Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo de Coral de Edward Leedskalnin

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Castelo de Coral de Edward Leedskalnin Empty Castelo de Coral de Edward Leedskalnin Ter Dez 16, 2008 8:36 am

Suporte Hooponopono :)


Admin

Aproveitando o assunto de levitação, aproveito para intrigar a mente e a curiosidade de muitas pessoas... Refletir um pouco nos mistérios do mundo nos mostram que há muito do que imaginamos como real no mundo...
Do mistério e do desafiador, diferente, vem a curiosidade,
Da curiosidade vem a intenção de pesquisar,
Da pesquisa chegamos à informação,
Da informação levamos à prática de vida,
E da prática da vida, tornamos esta em nova realidade pessoal...
E mais uma possibilidade é aberta.

Durante 28 anos, usando ferramentas fabricadas com pedaços de ferro velho, um homem chamado Edward Leedskalnin construiu, absolutamente sozinho, um castelo e tudo o que está em seu interior com blocos de coral, sendo que alguns chegam a pesar 30 toneladas. De alguma maneira ele conseguiu movê-los e fixá-los no lugar sem ajuda ou uso de maquinaria moderna. E nisso reside o mistério. Como ele fez isso? A maneira como ele deslocou esses pesos colossais continua sendo totalmente desconhecida, mais de meio século após sua morte.

E o que isso tem a ver com o Egito? O fato é que se acredita que o castelo tenha sido erguido como um templo dedicado aos deuses egípcios e empregando as mesmas técnicas que os antigos egípcios usaram para erguer as pirâmides. Todo o conjunto parece a combinação de uma fortaleza com um templo antigo.

Estima-se que na construção das paredes e torres foram usadas 1000 toneladas de pedra, enquanto que mais 100 toneladas foram empregadas para esculpir mobílias e objetos de arte. Um obelisco que ele ergueu pesa 28 toneladas. A parede que rodeia o castelo tem 2,40 m de altura e é formada por grandes blocos, cada um deles pesando várias toneladas. A maior pedra na propriedade calcula-se que pese 35 toneladas. Algumas pedras têm duas vezes o peso dos maiores blocos da Grande Pirâmide de Gizé. A porta de entrada do castelo, feita de uma enorme laje de coral, foi concebida com tal perfeição que pode ser aberta com o leve empurrão de um dedo, embora pese nove toneladas.

Leedskalnin era homem de constituição franzina e até hoje existem muitos rumores mas nenhum dado concreto de como conseguiu construir sua bela e excêntrica obra-prima, localizada na cidade de Homestead, na Flórida. O que se sabe é que ele trabalhava apenas depois que o sol se punha e não permitia que ninguém visse como moldava, movia ou assentava os enormes blocos. Um dos pontos de destaque do castelo é um maravilhoso "telescópio" sem lentes, de 30 toneladas, que se localiza a mais de 7 metros acima das paredes da construção. Outra atração é um relógio de sol que marca o tempo com precisão de dois minutos.

Ao que consta, a única vez na qual ele pediu ajuda foi em 1936, quando deslocou todo o castelo para 16 quilômetros além de sua posição original. Ele deslocou a construção já quase pronta porque ouviu rumores de que uma empresa incorporadora iria explorar uma área próxima ao castelo. Então, desmontou o castelo e colocou os blocos em um chassis de caminhão que foi puxado para o novo local por um trator contratado para isso. Ao motorista do trator não foi permitido ajudar e nem mesmo assistir a movimentação dos blocos feitas por Leedskalnin. Quando o tratorista aparecia para o trabalho todas as manhãs, já encontrava o caminhão carregado com várias toneladas de coral.

Uma das especulações é a de que Leedskalnin descobriu uma maneira para mover os volumosos blocos tirando proveito dos poderes magnéticos da Terra. A Terra está rodeada por uma teia invisível de energia que está concentrada em certos pontos. Nesses locais a energia flui livremente e as pessoas são muito mais fortes do que seriam em qualquer outro lugar. Algumas pessoas sentem-se energizadas quando estão dentro do castelo, sensação que passa quando se afastam daquela área. Mas embora os efeitos rejuvenescedores do castelo possam despertar interesse, a curiosidade maior está em descobrir como Leedskalnin usou energia para mover esses pesadíssimos blocos de coral.

Certa feita, ao ser perguntado como conseguira aquele feito notável, Leedskalnin respondeu: Eu descobri os segredos das pirâmides. Eu descobri como os egípcios e os antigos construtores do Peru, Iucatã e Ásia, apenas com ferramentas primitivas, elevaram e colocaram no lugar blocos de pedra que pesam muitas toneladas.

Ao morrer, em 1951, ele pouco deixou no que se refere a documentação. Escreveu uma série de folhetos sobre suas experiências com forças magnéticas e eletricidade e neles muita atividade misteriosa é sugerida, mas pouco é detalhado. Não há nenhuma dúvida de que Leedskalnin, embora tivesse apenas educação primária, era um excelente engenheiro. O furacão Andrew devastou muito da área circunvizinha ao castelo em 1992, mas a construção em nada foi afetada pela feroz tempestade. Em 2003 o enorme portão da parte traseira da residência trancou numa posição entreaberta e seis operários tiveram que trabalhar durante quase dois dias para remover e reinstalar o portão usando um guindaste. Entretanto, Leedskalnin, um homem de 60 anos, conseguia resolver esse tipo de problema usando apenas ferramentas feitas à mão.



Para os curiosos de plantão que querem conhecer mais, ficam aqui alguns links sobre o assunto:

http://www.leedskalnin.com/
http://www.coralcastle.com/
http://www.geocities.com/tioisma2002/magnetismo.htm
http://evelyntorrence.com/byme/castle/index.html
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/239987

TechN9ne



Cada vez mais eu percebo que nos foi escondido que temos um enorme poder (oculto de nós mesmos) se sabemos usar a mente, a inteligência e,talvez, a Mãe Natureza a nosso favor. Cada vez mais tenho nojo dessa civilização, que já estou a ponto de abandonar sem nenhum arrependimento. A história desse homem é fantástica.

aldoluiz

aldoluiz

Caríssimo TechN9ne, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Não poderia deixar de falar um pouco sobre o "abandono", essa ilusão que nos é imposta (programações em memórias se repetindo ancestralmente), sobretudo aos "GUERREIROS AMOROSOS", os quais são muito valiosos para o combate...
A nossa conversa continua depois; leiam essa mensagem do David Icke em



Os poderes financeiros/políticos aparentemente ocultos
(...) têm tecnologia para mexer com o clima e eles a usam, não há nenhuma dúvida sobre isso. Mas os fenômenos que eu descrevi até aqui são a verdadeira razão para as dramáticas mudanças nos padrões globais do clima, os quais estão ficando mais extremos a cada mês. Nós ainda não vimos nada. Eles criaram o Movimento New Age para desviar o despertar. O termo New Age é o nome de uma revista Maçônica. Uma escrava mente-controlada do Governo americano, agora recuperada, me confirmou que o movimento New Age foi secretamente lançado por Henry Kissinger e outros, enquanto ela estava sobre o seu controle na década de 70. Sempre que eu faço estas observações, os "New Agers" rejeitam a idéia. Está havendo uma mudança de consciência nas pessoas, um verdadeiro acordar, então a única alternativa desses poderes era seqüestrar esse despertar de consciência e conduzi-lo para uma outra religião-de-regras-e-regulamentos, onde ele não seria nenhuma ameaça à Agenda de controle. Eles têm feito isso com o Movimento New Age. Há algumas pessoas muito sensatas e conscientes dentro do movimento fazendo um grande trabalho, mas tantos outros estão em negação do que está acontecendo no mundo. Eles estão sendo enganados. Eles se sentam ao redor de suas velas ou esperam que um "comando Ashtar" extraterrestre venha e os arrebatem para fora do planeta em uma espaçonave. Ashtar é uma mistura, um jogo de palavras com deidades antigas como Ashteroth e Ishtar, outro nome para a Rainha Semiramis. Muitos da mentalidade New Age nem mesmo falarão sobre a manipulação porque "é negativo". Sim é, e ficará desse jeito até nós tomarmos conhecimento e mudarmos isto. Correr ou ficar pairando perto do teto não fará diferença. A maior parte do movimento New Age não busca espiritualidade como mudança, mas espiritualidade como escapismo. Ele está suprimindo e desviando o despertar, não avançando...

Aguardo notícias... A paz do Eu para você e todos nós agora, para sempre e eternamente, Aldo Luiz sunny
visite http://hooponopono.forumotion.com/

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

4Castelo de Coral de Edward Leedskalnin Empty Re: Castelo de Coral de Edward Leedskalnin Sáb Dez 27, 2008 6:14 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Caro TechN9ne, se alegre com as coisas boas transmitidas nessa estória desse homem fantástico que o Fábio compartilha conosco. Coloque seu foco, sua atenção no positivo, lembre-se que vivemos num mundo de dualidades. Quanto mais você der atenção ao que te enoja na nossa sociedade, mais expande sua visão do desagradável, mais real esse "cenário". E é realmente só um "cenário" - causa sofrimento, dor e desesperança, sim, mas não precisa ser para sempre.

Então, faça a escolha; dê atenção ao outro lado da questão, existe sim o lado positivo, embora a mídia queira nos convencer que não exista. Um dos nossos maiores vícios é o de pensamento no negativo, observe sua conversa mental interna, e como ela te condiciona. Como a imaginação ligada na escassez e tristeza, gera uma realidade de escassez e tristeza na sua vida. Você é o responsável (inconsciente) por isso. Nossa proposta aqui no Soubem não é perpetuar essas "realidades" de final dos tempos. Não é o fim do mundo! Nós estamos vivenciando uma oportunidade maravilhosa de nos libertarmos do jugo de crenças limitantes. Portanto é tempo de renovação, de libertação, de expressarmos tudo de bom que somos como indivíduos.

Sugiro que leia sobre o Ho'oponopono neste site, e assuma sua responsabilidade de não se permitir mais esse tipo de vício no pensamento, tudo vai clarear para você, e verás o quanto de oportunidade existe para você se realizar como pessoa, jovem, feliz, saudável, próspero e capaz!

Al McAllister
www.soubem.com/curso.htm

http://soubem.com

TechN9ne



Al McAllister escreveu:Caro TechN9ne, se alegre com as coisas boas transmitidas nessa estória desse homem fantástico que o Fábio compartilha conosco. Coloque seu foco, sua atenção no positivo, lembre-se que vivemos num mundo de dualidades. Quanto mais você der atenção ao que te enoja na nossa sociedade, mais expande sua visão do desagradável, mais real esse "cenário". E é realmente só um "cenário" - causa sofrimento, dor e desesperança, sim, mas não precisa ser para sempre.

Então, faça a escolha; dê atenção ao outro lado da questão, existe sim o lado positivo, embora a mídia queira nos convencer que não exista. Um dos nossos maiores vícios é o de pensamento no negativo, observe sua conversa mental interna, e como ela te condiciona. Como a imaginação ligada na escassez e tristeza, gera uma realidade de escassez e tristeza na sua vida. Você é o responsável (inconsciente) por isso. Nossa proposta aqui no Soubem não é perpetuar essas "realidades" de final dos tempos. Não é o fim do mundo! Nós estamos vivenciando uma oportunidade maravilhosa de nos libertarmos do jugo de crenças limitantes. Portanto é tempo de renovação, de libertação, de expressarmos tudo de bom que somos como indivíduos.

Sugiro que leia sobre o Ho'oponopono neste site, e assuma sua responsabilidade de não se permitir mais esse tipo de vício no pensamento, tudo vai clarear para você, e verás o quanto de oportunidade existe para você se realizar como pessoa, jovem, feliz, saudável, próspero e capaz!

Al McAllister
www.soubem.com/curso.htm

Sim, eu sei que não devo me fixar no que é negativo na sociedade, pois alem de não fazer diferença, ainda me corrói por dentro. É que faz pouco tempo que eu me livrei de uma depressão forte e algo ainda persiste. Ando tentanto técnicas e usando ensinamentos (como os de Paracelso, se não os conhece leia aqui http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/06/assim_falava_pa.html ) pra tentar me livrar da negatividade e atrair boas energias. De fato, até reviso meu passado pra descobrir asectos positivos que eu nunca havia reparado antes. E descobri vários, falta pouco pra eu mudar completamente minha visão do mundo. Fiz uma promessa a mim mesmo que em 2009 só pensaria em coisas boas. e vou cumprí-la, não interessa o que qualquer acontecimento tente impedir. Idea

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos