Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Experiência

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Experiência  Empty Experiência Ter Abr 23, 2013 8:55 pm

pwiegert



Olá Al
Eu gostaria de relatar uma experiência estranha que me aconteceu.
Eu adquiri a meditação Ho'opponopono e na primeira vez, adormeci enquanto a escutava. Algumas horas depois, de madrugada, comecei a ter um sonho muito estranho, onde no lugar de Al, era uma moça que falava coisas ruins, sugerindo que esse tipo de meditação não funcionava, que eu estava sendo "fraca e burra" por confiar nesse tipo de coisas. Eu não conseguia despertar do sonho e comecei a ter uma sensação muito ruim, sentia como se estivesse saindo do corpo e tinha uma sensação estranha, como uma espécie de vertigem muito forte. Finalmente consegui despertar e ao tentar acender a luz, minha casa estava sem energia elétrica, o que me deu muito medo.

É normal esse tipo de reação? Por que acontece?

Muito grata.

Paola

2Experiência  Empty Re: Experiência Qua Abr 24, 2013 6:00 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Este assunto é mais adequado no www.oportal.forumotion.com, mas como está aqui vou repetir o que foi respondido no particular:


Olá Paola, grato por compartilhar...



Isso pode acontecer em função do fato da limpeza expôr padrões que não querem deixar de existir. Como é que eles se defendem? Apelando para o medo, que é o que os fixa na mente.

Numa situação destas de não conseguir despertar é só usar uma ferramenta como "te amo".. ou abençoe, ou chame a Pilastra da Paz do Ser sobre você e a expanda limpando tudo. Pode também chamar Jesus, este nome tem Poder sim... de transcendência de qualquer dificuldade gerada na percepção da dualidade, independe da "religião" professada pela pessoa... o importante é não entrar na onda do querer resolver a situação - que é onde existe o apelo das memórias... , coloque nas mãos de Deus assim dessa forma... alinhada no Agora, só existe o Bem.



Na Paz,
Al

http://soubem.com

3Experiência  Empty Re: Experiência Qua Abr 24, 2013 6:05 pm

pwiegert



Olá

Coloquei aqui também porque realmente não esperava receber a resposta pelo e-mail tão rapidamente, imagino que vc tenha centenas de mensagens para responder e fiquei muito feliz por ter recebido seu retorno. Quando recebi, tentei apagar este tópico mas não encontrei como fazer isso...
Eu sigo fazendo as meditações e agora me sinto bem melhor, com muita paz no coração.
Muito grata por tudo. Parabéns pelo lindo trabalho que você realiza, proporcionando essa oportunidade para as pessoas que querem buscar a evolução espiritual.

Um grande abraço. Paz e luz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos