Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EFT Emagrecer - Depoimentos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Fórum EFT O Portal - DEPOIMENTOS Ter Ago 05, 2014 11:41 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Neste sub-fórum Soubem estaremos tratando, conversando sobre a EFT O Portal. Coloque aqui suas questões, depoimentos e sugestões. Grato pela colaboração e apoio.



Última edição por Al McAllister em Qua Ago 13, 2014 10:32 pm, editado 1 vez(es)

http://soubem.com

2EFT Emagrecer - Depoimentos Empty EFT Emagrecer - Depoimentos Qua Ago 06, 2014 2:14 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

EFT - Projeto Beta: Emagrecer (Postagens do Facebook)


  • EFT Emagrecer - Depoimentos Ef710

    Poste seus comentários sobre este projeto aqui.

    O material de um novo projeto, mais amplo ainda do que este que realizamos agora, está sendo preparado. Quem nos providenciar depoimentos do projeto atual numa sequência razoável de tempo mostrando a mudança no físico com fotos - e com autorização para usarmos na divulgação, receberá o acesso ao novo, sem custo.

    Gratidão!



  • ______________________________________________________________________________
     

  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Ana Lúcia Padilha 
    4 months ago


    olá Al!

    olha...o EFT de ontem trouxe luz em muitas coisas relacionadas a como eu (memoria) me boicoto em varios aspectos.....especificamente na alegria e na saude....

    é tão sutil que fico boba ....a questão da alimentação é mais ou menos assim: gosto de cozinhar...faço comidas saudaveis...tenho aprendido e colocado no meu dia a dia a questão de pouco (ou nenhum)óleo...procuro comer mais coisas cruas....a salada é meu prato principal e maior...diminuí muito os industrializados...cada vez mais...porém...olha só o que me pegou...eu esquento a comida que faço com tanto amor,no microondas....faz uns vinte anos que tenho esse aparelho....nossa...estou indignada....

    então as memorias pularam dessa maneira ....

    e a questão da contradição existe muito...essa (do microondas) era inconsciente(agora não é mais)....porém existem muitas contradições conscientes....eu apenas sei que "tal" coisa me faz mal e mesmo assim continuo....e aí vem esse sentimento de incapacidade de agir....

    estou limpando...dentro daquela simplicidade,quando é possivel....e quando não,vem dessa maneira pra limpar,como veio ontem na sessão....

    grata,Al....eu te abençoo sempre...

    ______________________________________________________________________________


  • EFT - O Portal 
    4 months ago

    Grato Ana pelo seu compartilhar. É importante isso, pois os padrões se repetem e é bom ouvir das experiências e constatações das pessoas que estão fazendo o mesmo trabalho. Valeu! Te abençoo também.

    Amanhã, quarta-feira faremos a última sessão do EFT Emagrecer, quem ainda não se inscreveu para baixar o protocolo e MP3 gratuitos, é só clicar neste link: http://www.soubemloja.com/eft-emagrecer.php

    Vejam a Felicidade:



    ______________________________________________________________________________


    EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
  • Andrea Terra 
    4 months ago


    Já nos primeiros dias de meditação senti uma mudança, principalmente na compulsão, passei a me alimentar menos e com qualidade me sentindo muito bem disposta, retomei a atividade física com bicicleta e corrida, resultado menos 7 quilos em 3 semanas.

    Percebo que o fator de entrega durante a meditação, sem expectativas e se deixando relaxar, é fator determinante nesta empreitada, fiquei impressionada com a rapidez com que obtive esses resultados, consequência da dinâmica do 'amor por si'.

    Abençoados Somos ! Gratidão !

  • ______________________________________________________________________________

    4 months ago

    Não foi possível realizar a quarta sessão do EFT Emagrecer por motivos técnicos, instabilidade da sala virtual, mas a questão foi resolvida e faremos a sessão 4 na segunda-feira dia 7 de Abril. às 21:00 horas (horário de Brasília). Mesmo link e senha que você tem em mãos.

     

  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Alexander McAllister 
    4 months ago


    Grato Andrea por compartilhar da experiência até agora. Interessante, e é uma alegria, pois os fatores que estavam impedindo a sua plena expressão e realização profissional foram sendo expostos e limpos ao mesmo tempo que aplicavas o recomendado. Muito legal!

    Na Paz!

    EFT - O Portal 

  • 3 months ago

    HOJE EFT- dia 7 de Abril, 21:00 horas.

    Inscreva-se no: http://www.soubemloja.com/eft-emagrecer.php

    # # Você sabia que há uma série de alimentos que você come sem se dar conta e que prejudicam a sua perda de peso?

    Hoje queremos falar com você sobre eles.

    São 7 e não só atrapalham seus esforços para perder peso, mas também sua saúde.

    Preste atenção e veja se a sua dieta inclui todos ou apenas um deles...

    ==================================

    7 ALIMENTOS QUE NÃO TE FAZEM BEM

    ==================================

    1) BEBIDAS ADOÇADAS

    Apesar da crença popular, refrigerantes diets e outras bebidas contendo adoçantes artificiais não te deixarão magro, pelo contrário: pode ajudá-lo a obter os quilinhos a mais e se seu consumo for em excesso pode deixá-lo doente. Parar de comê-los já ou substituí-los por extrato de Stevia natural puro.


    2) XAROPE DE MILHO

    O xarope de milho geneticamente modificado, pode causar obesidade, diabetes, lesões cerebrais e intoxicação por mercúrio. Infelizmente, xarope de milho é encontrado em muitos alimentos. Quem poderia imaginar: pães, cereais e até mesmo o molho de tomate! Agora, leia os rótulos cuidadosamente e tente fazer seus próprios ingredientes para evitar este aditivo tóxico. (Continua... Receba o artigo inteiro ao se inscrever nohttp://www.soubemloja.com/eft-emagrecer.php)


______________________________________________________________________________


  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Danny Montenegro 
    3 months ago


    Descobri o ho'oponopono através da minha irmã, e me interessei pelo assunto e passei a pesquisar a respeito, até que em uma de minhas pesquisas cai no ho'oponopono.ws e pra chegar as salas de sessões virtuais de limpeza foi um pulo, eu que já vinha num processo de uma vida mais saudável, caiu como uma luva o projeto EFT/Emagrecer, já no primeiro dia que sou me inscrevi li o pdf diversas vezes e segui direitinho ouvindo o áudio todas as noites antes de dormir, e cada dia era incrível constatar uma mudança espontânea de comportamento em mim, sem ser nada forçado ou provocado, passei a ver meus momentos de alimentação de uma nova forma, não existia mais a ansiedade, a vontade compulsiva, com o passar das sessões a crença de que isso ou aquilo pode me engorda foi desaparecendo, o processo de limpeza antes de qualquer refeição passou a ser automático, algo natural... e constatei na balança nesse período de 30 dias a mudança real, quase 5 kgs foram eliminado, a auto estima vai as alturas e foi realmente uma experiência fantástica, que sei que não parou por aqui... é contínuo e é muito gratificante Smile

    Sou grata, sou grata, sou grata

    Te amo!

    EFT Emagrecer - Depoimentos 14040910


  • ______________________________________________________________________________


    EFT - O Portal 
    3 months ago


    Olá Danny, que ótimo o seu compartilhar de sua experiência, isso confirma que não é uma questão de "fazer regime", é pela Consciência, e o MP3 "Meditação Noturna" ajuda, e muito. Há pessoas que me disseram que ele vale o preço do Projeto - quando aplicado como recomendado.

    A mudança vai muito além dos quilos perdidos, da silhueta mais magra, é de Consciência, no "amor por si" (como a Andrea colocou acima), descrevestes isso muito bem.

    Para inserir imagens é pelo próprio editor onde escreveste seu texto, vê aquele ícone com montanhas e sol? Ele é de inserir imagem.

    EFT Emagrecer - Depoimentos Pictur10
    Precisa primeiro hospedar suas imagens em algum lugar, este serve: http://www.casimages.com.br/

    Pegue o link de imagem que será gerado, clique no ícone de "Imagem" e vai aparecer um código, insira o link no meio:

    [ img ] LINK aqui  [ /img ]  (junte tudo... está separado justamente para não ler como código  'imagem')

    Observação: Fotos de imagens com o url do próprio Facebook (retiradas de postagens) não funcionam aqui neste fórum, precisam ser hospedadas em outro lugar.

    Se não conseguir, mande as imagens para crescent@globo.com e inserimos para ti na sua postagem.

    Gratidão!


______________________________________________________________________________


  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Scarlett Palhano 
    3 months ago


    O EFT EMAGRECER veio pra mim como uma onda de auto- conhecimento. Estou reaprendendo a me amar , me valorizar, me honrar. Estou muito mais calma e tranquila depois que comecei a ouvir o MP3 de meditação noturna... Não quis me pesar antes do programa...mas sinto nas roupas uma boa diferença...

    Minha alegria é notada por todos e com essa vibração tenho atraído só coisas boas para minha vida.

    Sempre fui muito gulosa e venho de uma família que comer faz parte de TUDO que se é legal.... Minha mãe cozinha divinamente, teve restaurante e hoje trabalha com quentinhas....

    Mesmo com tudo isso estou conseguindo olhar para essas memórias com outros olhos, me questiono se esse alimento é realmente necessário.... penso antes de comer qualquer besteira....me preocupo com meu corpo de forma diferente.

    Acho que Al conseguiu ligar um "click" na nossa cabeça...rsrs

    Não vejo a hora desse novo projeto começar .

    Muito, muito muito grata a tudo....

    ______________________________________________________________________________

  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Andrea Terra 
    3 months ago


    EFT O Portal Emagrecer - A eficácia deste processo meditativo esta intrinsecamente ligado a capacidade de entregar e deixar ir. Eliminei 7 kg em 3 meses, a mudança não ocorreu somente na balança mas também em vários aspectos de minha vida, um novo padrão, principalmente no amor por mim. Gratidão !


    EFT Emagrecer - Depoimentos Andrea10


    ______________________________________________________________________________

  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Ana Lúcia Padilha 
    3 months ago


    EFT Emagrecer - Depoimentos Nalu_p10

    Iniciei o projeto focada no bem estar e saude....mas eis que me deparo com minhas roupas literalmente caindo...que alegria me ver murchando e dizendo adeus às gordurinhas abdominais e nas laterais do braço...muito grata.

  • ______________________________________________________________________________

    EFT - O Portal 
    2 months ago

    Andrea Terra:
    Passei do manequim 44 para o 38 em dois meses, 8 kg eliminados, o sucesso deste processo esta na 'mente subjetiva' façam o cadastro, ouçam o mp3 e relatem os resultados, estou amando !!

    EFT Emagrecer - Depoimentos Andrea11

    Comentários: http://on.fb.me/1opXoGB

    ______________________________________________________________________________

  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Fabiola Araujo 
    Last month


    Todas as inúmeras vezes que começava um regime meu coração se enchia de esperança e felicidade, pensava que finalmente iria emagrecer e ter o corpo tão sonhado. Através das restrições e privações alimentares achava que alcançaria meu objetivo, realmente consegui por algumas vezes perder peso mas nunca mantê-lo, sempre voltava a comer tudo, a comer muito e compulsivamente (já pesei 104 quilos).

    O projeto beta fez uma revolução em minha vida, todas as ansiedades e compulsões ao comer foram gradativamente diminuindo até que sumiram, o cheiro de fritura dos alimentos processados que eu adorava hoje para mim tem um odor de ranço, não sinto mais vontade de tomar refrigerantes (já cheguei a ter o hábito de consumir 2 litros em um dia). Sempre gostei de verduras e legumes mas tinha dificuldade com as frutas e era viciada em pão com queijo,rs não sou mais na verdade o substituo com todo prazer por uma fruta.

    O mais interessante é poder ouvir o teu corpo falar (e ele fala mesmo) e te dizer a quantidade que deves comer, a vontade de comer sem a compulsão e a busca por alimentos saudáveis.

    Hoje faz 58 dias em que comecei a me dar um presente especial e precioso

    Hoje faz 58 dias que me predispus a olhar dentro de mim, me curar através do alimento e me amar

    Hoje faz 58 dias que perdi 7 quilos, que estou bem disposta e que como com prazer e alegria. Sou grata, grata, grata

  • ______________________________________________________________________________

  • EFT - O Portal 
    Last month


    Muito grato pelo seu belo e sincero depoimento, Fabiola. Este compartilhar desta nova percepção de si e as possibilidades:

    "Me predispus a olhar dentro de mim, me curar através do alimento e me amar"

    http://www.soubemloja.com/eft-emagrecer.php

  • ______________________________________________________________________________

  • EFT Emagrecer - Depoimentos Picture
    Fabiola Araujo 
    14 days ago


    3 meses

    9 quilos a menos
    Consciente e feliz com a minha alimentação sem sacrifícios ou modismos

  • Está sendo um prazer

    EFT Emagrecer - Depoimentos Botao_APOIO-Emagrecer-EFT

http://soubem.com

3EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Podcast SOUBEM 11 de Agosto, 2014 Seg Ago 11, 2014 4:13 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin




Soubem Loja

EFT Grupo de Apoio

http://soubem.com

4EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Emagrecendo Feliz... Qui Ago 14, 2014 7:31 pm

Ericka Marques



Pessoal..

Hoje vou dar o meu depoimento. Fui magra até os 8 anos de idade e depois disso comecei a engordar.
Já fiz tudo que foi dieta que possam imaginar. Algumas delas, as vezes, até emagrecia, mas sofria demais. Ficava extremamente irritada.
E o pior de tudo sou gordinha e não sou de comer em grandes quantidades, e não gosto de comer frituras ou coisas muito gordurosas. Faço exames regulares e não tenho nada, nem colesterol, nem triglicerídeos. Somente o excesso de peso que me incomodava. Mas não sabia mais o que fazer. Então decidi parar de pensar em emagrecer e ser feliz.
Até que conheci o EFT Emagrecer, Hoponoopono, técnicas hoje que considero mágicas, pois estou fazendo o protocolo e perdi até o momento 8 kg. Faz 1,5 mês que comecei. E o mais surpreendente é que desde o 1 dia que eu fiz a sessão, escutei o mp3 que minha alimentação mudou COMPLETAMENTE.
Minhas vontades mudaram, por coisas mais saudáveis, frutas, verduras.
Mas o mais importante, foi o controle que adquiri, ou seja, se eu vejo alguém comendo um brigadeiro que antes eu morria por um. Hoje eu fico tranquila e decido, se realmente eu quero mesmo, ou estou comendo por ansiedade.
Outro hábito muito bom, é que sempre abençoo os alimentos..

Sou Grata por tudo isso, pois já me sentia sem esperanças com relação a questão do peso.

Obrigado
Ericka Marques

5EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Re: EFT Emagrecer - Depoimentos Sex Ago 15, 2014 5:09 pm

Ericka Marques



Ponto baixo essa semana foi irritação sem motivos e as vezes até tristeza. E por algumas vezes vontade de comer pão. .. mas fui forte e não comi... e estou tentando sair desse cenário de inquietude que estou nesse semana

grata Ericka

6EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Re: EFT Emagrecer - Depoimentos Sáb Ago 16, 2014 6:28 pm

Andrea Terra



Em 5 meses de prática, 11k eliminados, corpo em plena vitalidade, em forma, sentindo muito prazer com a atividade física, com tudo em minha vida.

O início

Ao ouvir o mp3 que o Al disponibilizou me dei conta da 'mente receptiva' que entendo como fé, que é a simples falta de dúvida.

Me dediquei totalmente a ouvir o mp3, me entregando ao relaxamento. Este acreditar é resultado de 6 anos de prática, de muitos resultados em vários aspectos da minha vida, aprendi acima de tudo a amar e agradecer a inspiração do Al que compartilha com amor.

Você vai me perguntar; e a dieta ?

Já sei .... deixou de comer açúcar, massa ... passou a fazer atividade física .... NÃO !!!

Não me preocupei em nenhum momento com o que estava comendo, me atentei ao prazer de me sentir bem, com vitalidade. E este sentimento me fez comer menos açúcar, menos massa, sem sacrificios.

O processo

O sentimento, nossas crenças criam nossa realidade, quantas vezes já ouviu isso ?

Tenho que certeza que muitas !

Você quer definitivamente emagrecer, se sentir feliz com seu corpo, saudável, confiante !!

Aprenda a abrir mão, deixe ir ...

Leia o ebook, faça a meditação todos os dias, antes de dormir ou pela manhã, se atente ao que esta sendo dito, relaxe.

É maravilhoso e definitivo!

Na Paz do Ser, Somos

Andrea Terra

7EFT Emagrecer - Depoimentos Empty meu processo... Qui Set 11, 2014 8:38 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

No momento estou convivendo com altos e baixos....
altos e baixos na glicemia....altos e baixos nas emoções..
esse movimento está me trazendo reflexões e observações...
como num jogo...passo a bola para o companheiro e descanso...entregando a ele o bastão...
agora não sou mais eu...passo a vez....dou oportunidade...confio que ele fará o melhor...aquilo que é possivel....se houver um "gol"...maravilha....se não...continuamos o jogo...ainda juntos,no mesmo time...com o mesmo proposito...
Eu faço somente a minha parte...o meu melhor...
Se perder esse jogo...haverão outros....em alguns,seremos vencedores...em outros,o adversário,o será.....
ganhar....perder....altos e baixos....faz parte....
Quero ficar tranquila,na certeza que a próxima respiração virá.....e se não vier?....a VIDA continua em algum lugar...aqui...acolá....em outros planetas...paises....estados....cidades...
Tudo é uma continuação....
Não existe fim...ou...existem varios começos e fins....
Existem coisas que somente eu posso fazer.....
Outras que não dependem de mim...
Estou prestando atenção pra não deixar passar essas....somente hoje....somente AGORA...
na glória de Deus....assim é....
Sou Grata!Sou Luz!
Very Happy

8EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Re: EFT Emagrecer - Depoimentos Seg Set 15, 2014 12:21 pm

Andrea Terra



Olá queridos amigos,

Quando o Al me convidou a realizar um depoimento sobre minha experiência com o EFT, fiquei empolgada e pedi ao meu filho pra me ajudar.

Não gostei dos primeiros resultados e solicitei mais tempo ao Al. Desde então foram desencontros com meu filho, e uma luta pra conseguir expor minha experiência. O que ficou latente foi a forte impressão de uma luta, resistência, pra conseguir realizar esta tarefa. Acreditem engordei 3 kg.

Uma guerra armada com minhas memórias, elas me prendendo à 'Andrea' que tem dificuldades, com baixa auto-estima e Eu me dedicando a compartilhar este momento.

Me ocorreu quantas resistências não infringimos quando nos dispomos a sair de um lugar, e o quão importante é nós darmos conta disso.

Abençoados Somos,

Andrea Terra

Admin

Admin
Admin

10EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Re: EFT Emagrecer - Depoimentos Seg Set 15, 2014 6:22 pm

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

muito legal,Andrea!
que bom vê-la se expressando. I love you

11EFT Emagrecer - Depoimentos Empty Reunião do dia 24 de Setembro Sex Set 26, 2014 6:21 pm

Admin

Admin
Admin

Grupo de Apoio EFT Emagrecer - 24 de Setembro, 2014

Admin

Admin
Admin



Todas as reuniões estão postadas no site, na página do Grupo de Apoio EFT Emagrecer, confira:
http://www.soubemloja.com/eft-grupo-de-apoio-emagrecer.php

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos