Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A EFT no geral

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A EFT no geral Empty A EFT no geral Seg Nov 10, 2014 3:10 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Uma coisa que procuramos deixar bem claro neste trabalho que realizamos toda segunda-feira, de sessão EFT no Portal, é que nos norteamos pela Simpicidade.

http://www.soubemloja.com/eft.php

O Engenheiro Gary Craig desenvolveu a EFT a partir das descobertas do Dr. Roger Callaghan, um psicólogo que experimentava a medicina alternativa como cinesiologia e acupuntura. Ele descobriu e passou a ensinar um método (TFT - Thought Field Therapy, "Terapia do Campo do Pensamento") que eliminava fobias em questão de minutos. Só que o método era extremamente complexo. O Gary simplificou o método, a partir  de suas experiências e descobertas e criou a EFT. É tão simples que uma criança pode aprender e usar, obtendo resultados incríveis. 

Quando soube da EFT no final dos anos 90, logo fiz o curso do próprio Gary Craig. Depois comprei o curso do Dr. Joseph Mercola, um dos primeiros médicos a aplicar o processo em sua prática. Só que para mim, após 2008, senti que havia uma série de racionalizações complicadoras do processo - principalmente por eu estar já inserido na prática do Ho'oponopono O Portal,  que é regida pela Simplicidade. E como tudo tem um desdobramento, nada é estático, imutável na Criação, vi que era possível chegar no cerne das questões a serem tratadas com a EFT de forma mais objetiva, sem fórmulas, receitas e categorizações. É lógico que mentes com memórias mais teimosas tem uma dificuldade de abrir mão de algo conhecido, confortável, para dar lugar ao novo. Podem até se justificar dizendo que o novo é incompleto, ou não tão eficiente em casos mais "complexos" pela perda de procedimentos e tratamentos importantes usados anteriormente.

Abri mão da fórmula da EFT "tradicional" já que haviam outros terapeutas (Carol Look e Robert Smith, sendo os mais interessantes em suas abordagens) demonstrando clareza, discernimento, tendo sucesso e maior efetividade com suas próprias formas de aplicar a EFT. Assim ao fazer a EFT no Portal o processo se revelou como "Energia Focada Transformada"...  simples.

Lógico que sou grato a EFT do Gary Graig, e às outras variações, e não desmereço nenhuma destas "escolas". Só falo por mim e o que compartilho, tenho a convicção de que não é necessário categorizar, nem desvendar o porque dos problemas. Se for para a gente saber a razão ela se revela no tempo certo, sem culpa, sem forçar nada. 

A nossa experiência tem sido de que o quanto mais se "mexe" em determinados padrões indesejáveis, quanto maior a análise, e importância dada as questões, mais duradouros se tornam. Tem tudo a ver com a auto-importância da mente buscadora, auto suficiente. Por isso vamos desconversando, colocando no devido lugar o anseio da "busca por conhecimento", o "reformatar a mente". Pense bem; "quem" aí dentro está querendo decidir qual programa a ser instalado em substituição ao programa "eu sou assim" vigente? 

Pois é... alegre-se com o que o Portal nos proporciona; o Lugar Seguro para se olhar, sem culpa, sem a percepção de se estar "quebrado", necessitado de conserto, evolução, degraus a serem galgados...

Pessoal, despertem! Só existe Limpeza!

EFT O Portal aqui

http://soubem.com

2A EFT no geral Empty EFT NO PORTAL Ter Nov 11, 2014 10:08 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

todo esse tempo participando das sessões do EFT no portal ,me  proporciona uma limpeza profunda....me ajuda a cada vez ficar mais tempo alinhada com o Divino em mim,e quando "me destempero",cada vez é de uma duração menor.....e essa duração depende do grau de identificação com a memória....tudo está ficando cada vez mais claro... 
Sou grata por fazer parte dessa limpeza compartilhada. Smile

3A EFT no geral Empty EFT QUEM SOU EU Seg Nov 24, 2014 7:22 pm

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

Faz uns dias que estou olhando para a minha crença em doenças...de varias maneiras....varios ângulos...e hoje na sessão do EFT (24-11-2014) veio forte um sentimento de angustia,em relação a esse assunto....e no final pude sentir tranquilidade ao olhar as mesmas coisas....sei que o assunto não acabou...é profundo,e cada vez vai aprofundando mais...mas senti o meu olhar diferente....mais tranquilo....menos julgamentos e por isso posso olhar melhor e ver mais nítido muitas coisas.... sou infinitamente grata a você,Marcia e a você Al,...por esse trabalho...
grata a todos que participam na mesma sintonia. Smile

4A EFT no geral Empty EFT QUEM SOU EU -08-12-2014 Seg Dez 08, 2014 7:40 pm

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

Hoje tive uma experiência sublime e estou muito agradecida.....e mais...me lembrei de palavras do Al...nem sei se foi em sessão ou algum outro lugar..."DOE...DOE AQUILO QUE LHE FALTA"....
normalmente eu pensava em dinheiro,quando lembrava dessa frase...às vezes pensava em atenção...carinho...mas hoje percebi que doar AMOR pode suprir qualquer falta...qualquer incomodo...TODAS as faltas podem ser supridas com o AMOR...e AMOR todos nós temos dentro de nos....achei fantastico... tongue...doar ...irradiar..simplesmente,em todas as direções....sem pensar em nada...apenas irradiar....
muito grata!

5A EFT no geral Empty COMPARTILHANDO..... Dom Dez 28, 2014 9:40 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

faz uns dias que estou sentindo "uma bola" na garganta...vim aqui no EFT,porem tenho consciencia das ferramentas todas que tenho utilizado....as meditações do EFT EMAGRECER e também tenho colocado o PINGENTE na região da garganta,visando "curar" a minha EXPRESSAO, ou seja a minha maneira de  me  expressar...são inúmeras as mudanças que tenho notado...estou mudada internamente e muitas fichas caem,as vezes,enfileiradas,uma atras da outra....por vezes é dolorido olhar pra dentro e encarar,no exato momento em que "a vitima" aparece... ou "a magoada" ....e "a medrosa",então nem me fale....nesses momentos em que a mudança de comportamento se faz necessaria,é onde " a coisa" está pegando....a MUDANÇA já está instalada dentro de mim...é nitido....e o MEDO aumenta na mesma proporção... medo de ficar sozinha...de não dar conta...de não ser amada e nem compreendida...de me machucar...de enlouquecer...etc...etc....sigo limpando tudo isso...colocando o manto de LUZ rosa do AMOR sobre meu corpo e pedindo à Divindade que habita meu mais profundo SER que se manifeste nessas horas....e funciona sim....sou muito grata por todas essas ferramentas...sou grata por fazer parte desse momento...sou grata por estar disponivel a todas essas mudanças....
sou grata a todos que participam...
Somos TODOS abençoados! 
GRATIDAO!

6A EFT no geral Empty EFT QUEM É VOCÊ-19-01-2015 Ter Jan 20, 2015 9:20 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

Nesse EFT de ontem...pude sentir um trabalho  muito profundo de desidentificação de memórias...
e...hoje de manhã...num momento de silêncio...pude "ouvir":-você abandonou "os chicotes"...que bom...que sensação de liberdade...
as memórias dramáticas estão indo embora... Laughing
sou grata.sou grata.sou grata.
grata a todos nós pela disponibilidade.

7A EFT no geral Empty Re: A EFT no geral Seg maio 11, 2015 3:01 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

https://i.servimg.com/u/f19/12/63/95/62/eft-1110.jpg
A EFT no geral Eft-1110

Hoje, segunda-feira 11 de Maio temos EFT Ho'oponopono no Portal ''Quem é Você" às 21:00 horas de Brasília. Inscreva-se http://www.soubemloja.com/eft.php

Uma mentira: "Para realizar-se em qualquer coisa você precisa fazer por merecer...". O conceito do merecimento, do "fazer por onde" vinculado ao sofrimento, à luta, é um dos programas marcantes do Mundo da Dualidade. Quando sob o controle deste programa não entendemos, nem enxergamos, que do ponto de vista da Fonte Provedora todos tem o direito à Abundância, à Felicidade. Independe do que se fez ou não fez... Não há o julgamento do merecimento, A Fonte não julga! Não há nada do contra, sabotando você, limitando você, é simplesmente crença nisso determinando a sua manifestação. No Agora da Consciência, o que chamamos da Paz do Ser no Ho'oponopono O Portal, despertamos para o jogo, para escolha de sair dele!

Devido ao Ho'oponopono esta não é uma EFT de cunho motivacional. Não lidamos com teorias, categorizações, e análises sobre autossabotagem ou crenças limitantes, e sim com a causa real; sem a necessidade de identificar "o culpado". Você acessa a sua Essência, e é ela que te liberta.

Se precisar de um auxílio com isso, para uma orientação estratégica para sua vida ,considere o Atendimento Particular com Marcia Mendes
Agende aqui: http://www.soubemloja.com/atendimento-particular.php

Gratidão. Colibri!

Marco Gianecchini Fernades

http://soubem.com

8A EFT no geral Empty EFT NO GERAL Qui maio 28, 2015 10:17 am

Ana Lúcia Padilha

Ana Lúcia Padilha

.....estou percebendo que as mudanças...ou talvez,melhor dizendo,a PERCEPÇÃO da perfeição do SER (nosso SER) que JÀ SOMOS, acontece,muitas vezes instantaneamente,durante a sessão de EFT...essa percepção é vivenciada com sentimentos de paz...tranquilidade....bem-estar...
agora...a manifestação dessas coisas na vida cotidiana,tem outro tempo...parece que demora...e agora aceito melhor que imaginar,sentir,vivenciar no nivel do SER é muito mais fácil....na TERRA a história é outra....e ainda.. não estamos sozinhos...
temos todos os tipos de pessoas convivendo conosco....os facilitadores e os que "nos proporcionam momentos de limpeza"...rsrs... Laughing ...
percebi também que existe "um ponto" em mim, onde a dificuldade é maior...
em primeiro lugar a tristeza (esse é o ponto)  não era sequer reconhecida...estava literalmente debaixo do tapete...
então...o primeiro passo foi dado...ja reconheci essa memória...e agora estou limpando-a. 
Sou muito grata a todos  que participam dessa sessão de EFT.
Sou grata a mim mesma pela disponibilidade  e a de todos.
te amo te amo te mo
SOU AMOR.....SOU ALEGRIA....SOU PAZ....SOU GRATIDÃO...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos