Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assuntos relacionados ao tema Orgônio

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assuntos relacionados ao tema Orgônio Empty Assuntos relacionados ao tema Orgônio Qua Ago 06, 2014 9:16 am

Al McAllister

Al McAllister
Admin

"Orgônio" é o termo criado por Wilhelm Reich e que deu origem aos aparelhos e tecnologia que divulgamos no www.crescent.com.br desde 2003.

ORGONITA

"Orgonita" é a matriz de limalha de metal com resina que atrai Orgônio, há pessoas que dão o nome "orgonite" ou "orgonites" para os aparelhos em si, mas o correto é utilizar o termo original HHG (Holy Hand Grenade / Granada Sagrada), ou Gerador de Orgônio, ou Aparelho Orgônico. Isso para diferenciar do composto criado e nomeado pelo Karl Welz. 



Ao acrescentar cristais de quartzo à orgonita o Don Croft percebeu que o Orgônio se renovava dentro dela em função dessa capacidade reestruturadora do quartzo. Sua esposa Carol tem "visão", consegue ver campos de frequência vibratória emanado por objetos e pessoas, e confirmou a descoberta de seu marido. Como o Orgônio é o ‘veículo’ para todas as energias, desenvolveu aparelhos “limpadores” de poluição ambiental energética, as HHGs (Holy Hand Grenades / Granadas Sagradas).  http://www.aurecrescent.com/faq-orgonio.php



Este sub fórum serve como ponto de encontro para vocês que tem interesse neste assunto. Grato por participar.

Assuntos relacionados ao tema Orgônio 1605086

http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Vídeo interessante, mas a atualização do assunto você encontra no E-Book "Orgônio" no www.crescent.com.br. É importante considerar também que os casos apresentados de úlceras de perna podem ser tratados com Prata Coloidal, que é um tratamento sistêmico muito eficaz, veja aqui.




Vídeo (em espanhol) mostrando o efeito da orgonita em neutralizar as emissões de um CPU de computador:

http://soubem.com

Admin

Admin
Admin

No dia 25, quinta-feira, fizemos uma Subida ao Portal com Ho'oponopono usando um Gerador de Orgônio como "acessório" para tratar da questão da seca em São Paulo - o lidar com os sentimentos gerados e reforçados pelas notícias na mídia em geral. No dia 30 de Setembro e dia 2 de Outubro estaremos fazendo o reforço deste trabalho. Pedimos que aqueles que tem um Gerador de Orgônio em casa usem o aparelho na sessão conforme a condução, é uma ajuda valiosa.  Para maiores informações sobre os Geradores acesse aqui

Acesse a sala virtual terça e quinta-feira, 21:00 horas de Brasília, através do botão verde no portal do Fórum Soubem: www.soubem.forumeiros.com 


Assuntos relacionados ao tema Orgônio Cantareira-600x300  
Foto: Sistema Cantareira-EBC

Após fim de semana chuvoso, Cantareira registra queda

Próxima chuva para o Sistema Cantareira está prevista para o dia 10 de outubro



Por Edvaldo Júnior

Uma frente fria passou pelo Sudeste durante o fim de semana e deixou o tempo fechado entre São Paulo e Minas Gerais. No último sábado choveu mais de 20mm nos reservatórios do Sistema Cantareira, que na ocasião estavam com 7,2% da capacidade máxima. Porém, depois de um domingo com chuvas mais fracas, nesta segunda-feira os mananciais estão com apenas 7% do volume total, de acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
A situação do fim de semana foi provocada pelo chamado efeito esponja. Isso quer dizer que as primeiras chuvas da primavera servirão para repor a água do solo, que está muito seco. Depois de deixar a terra úmida é que a água vai para os reservatórios e começa a aumentar o nível dos Sistemas de abastecimento de água. Atualmente, o nível de água disponível no solo na região do Cantareira é de 50%, segundo a Somar Meteorologia.
Outro problema das chuvas da primavera é que elas não são constantes. A próxima frente fria capaz de organizar a umidade sobre o Sistema Cantareira está prevista apenas para o dia 10 de outubro. Até lá, o nível dos reservatórios só deve cair.
De acordo com a Somar Meteorologia, sem a ação de bloqueios atmosféricos, a porta de entrada de frentes frias para o Sudeste fica aberta em outubro. Mas, ainda sim, é preciso cautela, as chuvas serão mal distribuídas e abaixo da média na primeira quinzena do próximo mês, por causa das águas mais frias do Oceano Atlântico, que não dão sustentação às instabilidades.
De modo geral, as chuvas ganham força e ficam bem mais frequentes entre a segunda quinzena de outubro e a primeira de novembro. As simulações climáticas indicam que nos três meses de primavera o acumulado de chuva ficará dentro da média em São Paulo, o que ainda não resolverá a falta de água na capital paulista.
De acordo com a Sabesp, a segunda parcela do volume morto, com mais de 105 bilhões de litros, só será usada se houver necessidade e deve garantir o abastecimento até março de 2015.
Ainda segundo a Companhia, o Sistema Rio Grande terá a sua capacidade de produção aumentada em 500 litros por segundo a partir de 3 de outubro. O Guarapiranga aumentará a produção em novembro em 1.000 litros por segundo. Com isso, cerca de 500 mil pessoas deixarão de ser atendidos pelo Cantareira nos próximos meses.

Fonte: Somar Meteorologia



Assuntos relacionados ao tema Orgônio Cantareira-300x199 

Foto: Sistema Cantareira-EBC

jvchavedar



Ativado gerador em Mogi das Cruzes SP. para estes objetivos de chuva em São Paulo em conjunto com todos.
Assuntos relacionados ao tema Orgônio 16754_965508616796403_2756794130815879496_n

Admin

Admin
Admin

Legal tua colaboração, grato! Tens como descrever seu processo, e compartilhar seu pensamento sobre os componentes do seu aparelho?

Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos