Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abundância

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Abundância Empty Abundância Seg maio 05, 2008 12:24 pm

Ametista

Ametista

sunny Te Amo, Sou Grata!!!

Vejam que interessante parte da canalização feita por Célia Fenn, sobre Abundância:


A ABUNDÂNCIA NO NOVO PARADIGMA BASEADO NO CORAÇÃO

Quando concordaram em abrir os seus corações e fazer a experiência da CONSCIÊNCIA UNIDA e da UNIDADE de todas as coisas, concordaram igualmente em caminhar na Consciência do Cristo – o mestre que experiênciou e entendeu a COMPAIXÃO.
Nós dizemos agora que a experiência da COMPAIXÃO tomou o lugar da Abundância neste Novo Paradigma. E a melhor maneira de aprender a Compaixão é de experienciar e sentir aquilo que os outros sentem. Quando 80% do planeta está lutando para comer e tentar sobreviver, será que podem em toda a sinceridade e integridade criar abundância para vocês próprios? Não percebem que em muitos casos, essa “abundância” que manifestam com tanta volubilidade, usando os seus “truques mágicos”de visualização e afirmação, é tirada daqueles que não têm quase nada, e muitas vezes, dos que não têm mesmo nada?

Aqueles de vocês que vivem nos países desenvolvidos começam a ACORDAR para a realidade de que, se houver pessoas infelizes e com fome no mundo, vocês também sentirão a fome e viverão na infelicidade. VOCÊS SÃO UM. E apesar de talvez não sofrerem fisicamente da fome, sentirão fome e carência de outras formas – até que aprendam a compaixão e que o equilíbrio esteja novamente estabelecido no Planeta.

Ninguém precisa de conhecer a carência; o Planeta pode sustentar todos que nele vivem. É o seu contracto com vocês, os seus filhos humanos. Mas aqueles que pedem mais do que as suas próprias necessidades e que se definem pelos seus bens e seus consumos, tornam as coisas mais difíceis para a nossa Mãe Terra honrar todos os seus filhos.

Aí está os 100% da nossa responsabilidade!!!
Sou Grata!!!!!
Ametista

2Abundância Empty Re: Abundância Ter maio 06, 2008 3:00 pm

Ametista

Ametista

Wink I love you cheers Te Amo, Sou Grata!!!!

por Celia Fenn




O que é que aconteceu ao conceito de “Abundância”?

A Chave da Confiança


Perguntam talvez, “Se não recebo nada de volta, como é que vou sobreviver?”
É aqui que a CONFIANÇA, a ACEITAÇÃO e a ENTREGA para um Plano Superior entram em linha de conta.
Estamos todos a ser ensinados a CONFIAR – que não nos faltará nada. Fiquem assegurados que cada um de nós tem o DIREITO DIVINO de existir e de receber ajuda. Sabemos das suas necessidades materiais e estas não serão ignoradas. Mas precisam avançar com confiança e não cair no medo. Porque se começam a imaginar cenários de medo, envolvendo a carência e a escassez, será eventualmente aquilo que criarão em sua vida futura.
É um caminho de CORAGEM e de BELEZA. E cada um de vocês, MESTRES DE LUZ que vão por este caminho, são chamados para ver a beleza de quem verdadeiramente É, à medida que se esforçam para trazer Amor, Partilha e Beleza, de volta à Humanidade.

Saúde e Paz
Ametista

3Abundância Empty Re: Abundância Sáb maio 10, 2008 6:10 pm

Ac Laviano



Declaração da Prosperidade Solar e Universal da Fraternidade dos 12 Raios em 2008!

Canalizada por Ricardo Riberio Machado e Doriana T.

Eu, como Partícula Divina Infinita
plena de Energia Qualificada,
me declaro dentro do fluxo da
Prosperidade Solar Universal
manifestada em todas as dimensões
do meu Ser, e ciente da lógica de uso
desse Quantum de Energia necessária
para todas minhas ambições e realizações,
assumo minhas qualidades Divinas em Equilíbrio
e delas faço uso dentro do meu melhor
para Ser-Vir (Vir a Ser)
a mim e a todos:

Progresso
R ealização
O rganização
S erenidade
P ercepção
Estabilidade
Redenção
Inspiração
Determinação
Abundância
D esejo
E sperança

S acralidade
O timismo
L iberdade
A mabilidade
R etidão

U nicidade
N aturalidade
I nteriorização
Veracidade
Exatidão
Radiância
Sapiência
Alegria
Luminosidade [/center]

EU SOU a manifestação de todas essas qualidades e determino a minha
Evolução neste Planeta, servindo ao meu Propósito Maior como
Ser Divino e Divinizador em momento de Realização Máxima Encarnado
na Terra!!!

Está feito Selado e Declarado pois falei no mais Poderoso Nome
de Deus/Deusa EU SOU.. EU SOU... EU SOU!
sunny Ac

4Abundância Empty Re: Abundância Qui maio 15, 2008 12:20 pm

Ametista

Ametista

"Entrego, Confio, Aceito, Agradeço" cheers sunny Razz
( Prof. Hermógenes)

Que imagens Fantásticas!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=kxkh0uaAAGA

Te Amo, Sou Grata!!!!!
Ametista

5Abundância Empty Re: Abundância Sex maio 16, 2008 4:28 pm

Ac Laviano



Querida Ametista compartilho c vc uma Oração poderosa!!!


Abundância Hug_dude Abundância Hug_girl " Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata."
Abundância Girl_handsacrossamerica Ho'oponoponoAbundância Guy_handsacrossamerica

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-A ADIANTE)

Esta oração me foi enviada por uma pessoa amiga a quem contou suas aflições financeiras a uma pessoa e esta lhe indicou tal oração. Depois de lê-la com muita fé, após duas horas, a pessoa recebeu uma ligação onde lhe informavam ter sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras de nosso país. Creiam! Por isso ela me transmitui a oração, e que Deus abençoe sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.

A benção financeira:(Se necessita uma benção financeira continua a ler
este e-mail).


I love you
Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim, também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou (sunny bounce diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem. Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.

Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. Eu te cheers agradeço de antemão por Tuas bênçãos.Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens flower , de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina. Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus. Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra study , ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

cheers Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bençãos que hão de vir sunny . Em nome de Deus, Amém.I love you

Invista 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas terá uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos