Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RECONCILIAR NOSSA MENTE SUBCONSCIENTE COM A DIVINDADE

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mauro

Mauro

O acredito no hooponopono, todos aqui sabem disso.

É importante levarmos em consideração, que seja para todos, que se nossa mente subconsciente tiver qualquer sentimentos ruim (raiva, culpa,medo, ingratidão, etc), em relação à divindade, é provável que não funciona totalmente. Se eu não confiar plenamente numa pessoa, com certeza que não vou levar nenhum pedido á ela, por nada nesse mundo, ainda mais eu que fui abandonado e esperava, com 4 anos, que a Divindade me acolhesse e me protegesse.

Reconciliarmos com a nossa criança é fundamental, mas está claro para mim que se a criança não estiver a vontade com a divindade, fica dificil.

Eu não estou aqui para me justificar, apenas é algo que eu sentia, e no meu sonho desta noite, depois daquele do perdão, a ficha caiu, "inconscientemente" culpava ELE por tudo.

Pensem sobre isso, pois se alguém sentir algo parecido, limpe de alguma forma, pois a nossa dificuldade de confiar, entregar, também são hábitos, vem do subconscinte.

Como a criança não leva, estou usando a EFT, a Lena trabalha com essa ténica, para liberar a pratica do hooponopono.

Sou grato à divindade pelo APRENDIZADO e BEM RECEBIDO por tudo isso.

Que essa descoberta tire a cortina de dificuldade de confiar de muitos que "procuram" a Luz no hooponopono.

Abraços a todos
Fiquem na PAz do EU.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos