para o mesmo hospital onde a equipe amiga me acolheu. Desta vez as noticias não foram tão confortantes, apenas colocaram que naquela unidade já tinham feito o que era possível e que eu deveria retornar a minha terra para junto da família. O retorno em ambulância aérea foi como uma viagem ao final da jornada chegaria a um hospital e apenas aguardaria o chamado de Deus. Confesso que pensei nesta possibilidade, o carinho e amor da minha esposa e de todos que se manifestaram através das orações e das suas presenças me confortaram e ajudaram muito.



Já no Hospital Salvador, recebi a visita do Dr. Marcelo que soubera do meu caso através de minha cunhada, se prontificou em me apresentar o trabalho que ele desenvolvia com a medicina molecular e na aplicação do “rife”e que já tinha alcançado algumas vitórias em pacientes portadores de câncer. Naquele momento eu vivia com dores terríveis no ciático e tomava doses de morfina, não tinha condições de andar devido a lesão na região sacral. Além do seu convite para participar do seu tratamento ele me trouxe muito carinho e fortaleceu-me pela sua espiritualidade e seu otimismo. Aceitei seu presente.
Com poucos dias minha recuperação foi acontecendo, já não precisava mais usar a mesma dose de morfina que gradativamente fui diminuindo até deixar em definitivo.



O médico oncologista Dr. Francisco como Dr. Marcelo, ambos carregados de espiritualidade  e de competência, me ofereceram alternativas de tratamento distintos, o primeiro me convidou para prosseguir na luta usando os recursos da quimioterapia e o Dr. Marcelo com sua medicina molecular e pelo uso do “rife”.


 
Hoje já se passou um ano depois da minha chegada em casa. Voltei a minha vida normal, continuo em tratamento  e graças a Deus e a estes médicos que me ofereceram possibilidades com seus conhecimentos e técnicas posso continuar com muita convicção e força para viver o meu presente.

 
Salvador, 30 de maio de 2011
José A. C.

http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin




EMISSOR PORTÁTIL MULTIFREQUENCIAL 
TOXIC METAL CLEANER

#HISTÓRICO: Em 1888, em Nebraska, Estados Unidos da América, nasceu Royal Raymond Rife, um cientista talentoso e criativo, com uma percepção interdisciplinar muito ampla, tendo aprendido a construir instrumentos a partir de treinamento recebido em companhias ópticas alemãs.  

Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Dr_royal_rife_1984

Ele seguiu um caminho que ligava a tecnologia da época com a ciência médica. E foi desenvolvendo aparelhos diagnósticos e terapêuticos, como o microscópio que ampliava as imagens e as projetava em uma tela grande na parede, o que era altamente inovador para a época (1920). Ele definiu uma linha de pesquisa sobre freqüência oscilatória, ondas contínuas, ondas amortecedoras, tubos a vácuo de Oudin reformulados, criando um novo tipo de terapia, a terapia bio-elétrica.  Na década de 30, recebeu prêmios, condecorações e um doutorado honorário da Universidade de Heidelberg, por suas contribuições à ciência. (1940) 

Desenvolveu uma teoria frequencial sobre as doenças, onde cada patologia era causada pela alteração de uma determinada freqüência de onda. E construiu aparelhos que detectavam essas freqüências e, por ressonância, através de um gerador de rádio freqüência, destruía bactérias, vírus, fungos, corrigindo as doenças apresentadas. Com esse invento totalmente testado, apresentou um grande número de casos de cura, inclusive, por outros terapeutas e médicos que passaram a utilizar seus inventos. Nessa época, a medicina ortodoxa oficial passou a boicotar, perseguir e até proibir que ele continuasse seu trabalho, pois  ameaçava os grandes lucros dos laboratórios de medicamentos. Faleceu em 1971. A partir da metade da década de 80 essa terapia ressurgiu, e diversas empresas de bio-eletroterapia ou de eletroeletrônica, passaram a desenvolver aparelhos terapêuticos utilizando os princípios  do aparelho do Rife.


Câncer - Desintoxicação e correção do Ph  Mattron-632546691-img1


EMISSOR PORTÁTIL MULTIFREQUENCIAL 
TOXIC METAL CLEANER

Esse aparelho tem tecnologia fundamentada na física quântica, baseada nos estudos de RIFE, e na máxima de que tudo no Universo vibra e oscila. É composto por uma unidade portátil, previamente gravado com as freqüências desejadas, AMALGAMAS, LIGAS E 35 METAIS TÓXICOS com duas placas condutoras, clipes, conectados na unidade, criando um campo fechado de energia ao serem colocados em contato com as extremidades do paciente. Por esse campo de energia, passa uma corrente eletromagnética (que se transforma em corrente iônica ao entrar em contato com a pele do paciente) que vibra nas freqüências estabelecidas por Rife, em seus trabalhos. A respeito dos metais tóxicos, o aparelho atua com os princípios da biorressonância, inicialmente, identificando no organismo do paciente a presença daquela freqüência específica de cada metal, é emitida uma onda invertida, por cataforese, que expele metais pesados de dentro do organismo para uma gaze colocada nos clipes, que podem ser utilizadas nos braços nas pernas, etc. 
Quando usamos a polaridade negativa por cataforese, colocamos uma onda virtual freqüência invertida, daquelas freqüências escolhidas que nos propusemos a retirar, melhorando assim a saúde, doenças e sintomas.
Devemos usar gazes umedecidas em soro fisiológico em contato com a pele do paciente, entre a pele e as placas condutoras. Devemos ainda manter as gases sempre bem úmidas.

OBSERVAÇÕES:
a) Quando se elimina os metais tóxicos, esses concentram-se nas gazes, 
b) Devemos lembrar que essas toxinas vão ser eliminadas também pela urina, por suor e fezes.
c) É preciso, ao termino da aplicação limpar a pele com gaze e álcool, posteriormente lavar com água corrente e sabão.
d) Sempre que concluir será preciso suplementar com minerais, aminoácidos e vitaminas.  
ORIENTAÇÕES PARA O USO: 
Esse aparelho pode ser utilizado em domicílio, em consultórios ou clínicas, e não requer pessoal especializado para operá-lo. De acordo com o livro de Nina Silver, Ph.D., “The Handbook of Rife Frequency Healing”, na América do Norte, mais especificamente nos Estados Unidos, essa terapia somente pode ser usada pelo paciente, como auto tratamento. Porém, é fundamental que haja um diagnóstico e um plano de tratamento, portanto, um médico ou um terapeuta é indispensável para as corretas indicações. E o conhecimento das freqüências e das possibilidades terapêuticas devem ser objetos de profundos estudos.

Maiores informações sobre o Emissor Rife aqui: http://mattron.com.br/detalhes_produto/6-Emissor-Portatil-Multifrequencial-de-RIFE

http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos