Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uso do mozalite

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1uso do mozalite Empty uso do mozalite Qui Jun 12, 2008 12:15 pm

vevericando



oi Al,
acabei de me cadastra no SOUBEM ,nao sabia que necessitava de outro cadastro.
Al, me fala qual a diferença entre o CRESCENTE e MOZALITE, quel devo utilizar???
um abç
vera

2uso do mozalite Empty Re: uso do mozalite Dom Jun 15, 2008 10:03 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Oi Ametista,
Sim, o Fórum Soubem é independente do Fórum Ho'oponopono por termos assuntos variados sendo abordados aqui.

Sobre os Geradores de Orgônio; não há diferença na eficácia, somente na aparência e o preço. Os Geradores de Orgônio Mosalite são peças de arte com seus cascos em pedra e designs diferenciados, são muito bonitos. O Gerador de Orgônio Crescent tem o casco em acrílico transparente com a matriz de resina com limalha pintada de azul -e o preço é mais em conta.

Estou preparando o material de divulgação e informação referente aos geradores e a importância que eles tem em neutralizar as emissões nocivas das torres de telefonia celular que estão proliferando por toda parte. Vamos oferecer as instruções para as pessoas fazerem seus próprios geradores caso queiram, e estaremos vendendo geradores "camuflados" que poderão ser colocados próximos à essas torres para curar nossas vizinhanças. Já sentiste o efeito das ondas eletro-magnéticas dessas torres? Sintomas como dores de cabeça, cansaço, confusão mental, sistema imunológico comprometido, a assim por diante.

http://soubem.com

3uso do mozalite Empty Re: uso do mozalite Ter Jun 17, 2008 12:02 pm

vevericando



Al,
tudo bem?
qto ao uso do mosalite, em meu quarto a cabeceira da minha cama fica na parede do meu banheiro, onde corre todo encanamento de água e esgoto. Tenho observado que desde que vim morar nesse apartamento, não tenho um sono muito reparador, e muitas vezes, não durmo a noite toda.
Será que essa energia que desce de todos os moradores pode me prejudicar?
o mosalite resolveria essa eliminação dessas energias, ou ele so neutraliza outros tipos de energias?
um abç
sou grata te amo te amo
vera

4uso do mozalite Empty Re: uso do mozalite Ter Jun 17, 2008 10:59 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Bem vinda Vera,
Sim, se você está percebendo esse tipo de interferência, é possível que seja o fluir de água e esgoto nos encanamentos a causa. Não necessariamente a energia negativa dos outros moradores. Em residências a presença de lençóis freáticos, veios d’água e radiações telúricas da geografia do local também influi, mas em todos esses casos qualquer um dos Geradores de Orgônio tem efeito reparador, corrigindo a "assinatura" da frequência vigente. Muitos prédios hoje em dia tem uma antena de telefonia celular no telhado, isso pode afetar todos os residentes (do prédio e prédios vizinhos) com emissões nocivas à saúde.

Imagino que com certeza estás limpando com o Ho'oponopono os sentimentos que tens em relação à essa situação.

Abs.
Al

http://soubem.com

5uso do mozalite Empty Re: uso do mozalite Qui Jun 19, 2008 2:20 pm

vevericando



Olá Al,

Com certeza tenho limpado tudo o que posso de sentimentos, vc me respondeu o que precisava mesmo.
Desconfiava que esse fluxo de água e esgôto poderia estar prejudicando o sono, e com certeza aqui não somente tem a antena de telefonia como também tem de tv a cabo , na qual passa a conexão da internet.
Por isso, acredito que o mosalite possa neutralizar essas energias.
Assim qeu possível, irei adquirir uma peça, e tb fazer pra enviar aos meus filhos.
Um abç
Sou grata sou grata sou grata
Vera

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos