Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FILHO SANTO DE DEUS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FILHO SANTO DE DEUS Empty FILHO SANTO DE DEUS Sex Set 03, 2010 1:44 am

JoseEduardo

JoseEduardo

Filho santo de Deus,
nada, NUNCA, pode tirar a tua paz! Não te esqueças disso agora, nem nunca.
O caminho está aberto para ti, como sempre esteve.
Escolhe outra vez! Nada mais te é requerido. Nada mais te é pedido. Apenas isso: abre teu coração, permita que o Amor que tu és flua através dele, tocando cada criatura viva, que pensa viver nesse mundo ilusório.
Tu és vida, amor, paz, luz, compaixão, benignidade... um sem-fim de bênçãos que não imaginas estarem aí, dentro de ti, prontas para emergirem, tão logo as reconheças!
Deixa teu medo de lado AGORA! O que poderia te ameaçar quando és pura Luz e Amor?
NÃO há ameaças! Apenas teu próprio pensamento poderia te ameaçar. Sê em paz, filho amado! Sê em paz agora e por toda a eternidade!
Tu, que já conheces o sabor da eternidade, jamais deves te permitir mergulhar nas sombras outra vez. NÃO há sombras! Só existe a plena, total, incorruptível, imediata, profunda, inesgotável Eternidade!
Tu és o Filho santo de Deus! Que mais é preciso saberes ou sentires? A verdade É, e isso basta!
Nenhuma personalidade nesse mundo ilusório tem o poder de te afetar de qualquer forma que seja. NÃO te identifiques mais com o pequeno ser ilusório, e todos saberão, através de ti, Quem na verdade São, e nunca deixaram de ser.
Que te importa as pequenas mesquinharias aparentes do mundo? Tu És, isso basta! Joga por terra tudo o que não te serve mais! Tu és! Deus É! BASTA!
Te amo infinitamente, pois és parte de mim; a parte que nunca se deixou levar pelo sonho. A parte que SABE que É. E assim é! Assim seja! Agora e por toda a eternidade!
Paz a todos os filhos adormecidos através de ti! Não permitas mais pensamentos desordenados, nem as emoções subseqüentes. Tu És! E SABES que És! BASTA!
Eu [Jesus] estarei contigo por toda a eternidade! é impossível que eu possa me separar de ti, assim como é impossível que possas se separar de mim, ou de qualquer outro irmão. BASTA!
Ergue os olhos, Filho santo de Deus! Deixa a poeira, e volta-te para a Eternidade!
TU ÉS! TU ÉS! TU ÉS!


Grupo Mera

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos