Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livro- Homeopatia e Energia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Livro- Homeopatia e Energia Empty Livro- Homeopatia e Energia Qua Ago 10, 2011 10:25 pm

Ametista

Ametista

Amigos!


É com imenso prazer a divulgação de mais um sonho tornado realidade!!!! O lançamento do Livro Homeopatia e Energia, na XV Bienal do RJ, pela FEIC editora.

Foram aproximadamente 17 anos de estudos, observação, muita " limpeza" de padrões resistentes de memórias de " não posso, não sou capaz"... que finalmente deixei ir!!!!!!!!!! é quase que uma sensação de debutar, de mostrar o que sinto, ao expor os conteudos deste trabalho. A tarefa, não é só minha... é um livro a 4 mãos... e outras de um Espírito, já há muito longe de nós, mas que vem prestando um lindo trabalho de auxílio aos irmãos necessitados do corpo e do espírito. Não preciso nem dizer que como espírita, tive que trabalhar muitos conteudos em mim, para deixar que o conteudo deste livro finalmente fosse publicado; o aprendizado que venho experienciando ao longo de estes anos , é indescritível e me sinto agradecida pela oportunidade que este plano está me oferecendo... descrever com palavras, não é fácil,porque os sentimentos são pessoais, e a maioria deles não se traduz, só posso deixar aqui meu profundo agradecimento por todos que direta ou indiretamente contribuiram para este momento!!!!!!!

No dia 7/9/2011- das 19 ás 21hs faremos uma pequena palestra sobre o tema, no auditório José Lins do Rego , Pavilhão Verde- Mezanino, e estaremos nos dias 3, 4, 10 e 11, autografando os livros.

Espero vcs!!!!!!

Te amo, grata

Myrian

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos