Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entregando e Confiando

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entregando e Confiando Empty Entregando e Confiando Dom Mar 21, 2010 9:34 pm

Ametista

Ametista

Ola família cósmica!!!!! Aloha!!!!!Entregando e Confiando Icon_cheers

Esta semana fiz uma palestra chamada- Transformando seus Sonhos em Realidade, para um grupo que fui convidada a falar pela 1ª vez. Como ela faz parte do Ciclo de Palestras que iniciaremos em abril, e já estava pronta, fiz lá a 1ª apresentação. Poucas pessoas ( em torno de 20), mas atentas e curiosas... Tudo preparado( apresentação em power point, com alguns vídeos entremeados, partes de filmes...), e na hora H, não estava instalado o programa " windows media player"que meu marido utiliza para me auxiliar nestas horasEntregando e Confiando Icon_rolleyes . Aí ,só me restou entregar e usar do improviso( aliás, como na grande maioria das vezes ocorre...), baseando-me no que já havia lido e escrito sobre o assunto... contei uma história, fiz um relaxamento com eles, e comecei a falar de padrões que impedem muitas vezes de " sonharmos"; de ficarmos presos a lembranças que funcionaram e ainda funcionam para muitas pessoas ,como ferramentas que as impedem de " voar", e as vezes as paralisam, fazendo sentir a vida como estagnada ( alias, me lembei de um tópico postado sobre estagnação, que me ajudou muito!)Entregando e Confiando Icon_smile Entregando e Confiando Icon_idea Entregando e Confiando Icon_exclaim

Bem, hoje recebi artigos de um site , onde há uma citação do livro As Sete Leis Espirituais do Sucesso, que é exatamente o resumo do que falei há 3 dias atraz!!! O livro em questão faz parte sempre que necessário das exposições que faço, e certamente o conteudo ficou guardado nas minhas memórias e foi acionado pelo meu subconsciente na hora certa!!!!! Grata, Grata, Grata!!!!!!!!!!!


"... O conhecido nada mais é do que a prisão dos velhos condicionamentos. Não há qualquer evolução nisso- absolutamente nenhuma. E quando não há evolução, há estagnação, desordem, ruína.
A incerteza, por sua vez, é o terreno fértil para a criatividade e para a liberdade. Incerteza significa entrar no desconhecido em todos os momentos de nossa existência. O desconhecido é o campo de todas as possibilidades, sempre frescas, sempre abertas à criação de novas manifestações. Sem a incerteza e o desconhecido, a vida é apenas repetição viciada de memórias velhas. Você se torna vítima do seu passado e seu torturador de hoje é o que sobrou de você ontem.
Renuncie ao apego ao desconhecido, entre no desconhecido e você estará no campo de todas as possibilidades..."


PAZ e BEM!
Myrian

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos