Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EFT-HO'OPONOPONO

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EFT-HO'OPONOPONO Empty EFT-HO''OPONOPONO Sex maio 15, 2009 3:17 pm

zenilde cardoso teles

zenilde cardoso teles

Olá, amigos! cheers

Como combinado estou postando aqui o vídeo de uma rodada de EFT com Ho'Oponopono.

https://www.youtube.com/watch?v=nebxoNl5iKI

I love you Bjk I love you

2EFT-HO'OPONOPONO Empty Re: EFT-HO'OPONOPONO Seg Jun 08, 2009 10:18 am

Lena

Lena
Admin

PROGRAMAS

LIBERDADE DO SER


E.F.T.– Técnica de Libertação Emocional em um mix de terapia, conceito e processo com resultados já comprovados.

Afformations - nova forma de pedir fazendo perguntas.

Ho’oponopono - processo de cura havaiano.

Essências Florais – tomando posse denossas inerentes virtudes.

Revertendo nossos padrões/memórias e criando novas posturas diante da vida, novas maneiras de ser... Utilizando-as conjuntamente para desbloquear o sistema energético, fazendo uma preparação de terreno... Colocando perguntas desconhecidas para a mente subconsciente em algumas etapas sucessivas, limpando sentimentos/emoções que forem emergindo e potencializando com medicação energética para acelerar uma nova LIBERDADE DO SER!

* E-Book > LIBERDADE DO SER

* 2 Gravações em MP3:
1ª > Onde poderá ser acompanhado a técnica passo a passo
2ª > Mensagem subliminar com sons binaurais de mensagens positivas dentro da
nova programação.

* 1 Consulta Floral gratuita dentro do tema

Lena Rodriguez
Informações: liberdadedeser@gmail.com

http://www.cuidebemdevoce.com

3EFT-HO'OPONOPONO Empty Re: EFT-HO'OPONOPONO Seg Abr 12, 2010 8:59 pm

Mauro

Mauro

Amigos,

Ontem estava comentando com uma pessoa sobre a EFT e ela me fez uma pergunta ue eu não soube responder:

Se eu errar o alvo nos pontos, funciona?

[]s

4EFT-HO'OPONOPONO Empty Re: EFT-HO'OPONOPONO Ter Abr 13, 2010 10:29 am

Mauro

Mauro

Grato pelas respostas.

Zenilde

Eu acessei o
vídeo que voce passou, mas está em ingles.
Voce pode me explicar em
linhas básicas como praticar EFT combinado com hooponopono pra eventos e
outras coisas?

Grato

Lena

Perdoe-me
pelas minhas memórias recentes.

Conheço a EFT até mesmo antes do
hooponopono. Já li os manuais
OFICIAIS, Palácio das Possibilidades e
tudo mais.

O fato que até eu mesmo não sei onde é o ponto da
clavicula direito e o GAMA 9 na mão, fiquei em dúvida.

Estou
revendo muitos eventos na minha vida, que detonaram todas essas crenças
que fazem parte de mim.

Teve um que seja a ser engraçado no bom
sentido, quando tinha 12 anos, eu era apaixonado por uma menina e ela me
dizia que não ia namorar comigo porque eu não tinha emprego, imagine,
12 anos de idade. Claro, os pais foram os responsaveis.

Eu adoro o
hooponopono, também a EFT.

Pra limpar estes eventos na EFT,
muita coisa, como fazer?

Não preciso falar sobre minha situação,
voce conhecem.

Sou grato se me enviarem e-mail particular.

[]s

5EFT-HO'OPONOPONO Empty Re: EFT-HO'OPONOPONO Qui Abr 29, 2010 1:18 pm

caioricci



Mauro.Me mande seu email que eu lhe respondo como utilizar as técnicas de modo conjunto ok?

abraços
Caio Ricci

6EFT-HO'OPONOPONO Empty Re: EFT-HO'OPONOPONO Dom maio 16, 2010 8:54 pm

Mauro

Mauro

Olá,

Grato.

Eu já aprendi como usar as 2 técnicas juntas.


[]s
Visitem www.mauromuller.wordpress.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Na Reunião Soubem em sala virtual do dia 9 de Janeiro, falamos do novo vídeo e E-book do Workshop EFT O PORTAL. Fizemos sequências deste EFT O PORTAL para apresentar como ele é diferenciado, por ser de fácil compreensão, e acima de tudo; simples.

Workshop 1 (vídeo e E-Book): http://www.soubem.com/workshop-eft

Como explicado, pode ser aplicado de imediato, sem alarde ou preocupação com "receitas", protocolos ou outras conceitualizações. O processo feito dessa maneira possibilita a pessoa expor e limpar crenças limitantes, memórias/programas. Assim ele proporciona à ela a condição de resolver muitas questões pessoais, ou de reconhecer que precisa buscar auxílio com um terapeuta especializado em EFT. No final do E-book que acompanha o vídeo do workshop há uma lista de terapeutas treinados em EFT (convencional) de comprovada competência na aplicação do processo.

A sequência de toques é feita assim nestes pontos:

EFT-HO'OPONOPONO Slide_14



  • Sobrancelha. A extremidade interna das
    sobrancelhas, próximo ao alto do nariz. Use 2 ou 3 dedos.

  • Lado do olho. A região óssea entre o olho e a
    têmpora.

  • Sob o olho. A região óssea sob o olho, logo
    acima da bochecha. Use 2 dedos numa linha direta com a pupila.

  • Base do pescoço. Dê os toques no
    local de junção da clavícula com o sternum, abaixo daquele “U” na base do pescoço,
    use os 4 dedos.

Você pode utilizar os dedos das duas mãos para efetuar os toques já que os pontos são em pares, sempre um ponto no lado esquerdo e outro no lado direito, embora os das sobrancelhas e sternum sejam bem próximos um do outro. Nas ilustrações pode se ver os pontos e a região onde se deve dar os toques.

Os toques são batidas leves, não é para ficar dolorido o local.

Com pouco tempo de prática com o Portal descobrimos que o “acesso” é pela respiração, ao inspirarmos sentimos a Paz... seguramos um instante... e expiramos nos sentindo Bem. Não é necessário se fazer uma Subida ao Portal completa quando no dia a dia, geralmente não temos tempo hábil para tal, também porque algumas vezes nos deparamos com uma situação não muito positiva. Então; use da respiração e aplique os toques.

Para começar a sequência é recomendável pensar a seguinte frase enquanto tocando todos os pontos acima:

Pense: “Eu desconheço o porquê e o como estou me abrindo para receber esse Bem maior para mim e para todos, de clareza na consciência e limpeza no coração. Eu desconheço o porquê e o como isto se manifesta, eu só sei que é assim agora e me sinto plenamente realizado(a), abençoado(a).”

Não se preocupe nela ser falada/pensada exatamente assim, esta acima é um guia, pode ser simplificada. Siga sua intuição, lembrando que simples é sempre melhor. A razão da frase é para “desligar” o racional na sua busca por respostas e soluções

Depois faça as sequências em cima dos sentimentos que incomodam.

Frases para os toques:

“Eu libero, eu abro mão. Deixo ir”

“Eu libero, eu abro mão de toda ansiedade, pressa, culpa, medo, raiva, é bom soltar essas coisas.”

“Eu libero, me liberto destes sentimentos, eu solto tudo isso, é bom, é seguro, soltar todas estas coisas.”

“Eu libero, eu abro mão de todo julgamento de mim mesmo(a) e do outro. Libero a culpa, o medo, a raiva. Deixo ir todas estas coisas. Libero. Sou livre.”

Você vai descobrir que no andamento ao fazer os toques as frases específicas para os sentimentos sendo expostos vão aparecer. Mais uma vez; siga, confie na sua intuição.

Finalizando

Ao finalizar segure seu pulso, massageie ou aperte-o levemente, respire fundo e solte o ar dizendo “Sou Paz”.
Pode variar com essas frases:
Respire fundo e solte o ar dizendo “Sou Felicidade”.
Respire fundo e solte o ar dizendo “Sou Abundância”.
Respire fundo e solte o ar dizendo “Sou Saúde”.
Finalize: Respire fundo e solte o ar dizendo “Sou Amor”.
“Praticar os novos compromissos em nossa vida é a forma de nos tornarmos melhores. A repetição faz o mestre.”
Marcia Mendes

O EFT - O PORTAL está disponível aqui:

Workshop 1 (vídeo e E-Book): http://www.soubem.com/workshop-eft

Depoimentos (grato pessoal):
Boa noite a todos! Smile
Bem, ainda há pouco acabou a sessão de quarta, q foi especialíssima e eu tive q sair meio rápido, pq meu marido chegou. Porém, ele percebeu q nossa filha ainda ñ tinha chegado e preferiu esperá-la chegar, para jantarmos. Aproveito esse intervalo, pra falar aqui! Very Happy
A sessão foi maravilhosa! Saiu um pouco do "padrão" de quarta-feira e ficou c/ cara de terça ou quinta! Very Happy
Teve explicação e aplicação da técnica EFT: céus, QUE maravilha!!!!
Adorei, adorei, aaaadoooreeeeiii!!!! (L.V.B.)

L., vc usou a frase eu eu já estava pensando em usar quando iniciei essa leitura: eu não me canso de agradecer, fica até repetitivo. Obrigadaaa.. Obrigada a você por me apresentar esse lugar maravilhoso, obrigada a todos citados acima por fazer desse lugar maravilhoso. Realmente, já apliquei a EFT várias vezes, de outro modo, e nunca senti o que senti hoje. a leveza, a limpeza. e na primeira rodada.. Foi perfeito. e o assunto.. OMG. nem era o que eu tinha em mente em limpar. Obrigada minha amiga.. OBRIGADAAAAA.. SOU GRATA, SOU GRATA!!! (M.L.T.)

http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos