Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIABETES - AJUDA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DIABETES - AJUDA Empty DIABETES - AJUDA Sex Jul 17, 2009 9:13 am

Mauro

Mauro

Amigos,

Nem sei se aqui é o lugar, mas uma grande chance de limpeza veio até mim e a todos.

Um amigo estrangeiro que está aqui no Brasil está com problemas devida à diabete, está passando muito mal e longe de tudo.

Além da limpeza constante eu pensei em indicar à ela a auto-hemoterapia.

Voces sabem se auto-hemoterapia é a conselhável para diabetes e quais os efeitos?

Sinto muito.....

2DIABETES - AJUDA Empty Re: DIABETES - AJUDA Sex Jul 17, 2009 3:40 pm

Lena

Lena
Admin

Bem Mauro, agora já sabe, rsrss... aqui é o lugar...
Acredito tbm que a primeira coisa que vc fez e continua fazendo é pedir pela limpeza desta memória que causa o diabetes em seu amigo, assim como chegou até a mim este pedido também estou pedindo a Divindade que limpe em mim esse quadro/memórias de diabetes apresentado no amigo do Mauro e que compartilho, transmutanto em pura luz. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Estou colocando aqui algo falado pelo próprio Dr. Moura sobre a questão física diabetes:


A AH é válida nas complicações de diabetes?

Isso aí seria válido, porque no caso da gangrena, por exemplo, eu tive uma paciente que teve uma ulcera de perna, de pé, aliás, pegou o tornozelo dela, e que já estava,... se via até os tendões, tava um caso que chegou a um nível de amputação. E então, estava marcado para 2 ou 3 dias depois, a amputação deste pé. Essa Sra. era diabética a muitos anos e então ela, uma pessoa da família me chamou, eu fui lá no Lins de Vasconcelos atender e achei que deveria ser tentado a Auto-hemoterapia, para neste caso que ainda havia a possibilidade de evitar essa amputação. E eu fiz, então, prescrevi a AH, ela fez o tratamento de algumas semanas e a ulcera fechou e ela não teve que amputar e veio a falecer uns 20 anos depois, com o seu pé, ela faleceu ainda em conseqüência a diabetes, porque ela faleceu em conseqüência de um acidente vascular agudo, enfarto do miocárdio, que a diabetes produz esses acidentes vasculares. É um fator que desencadeia, e ela veio a falecer disso, mas ela morreu com o pé que seria amputado uns 20 anos, quer dizer, ela ganhou 20 anos de uma qualidade de vida maior por que, já que ela podia caminhar, andar perfeitamente e tudo e sem uso de nenhum aparelho, sem nada.
Na cegueira o que há é isso, é que a diabetes produz uma arterite, uma inflamação na íntima das artérias, é por isso que leva a cegueira, a falta de oxigenação dos tecidos em função do entupimento. Como a AH pode realmente influenciar em alguma coisa, porque ela dá uma proteção a maior à célula, ela aumenta a resistência da célula, essa irritação da glicose, não que ela cure, ela não atua na diabetes mudando, curando o diabetes, não, de maneira nenhuma, mas ela pelo menos, protege a célula e as conseqüências, os efeitos adversos levam mais tempo para ocorrer. É, uma forma de retardar, a destruição celular que ocorre em função da diabete, que vai afetando todo o sistema vascular, não afeta só os pequenos vasos, não, afeta todos os maiores depois... É uma doença que precisa ser combatida com muitos medicamentos que atuam contra os radicais livres, não é só controlar a glicose, é necessário evitar agressão à célula pelos radicais livres, isso aí com vitamina A, E e C, selênio, várias substâncias que protegem a célula, então a gente...., tudo que for feito para evitar os danos causados pelo excesso de glicose, tem valor.



E este outro artigo, tbm do Dr. Moura, vale para seu amigo, vc e todos nós:


Palavras do Dr. Luiz Moura no capítulo final do DVD sobre AUTO-HEMOTERAPIA:


Aos pacientes

Primeiro:
mente positiva. Porque a mente negativa agrava o sofrimento.

O Sistema Imunológico quando a pessoa fica negativa em relação ao seu padecimento, ele declina, ele baixa; se ele crê na sua cura, ele tem toda chance de vencer a doença, quando ele acha que a doença dele não tem cura, ele já reduziu muito sua possibilidade de cura.

Então, é importantíssimo ele pensar de forma positiva, a mente tem um enorme poder, tanto de cura, como de destruição, esses casos todos que estão aumentando hoje, de doenças auto-imunes, tem origem na mente negativa, aquele caso que eu contei da esclerodermia, aquele lá do Hospital Cardoso Fontes, foi o inconsciente dela que gerou aquilo. Ela tinha um filho excepcional, o marido abandonou, deixando ela sem poder trabalhar, com o filho excepcional e a mente criou a doença para que toda família fosse socorrê-la, porque ela estava totalmente desvalida, sem nada, sem condição, com um filho excepcional e sem poder trabalhar, tendo que cuidar dele. Então, a doença foi a solução para o problema dela e a AH foi a solução para a doença. E depois, tudo se resolveu.

Relação entre emoção, saúde e doença

Emoções aprazíveis, boas, geram saúde.
Emoções ruins: medo, medo de violência, ódio, raiva, tristeza, gera a doença.
Então, tudo aquilo que gratifica a pessoa: tranqüilidade, segurança gera saúde.


Um exemplo simples: uma pessoa sofre de psoríase, está de férias...vai tomar banho de mar, recebe sol, está na praia, a psoríase desaparece toda; volta para o trabalho, no dia seguinte, explode tudo. Por quê? Se ele gostasse realmente do trabalho, o efeito não seria tanto. Mas se ele vai trabalhar no que não gosta, tendo contato com pessoas que ele não se dá, ele não está feliz ali onde ele está trabalhando e o psoríase faz com que desvia o lado, a atenção negativa que ele tem, aquele mal estar que ele tem em relação ao trabalho dele e com as pessoas que ele convive, ele liga a psoríase e esquece aquilo.
O inconsciente,... só que aí nos põe bem pequeno, porque o meu conceito é que o inconsciente representa em nós 90%, nós só somos 10% conscientes, 10% racionais e 90% irracionais, e esses 90% é o inconsciente e ele nos atende da maneira que ele pode. Ele cria, as doenças se somatizam para desviar a atenção do lado psíquico, para aliviar o indivíduo do ponto de vista psíquico.
Na realidade a doença muitas vezes não é problema, é solução.
Só que depois a pessoa não se conforma com ela, porque traz sofrimento, então, ele quer curar a doença, mas que, no momento que aquilo foi criado, foi uma solução.

O que leva a pessoa a mudar o comportamento?

O mais importante é: não chorar sobre o leite derramado; o que não tem remédio remediado está; essa filosofia muda totalmente a vida, porque o grande problema..., a doença em si... bem, para os chineses eles consideram a doença como culpa, eles consideram a doença como algo que a pessoa cria, é uma culpa. Então, a visão otimista das coisas, sempre vendo em tudo que acontece de ruim, algo de bom; isso muda muito, porque, o lado negativo nosso esperando sempre o pior, é uma fábrica de doenças, é o que mais favorece a baixa imunológica.

A importância do otimismo na doença.

Para mudar o rumo das coisas é preciso que a visão seja otimista; se a pessoa tem uma pessoa na família que está mal e se ele ao invés de acreditar que ela vai reagir, vai melhorar e vai se curar, ela acha que não há mais jeito, que não há mais salvação, nada mais pode ser feito...e se, o paciente, toma conhecimento disso, está liquidado, porque ele vai deixar de lutar pela sua cura. E, no momento que ele não acredita mais na sua cura, ele não vai mais reagir contra a doença, quer dizer, o paciente nunca deve ser levado a acreditar que o caso dele não tem solução, ele sempre tem que ter, tem que ser mantido no paciente, uma visão otimista da sua situação.



Cuide Bem de Você! sunny
Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

http://www.cuidebemdevoce.com

3DIABETES - AJUDA Empty Re: DIABETES - AJUDA Sex Jul 17, 2009 7:43 pm

Ametista

Ametista

Ola amigo Mauro!
Lena postou entrevistas muito pertinentes do dr. Luiz Moura; eu particularmente tive a oportunidade de conhece-lo e até frequentar sua casa há muiiiiitos anos, quando ele já utilizava a A,H. Muitas são as doenças que esta terapia auxilia, não há dúvidas, mas cada caso é um caso... não posso afiançar a favor porque não tenho ferramentas para tal... como médica sei de sua importância para muitos que recorrem a ela com sucesso, entretanto sua comprovação ainda é controversa para a medicina dita convencional, e só nos resta esperar que um dia quem sabe a ciência a valide.
neste momento, limpo com você esta memória que aqui compartilhamos; seu amigo certamente será inspirado para encontrar o melhor tratamento para o caso dele.
Sinto muito, me perdoe, Te amo, Sou grata!
A Paz além de toda a compreensão
Myrian

4DIABETES - AJUDA Empty Re: DIABETES - AJUDA Sex Jul 17, 2009 8:02 pm

Mauro

Mauro

Agradeço a ajuda das duas amigas.
Meu amigo está bem melhor.

[]s
Mauro

5DIABETES - AJUDA Empty Diabetes - Dr. Joel Wallach Qua Out 16, 2013 4:22 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Desde 1957 sabemos que Diabetes é uma doença provocada por deficiência de minerais. "Taxa alta de açúcar é sintoma... não o problema em si, precisa consertar as paredes das células..."



No vídeo abaixo ele explica o processo de utilização de insulina e suplementação mineral para restaurar a saúde.







O Dr. Joel Wallach explica que a ciência sabe há 70 anos o que causa diabete Tipo 2. Só que a pesquisa estes anos todos é uma fonte de renda enorme, é uma indústria, de acordo com ele. O Dr. Wallach consegue reverter a doença em duas semanas, ele conta uma história de um desafio feito por um conhecido que era diabético. O nome dele é Jerry Murphy, Phd, dono de laboratório farmaceutico, seguiu a orientação na suplementação de minerais e resolveu a questão. 

Há pessoas que fazem um lobby contra o Dr.Wallach nos EUA, dizendo que ele é charlatão - inclusive em sites na internet, e que ele só tem o interesse de vender suas vitaminas. Mas ele referencia sua pesquisa e há depoimentos de pessoas que seguem seus protocolos, e resolveram suas questões de saúde...

http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Nutrição Inteligente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos