Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz

+3
Silvia Dias Martins
Cristina R.
Al McAllister
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Sex Set 23, 2011 11:25 am

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Ontem na reunião da Zenilde, fizemos no Portal uma adaptação do exercício da Inélia Benz "Reconectando com o Espírito do Dinheiro".

Embora a Inélia use uma linguagem voltada mais para o entendimento do  racional do pessoal americano/europeu, mais para o "misticismo quântico", a essência do que ela diz ser processo de Ascensão é a limpeza conforme fazemos no Portal. Eu trouxe esse exercício para o Portal justamente para se sair fora das conceitualizações lineares da abordagem geral nos textos dela, pessoalmente não tenho tempo para processar toda a informação. Mas o que ela mostra capacita a todos acessarem seu poder interior, para se desvencilhar do controle dos "programas" culturais, de séculos de aprisionamento da humanidade na crença na dualidade. Muito bom e proveitoso.

A entrevista que ela fez com o entrevistador Bill Ryan, é muito esclarecedora, e nos mostra a realidade que estamos vivendo hoje... de libertação das correntes que a tanto tempo tem nos mantidos inconscientes de nosso elo Divino.

Aqui está o link para a entrevista http://www.ascension101.com/en/ascension-videos/114-inelia-benz-interviewed-by-bill-ryan.html, no momento ainda não há uma versão legendada, mas a Lena Rodriguez publicou uma tradução aqui.

Abaixo a minha adaptação do exercício, não é uma tradução literal do original (AQUI)

Reconectando com o Espírito do Dinheiro

Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um padrão muito forte entre os que lidam com técnicas de cura, terapeutas espirituais, videntes, e assim por diante. Eu não vou entrar no porque é assim, o porquê, basicamente, não é importante. No entanto, quero salientar que você terá que desmanchar suas próprias limitações pessoais que estão criando este problema específico em sua vida através do exercício que vamos fazer. Ele vai permitir que você identifique qual é seu problema particular e corrigi-lo, curá-lo. Depois de aprender este exercício faça-o uma  ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação matinal ou da noite.

Posso afirmar que é provavelmente o Elemental mais importante na sua vida, hoje. Isso é assim por causa da natureza do mundo em que estamos vivendo. Especialmente se você vive em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.


Outro aspecto de dinheiro que eu gostaria que você entendesse é que o dinheiro não é do mal. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si, não tem nada de negativo. Depois de identificar e entrar em contato com a energia do dinheiro, você vai ver isso por si mesmo. Não há absolutamente nada de negativo sobre o dinheiro. Ele inclui tudo, é criativo, é acolhedor. É
quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.

Coloque a nota entre as palmas das suas mãos, deixando-as sobre uma superfície repousando suavemente a sua frente. Ou numa posição de oração mesmo. Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, o importante é que você tenha suas mãos descansando a sua frente de modo que você esteja confortável.

O que vamos fazer primeiro é se familiarizar com a energia do dinheiro. Permitindo que aos poucos ele se expresse no nosso campo de energia. Isso é tudo que vamos fazer agora.

Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinta-a. Sinta-a entre as palmas das mãos. Permita que ela esteja lá.

Eu quero que você diga 'olá' e que você está permitindo que ele se expresse para você.

Aquiete sua mente e ouça.

A primeira vez que fiz isso no exercício, eu tive uma imagem de minha mãe arrancando uma nota de dinheiro da minha boca, me apressando para o banheiro e lavando a minha boca, me dizendo o quanto sujo dinheiro era e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de eu tocar em dinheiro.

Fiquei realmente muito surpresa quando vi essa imagem, quero dizer que eu tinha esquecido completamente sobre esse acontecimento. Então eu agradeci, e libertei.
(Limpeza)

Levei algumas semanas trabalhando, desfazendo vários bloqueios, e eventualmente, fui capaz de deixar o dinheiro se expressar para mim.”

Então, quando você tem um retorno, uma resposta bem positiva do dinheiro, e você está permitindo que ele se expresse completamente e totalmente, quero que você peça para ele entrar em sua vida. A entrar em seu campo de energia.

Então, como se traduz isso a um nível prático? É basicamente deixar a nota entre as mãos esquentar.

A assinatura do dinheiro, você vai descobrir, é extremamente semelhante a da Mãe Terra, porque eles são um e o mesmo. Acolhe, abrace esse sentimento.

Concluímos agradecendo o Elemental do dinheiro, por estar se manifestado plenamente para você.

E-mail da Inélia:
From: Ascension 101
Date: 2011/9/25
Subject: Re: Spiritual Ascension In Modern Life: In Brazil
To: Al McAllister


Thank you Al for your work, and for your support.
Grato Al pelo seu trabalho, e apoio.


We are many Smile
Somos muitos
hugs
abraços

Inelia



Última edição por Al McAllister em Seg Jan 23, 2017 8:21 am, editado 4 vez(es)

http://soubem.com

2O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty O Que Significa Ser HUMANO Qua Dez 07, 2011 9:28 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

O que significa ser HUMANO

Por Inelia Benz

O que significa ser humano?

Frequentemente as pessoas dizem coisas como "eu sou apenas um ser humano" "é da natureza humana fazer isso". A maioria das vezes em relação a ações negativas. Há um adjetivo que é usado positivamente, que é "humanidade" (no sentido de compaixão, nota do tradutor).

Há tanta informação conflitante sobre de onde viemos. Alguns dizem que fomos criados por um Deus, outros que evoluímos dos macacos. Outros que nós somos uma mescla de material do DNA alienígena e terráqueo.

E, nossa natureza, o que significa ser um de nós, como seres humanos, está na extensão (mistura) de nossas programações religiosas, culturais e sociais.

Eu gostaria de compartilhar com você o que ser humano representa. Também, te mostrar um ponto de vista como uma observadora que é provavelmente diferente da maioria.

Primeiro de tudo, eu vejo um ser humano como uma relação simbiótica entre uma "pessoa" e seu "corpo". O corpo possui sua própria inteligência, assim como seu próprio caminho evolutivo. O corpo é a manifestação mais evoluída da Divina Consciência.

É incrível como tantos sentimentos, emoções, pensamentos e estados de "ser" estão somente no corpo. Incluindo o medo da perda. Ou mau humor devido à baixa taxa de açúcar no sangue. Ou querendo estar com outros seres humanos.

O segundo pequeno segredo é que todos nós precisamos ativar as capacidades e a habilidades do corpo humano, de aumentar o nível dele e da nossa vibração. E tudo que nós precisamos fazer para atingi-lo é desintoxicar-se fisicamente e vibracionalmente, ambos ao mesmo tempo. E Fisicamente pelo que comemos e bebemos e vibracionalmente pelo processamento de nossos medos.

A pessoa, ou "alma", é a manifestação mais evoluída da Divina Consciência como o Outro.

É claro, quando nós olhamos ao redor, nós vemos tantos indivíduos, incluindo nós mesmos às vezes, que não parecem muito evoluídos.

Aí é onde o véu do esquecimento entra. Para jogarmos o jogo no nível da singularidade neste planeta, nós escolhemos esquecer nossa divindade e onipotência.

Todo ser de consciência única, sendo um ser humano ou uma outra espécie, tem por padrão ("de fábrica") esquecer o que é ser a Fonte. Existem diferentes níveis de esquecimento na medida que nós nos tornamos singularidade, mas há sempre algum nível destes.

A razão de estar neste planeta também varia para cada pessoa aqui. Muitas simplesmente querem se manter vivos pelo simples fato de viver, não importando o que a vida traga para ela. Outras buscam "evoluir" em algo mais. De algum modo mais desperto talvez. Ascender a um estado de vida que é mais "alto vibratoriamente" do que nós temos agora.

Pessoalmente falando, nenhuma dessas opções se aplicam a mim. Eu estou aqui para realizar uma tarefa, que é aumentar o nível vibracional do planeta, e tudo o mais é irrelevante. Até onde eu posso ver, não tive uma vida como "alma" antes desta vida, tampouco terei outra após esta.

Ao mesmo tempo, eu tenho 45 anos de história neste planeta. A maioria destes anos foram gastos no anonimato. Eu também tenho 4 crianças, dois irmãos e muitos parentes e amigos. Basicamente, eu tenho vivido uma vida "humana".

A maior parte do tempo que eu tenho passado como ser humana tem sido um completo enigma para mim. Uma experiência bastante desagradável e indesejada em um nível experiencial. No entanto, o que eu "sinto" sobre existir na singularidade embora irrelevante em um nível "pessoal", se provou muito útil para o trabalho ao qual eu vim fazer.

Nunca foi tão excitante ser humano, neste particular tempo/espaço planetário atual. De um lado temos milhões de indivíduos que encarnaram aqui de outros planetas e dimensões, nas décadas passadas, para aumentar o nível vibracional da Coletividade Humana. De outro lado, temos um grupo inteiro de seres cientes que tem consumido a energia gerada pelos humanos por milhares de anos, e à medida que aumentamos o nível vibracional do planeta, o planeta inteiro está se tornando tóxico para eles e eles estão fazendo tudo que podem para manter o "gado" adormecido.

Guerra, fome, pestilência (e o medo que eles acarretam) são completamente não naturais para a espécie humana. É por isso que muitos soldados voltam "quebrados" das zonas de guerra. Nós não fomos feitos para viver em ambientes de baixa vibração.

Morte é somente experienciada no nível "corporal". O corpo morre e desintegra. Sua inteligência se move e forma outro corpo material. O ser / alma / personalidade pode ser transferido para o corpo feminino/masculino, pode mesmo trocar de corpo e pode reencarnar em um novo corpo uma vez que ele se desconecte do anterior.

Então por que estas outras entidades "negativas" querem que continuemos adormecidos? Por que eles nos usam como suas baterias pessoais?

A razão é que nossos corpos são os mais incríveis artefatos em existência. Nós não somente criamos coisas no mundo material, mas nós podemos gerar enormes quantidades de energia / vibração em nosso corpo físico e sutil. Como estes seres negativos não são nativos de nossa "matriz", eles precisam se alimentar de algo para poderem existir. E este algo são nossos medos e emoções de baixa vibração.

Quando ando pela cidade, fico encantada com o que nós criamos. Das pequenas coisas, como uma lâmpada por exemplo, até as mais incríveis construções e toda a tecnologia que é utilizada para manter isso em funcionamento. Até algo como um carro, é fantástico de ser observar.

Nós, como espécies, criamos tecnologias que compensam todas aquelas habilidades que nos foram tiradas milhares de anos atrás. Mesmo que a maioria de nós não consiga facilmente se comunicar telepaticamente com algum indivíduo ou grupo à distância, telefones foram criados para tornar isso possível. Mesmo que, apesar de a maior parte de nós não conseguirmos acessar o banco de dados da coletividade buscando informações e habilidades, nós criamos a Internet através da qual conseguimos fazer justamente isso. Mesmo que a maior parte de nós não consiga se teletransportar pelo mundo em um instante, nós criamos várias maneiras rápidas de nos transportarmos.

Há muito ainda a aprender, a partir de minha perspectiva, de o que significa ser humano. Porém, uma coisa eu sei; é que nós estamos todos aqui, nesta junção de espaço e tempo, para ser somente isso: HUMANO.

Tradução: Colaborador Soubem. Fonte: http://www.ascension101.com/en/ascension-information/51-november-2011/171-what-it-means-to-be-human.html

http://soubem.com

Cristina R.

Cristina R.

Nem sei dizer o que sinto ao assistir esse vídeo e poder dividi-lo com vocês, numa época em que o consumo é usado de forma ainda mais apelativa.

Aqui, temos todo o processo que foi usado para manipulação dos nossos desejos, para que a gente consuma cada vez mais, sem necessidade. Onde e como começou.

É fantástico observar a quantidade de memórias que aparecem relacionadas ao dinheiro e como podemos limpar

O Século do Ego







4O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty 2012, e Lá Vamos Nós! Sáb Jan 07, 2012 4:00 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

2012, e Lá Vamos Nós!


Por Inélia Benz

Eu tenho sido questionada várias vezes sobre o que eu vejo para nós em 2012. E enquanto nos movemos para este ano novo, há definitivamente algo no ar sobre o que irá acontecer no planeta.

Uma coisa é certa, os "poderes vigentes" realmente aceleraram a Máquina do Medo e iremos ver provavelmente algum drama por vir.

Existem dois aspectos do Ano Novo. Um é ser o fim do antigo, e o outro é o começo do novo. Mesmo que ele não esteja bem alinhado com o solstício e os ritmos naturais da Terra, o ano novo do calendário tem poder simplesmente por ser aceito e usado por milhões de indivíduos para encerrar certos assuntos, e por intenções em coisas novas por vir.

Além disso, é a oportunidade perfeita para todos nós de caminhar nesta energia e entrar em novos ciclos. Qual é o seu maior sonho? Sonhe como sendo uma realidade em 2012.

Em relação à 2012…

Eu estive junto com este ano famoso há um tempo e estou otimista. Eu vejo nosso papel aqui no planeta como sendo bem sucedido. Que a transição para uma nova realidade reconhecida (o que é um novo paradigma) ser suave e efetivo.

Poderíamos sim ter esta transição da noite para o dia. Mas isso com certeza faria com que milhões de pessoas não realizem o salto. Nós podemos ter certeza de ter muitas pessoas mais à bordo dessa nova realidade indo lentamente e trabalhando em nosso próprio nível vibracional.

Os ciclos em uma escala galáctica são enormes, os corpos celestiais envolvidos são tão grandes que não é lógico e possível pensar que tudo se alinhará em uma hora de um dia ou um mês de um ano. Ao menos, é claro, que um número suficiente de seres humanos estão convencidos que isto irá acontecer. Então a realidade aceita manifesta para todos nós.

Mas em um nível planetário e galáctico, a mudança já vem acontecendo por décadas. E durante isto, os "poderes vigentes" tem estado bem ocupados tentando impedi-la. Eles possuem uma grande quantidade de tempo e riqueza investidas para manter uma realidade escravagista, e para a maioria de seus irmãos, mudar para um paradigma mais poderoso os enche de medo.

Mas isso não nos interessa. Qualquer que seja a escolha deles, será apenas somente deles. Seu caminho o caminho do poder sobre outros, de padrões de agressor e vítima, o caminho de aprender pelo sofrimento, da dor e do choque, este é tão honrável quanto o caminho que nós escolhemos seguir. Mas os dois agora são simplesmente incompatíveis. Nós não podemos coexistir no mesmo planeta e ter ambos correndo lado a lado. A mudança começou cedo este ano em um nível energético, agora está manifestando em um nível físico.

Como nós podemos seguir fora da realidade deles? Tudo que nós temos que dizer é NÃO à suas ações e realidade, demonstrar nosso poder, aumentar nosso nível vibracional e infundir nosso planta com luz e amor.

Há uma janela durante este ano que pode ser aberta forçosamente pelo outro lado. Se este for o caso, é algo que não deveríamos estar preocupados. A janela se chama "três dias de escuridão". Durante este período a população estará dividida estritamente entre aqueles que ainda estão baseados no medo, e aqueles que tem o coração centrado.

Em minha visão, se esta janela se abrir, ela irá abrir de fato uma oportunidade para a mudança que experimentamos em Agosto para se manifestar em um nível coletivo humano de forma bastante brutal. Porém, bilhões de pessoas encarnaram no planeta, durante décadas até agora (incluindo você) para que esta mudança fosse para muitos algo alegre, suave e poderosa para o maior número de pessoas possível.

Mas ao fim do dia, tudo que acontece no planeta, em um nível global ou local, é uma decisão coletiva. O efeito do centésimo macaco. O consenso. E eu respeito completamente isso. Isto inclui a manifestação dos "poderes vigentes" e todas as suas guerras e atrocidades.

Eu mesmo não sou nada além de uma manifestação de uma chamada coletiva para ajudar no aumento do nível vibracional do planeta. Se eu me manifestei como uma humana para realizar este papel, então nada pode nos impedir como espécie de manifestar a realidade mais incrível e inspiradora onde nós podemos continuar a desempenhar e experienciar a vida como espécies.

Eu, estou muito, muito otimista. Este próximo ano veremos um incrível despertar, um crescimento do poder individual e das habilidades, e um retorno de nossas habilidades nativas.

Nós seres humanos somos em essência comunicação. Nós somos em essência Amor Divino e Incondicional, somos a Fonte manifestada. O que nós podemos fazer quando estamos unidos é incrível e inimaginável. Gaia já fez o salto em 2010. Agora ela está simplesmente esperando cada um de nós fazer o mesmo.

Processe o seu medo sobre 2012. Aumente sua vibração. Aprenda sobre sua natureza, corpo e poder. Infuse seu corpo, arredores e seres humanos com luz e amor!

Tradução: Colaborador Soubem. Fonte: http://www.ascension101.com/en/ascension-information/53-december-2011/183-2012-here-we-go.html

http://soubem.com

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Exercício para Processar o Medo
Por Inelia Benz

Você pode fazer este exercício em qualquer momento que sentir medo.

Para melhores resultados, é melhor fazê-lo em um espaço quieto e privado e trabalhar em cima de uma lista de medos que você tenha escrito anteriormente.

Sente ou deite-se confortavelmente com suas costas retas e feche seus olhos.

Inspire profundamente e lentamente pelo abdômen, e expire o mais rápido que puder.

Repita, inspire profundamente e expire o mais rápido que puder.
E uma vez mais, respire lentamente e lentamente, e expire rapidamente.
Agora continue respirando em seu próprio ritmo.

Analise seu corpo físico das cabeças aos pés, a fim de encontrar a energia do medo.

Procure por medo. Se você não consegue encontrá-lo, leia um dos itens de sua lista e procure pelo seu corpo novamente.

Uma vez que encontrar medo em seu corpo, simplesmente olhe para ele.

Não analise, só olhe para ele.

Permita-o estar lá.
Permita-o existir.
Permita-o crescer e estar.

Ele pode ser um desconforto físico, como um nó, uma dor, uma energia localizada, ou através de um pensamento ou memória, ou pode ser somente a emoção do medo.

Só olhe para ele.
Observe-o.
Sinta-o.
Permita-o estar lá.
E diga, "medo, você é bem-vindo aqui."

Bem-vindo.

Bem-vindo medo, e permita-o crescer.
Deixe ele se tornar maior e maior.

Deixe ele se tornar tão grande quanto ele puder
Permita-o expressar para você.
Mas não o analise.

Simplesmente permita o que quer que venha

Se palavras,

pensamentos,

memórias,

Siga-o se ele se transformar em outra emoção,
ou se mudar de lugar em seu corpo.

Seja o que ele fizer, Receba a nova expressão. "você é bem-vindo aqui, pensamento… você é bem-vindo aqui emoção, palavras, memórias, você é bem-vindo aqui, medo".

Você é bem-vindo aqui.

Vigie-o. Observe-o.

Agora, permita a você ficar próximo e acolha o medo, seja ela qual expressão ela tenha escolhido.

Dê-lhe Luz e Amor, e permita-o existir.

Agradeça-o por qualquer trabalho que ele tenha dado a você, por estar com você por tanto tempo.

Agora, libere-o para a Unidade. Permita-o seguir livre de volta à Fonte.

Respire profundamente agora.

À medida que inspira, inspire Luz e Amor. E à medida que expira, permita que a Luz e o Amor sigam preenchendo o espaço onde o medo costumava estar.

Agora simplesmente respire profundamente e lentamente.
Inspire Luz e Amor, e assim que expirar, permita que a luz e o amor expandam através de seu corpo e seu ambiente.

Agora, escaneie seu corpo desde seus pés até sua cabeça e veja se há alguma coisa daquele medo restando. Se tiver, repita o exercício novamente. Se não, você pode usar sua lista para repetir o exercício, ou terminar de imediato abrindo seus olhos e alongando bem seu corpo.

Repita este exercício todos os dias até não restar nenhum medo em sua vida.

(www.ascension101.com)

http://soubem.com

6O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty Exrecício do Espirito do Dinheiro Sáb Abr 21, 2012 10:01 am

Silvia Dias Martins



Oi Pessoal fiz o exercicio do dinheiro, e pode perceber varias constatações a respeito realmente o exercicio faz-nos conectar com o espirito do dinheiro. Só tenho a agradecer!

Lena

Lena
Admin

Estou atualmente na Espanha, onde estarei presente em dois eventos. Um é em Barcelona, ​​no dia 13 de outubro de 2012, e o segundo em Madrid, no dia 20 de outubro. A informação que eu estarei compartilhando nesses tempos é que agora temos a capacidade, poder e habilidade de mudar o sistema operacional (SO) da Coletividade Humana, para a versão do Novo Paradigma.

O sistema operacional é carregado dentro da linguagem verbal humana, e nosso DNA.

E a Fonte, Gaia e do Conselho Planetário precisa de voluntários para se tornarem condutos do novo sistema operacional entrando na nossa coletividade humana. Precisamos de voluntários que falam todos os idiomas modernos do planeta. Espanhol, inglês, alemão, italiano, chinês, japonês, indiano, coreano, português ... em suma, A SUA LÍNGUA MATERNA. Se você está lendo este artigo, isso significa que você, pessoalmente está sendo solicitado a participar nesse download.

Isso é crucial. Este artigo informativo necessita ser traduzido em todas as línguas do planeta. Por favor, envie a sua tradução para sua língua materna para info@ascension101.com, e vamos liga-la (link) a este artigo, para que você possa em seguida encaminhá-lo para todos que você conhece que falam esse idioma.

Aqui estão as instruções:

No sábado, dia 13 de Outubro às 16:00 horas (horário da Espanha – 11:00 horário de Brasília), eu estarei compartilhando esta informação em Barcelona na ​​Espanha.

No sábado, dia 20 de Outubro às 10:00 horas (horário da Espanha – 5:00 horário de Brasília), eu estarei compartilhando esta informação em Madrid, Espanha.

No próximo sábado DEPOIS de ler esta mensagem; se você não sabe o que é o novo sistema operacional, peça ao seu Eu Superior para primeiro mostrar à você.

Por favor, se o seu fuso horário e calendário permite, em um ou todos os horários agendados acima vá para um lugar público onde é normal uma pessoa sentar-se, como uma cafeteria, padaria, parque, praia. Ou marcando um encontro com pessoas que você conhece em um local, como a sua casa ou espaço público, e sentar-se com os olhos fechados e em silêncio, com a intenção de se tornar um conduto para a FONTE CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL DO NOVO PARADIGMA na linguagem da coletividade humana (a sua língua materna e DNA) através do tempo / espaço. Se o seu fuso horário ou calendário não lhe permite participar nos horários acima designados, faça isso o mais rapidamente possível depois de ler este artigo informativo.

Eu vou juntar-me à vocês por uma hora todos os sábados a partir de hoje até o fim de 2012.

Compartilhe, envie, copie / cole na sua lista, na lista de página do blog, no Facebook, fale com as suas estações de rádio locais, emissoras de TV, grupos e amigos, e em todos os lugares que você possa pensar, que eles saibam o que você está fazendo, e peça-lhes para se juntar a você nessa intenção.


Vamos fazer isto!

Inelia Benz

http://www.cuidebemdevoce.com

8O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty dinheiro Sáb Set 14, 2013 10:29 am

kellycrysc



Bom dia, 

tenho feito o exercicio do dinheiro todos os dias, e sempre me da uma tristeza profunda, me faz ate chorar:( . mas vou continuar... e quando isso mudar posto os acontecimentos.Very Happy 

bjusss... sou grata... sou grata.

9O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty Re: O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Sáb Set 14, 2013 10:31 am

kellycrysc



Mauro escreveu:Sendo bem rápido, a primeira vez que fiz este exercício foi com uma nota de 2 reais, era o que eu tinha. Um dia destes eu fiz com 2.000 reais (rsrsrsrsr).

É, funciona mesmo e é bem simples.

[]s
mauro
 Mauro 

conte-me sua experiencia...

10O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty sobre o exercício do dinheiro Qui Ago 28, 2014 7:32 pm

Liliane Almeida



Minha experiência foi a seguinte:
Comecei a fazer o exercício do dinheiro a uns 10 dias, e 6 dias após ter iniciado fui assaltada e me levaram de minha casa quase 5 mil entre eletrônicos e dinheiro. Fiquei muito confusa, pois tinha iniciado o exercício e logo após me aconteceu isso. Inclusive a nota que estava usando para fazer o exercício foi levado junto.
Comecei a colocar em prática tudo que venho aprendendo com o ho´oponopono, e limpei minha memórias que poderiam estar me fazendo viver esta experiência e libertando-as.
Três dias depois, consegui recuperar todos os meus eletrônicos, só o dinheiro não consegui, pois já tinha sido gasto, mas a pessoa que levou confessou e devolveu o que deu.
Gostaria de saber se essa ocorrência poderia ter alguma ligação com o fato de ter começado a fazer o exercício do dinheiro;

Grata!

11O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty EXERCICIO DO DINHEIRO Sex Ago 29, 2014 11:06 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

então....depois de algum tempo (bastante)...refiz,hoje ,o exercicio do dinheiro...e,na parte que é para escutar o que o dinheiro diz,eu ouvi:
"-..você quer me aprisionar e eu quero ser livre para circular
 -..você quer me aprisionar e eu quero ser livre para circular..."
e eu respondi:
"-....então me ensine a te libertar..."
vieram varios pensamentos...de que eu preciso guardar para uma eventual falta...medo de me empolgar nos gastos...sentimento de prisão mesmo....

na verdade não sei direito o que fazer com essas informações...por enquanto estou limpando o medo da falta....medo de me inpolgar....enfim...o basico é o medo....

Al ,ou alguém enxerga algo que não estou vendo?..sempre tenho essa impressão que tem algo bem diante dos meus olhos e eu não vejo....
grata

Ana Lúcia Padilha

12O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Empty Re: O Espírito do Dinheiro- Inélia Benz Sex Ago 29, 2014 11:08 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha escreveu:então....depois de algum tempo (bastante)...refiz,hoje ,o exercicio do dinheiro...e,na parte que é para escutar o que o dinheiro diz,eu ouvi:
"-..você quer me aprisionar e eu quero ser livre para circular
 -..você quer me aprisionar e eu quero ser livre para circular..."
e eu respondi:
"-....então me ensine a te libertar..."
vieram varios pensamentos...de que eu preciso guardar para uma eventual falta...medo de me empolgar nos gastos...sentimento de prisão mesmo....

na verdade não sei direito o que fazer com essas informações...por enquanto estou limpando o medo da falta....medo de me empolgar....enfim...o basico é o medo....

Al ,ou alguém enxerga algo que não estou vendo?..sempre tenho essa impressão que tem algo bem diante dos meus olhos e eu não vejo....
grata

Ana Lúcia Padilha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos