Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orientação espiritual para quem usa computadores em casa

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

admin2

admin2
Admin

eduardoglaeser85
Idade : 23
Registrado dia : 19 Fev 2008
Mensagens : 30
Localização : CIDADE SEM LIMITES [BAURU] - SP


Assunto: Orientação espiritual para quem usa computadores em casa Ontem à 0:19

--------------------------------------------------------------------------------

Orientação espiritual para quem usa computadores em casa
O computador é apenas uma máquina, mas as
idéias que são veiculadas através dele são vivas e portam vibrações
compatíveis com o nível das mesmas. Pensamentos e emoções expressam-se
energeticamente e podem impregnar as teclas e a tela do aparelho.
Principalmente para aqueles que participam de listas de discussão na
Internet, onde é muito comum, independentemente do tema em questão,
ocorrerem discussões acaloradas por causa de pontos de vista
diferentes, é prudente ocasionalmente fazer uma limpeza energética no
equipamento que usa.
Tal procedimento evita o acúmulo de formas-pensamento densas aderidas à
estrutura do mesmo.

O motivo pelo qual estou
escrevendo isso é que normalmente faço uma limpeza energética no
equipamento que uso, mas ultimamente, devido à correria de diversas
atividades, não tenho feito.

Ainda agora, enquanto
pesquisava alguns livros em frente ao computador ligado, fechei os
olhos por alguns instantes e fiz uma pequena massagem com os dedos
indicadores nas laterais do nariz.
Espontaneamente, o meu chacra
frontal ativou-se e houve um flash de luz branca na testa seguido de um
forte formigamento no local (uma das sensações características de
ativação do chacra frontal).


Pela tela mental interna da
testa vi uma mão luminosa aplicar energias nas teclas do meu computador
e em seguida retirar um tufo de energias escuras emaranhadas que
estavam aderidas ali (parecia um emaranhado de linhas de costura
escuras e úmidas). Imediatamente lembrei-me de alguns e-mails que
recebi ontem contendo relatos de problemas no âmbito dos
relacionamentos e também de algumas brigas que li numa das listas de
discussão de que participo na Internet.


A seguir, vi completamente o
amparador que estava ao lado do computador e observava-me com um
sorriso simpático e um olhar divertido. Era um homem jovem, de cerca de
uns 35 anos, alto e magro, cabelos encaracolados e vestido com uma bata
branca (estilo grego). Ele sugeriu-me escrever um pouco sobre essas
energias densas que aderem ao computador justamente para alertar as
pessoas sobre as cargas pesadas que elas permitem chegar em seus lares
pela tela do equipamento, e que podem afetá-las de formas variadas*.


Penso o seguinte:
principalmente em listas de discussão sobre temas espirituais o nível
dos papos poderia ser bem melhor. Isso não significa que as pessoas
tenham que concordar com tudo o que os outros escrevem, ou que não
possam expressar suas opiniões. Apenas é um cuidado óbvio para quem já
estuda a influência dos pensamentos e emoções nas energias manifestadas
e que objetiva compartilhar de climas saudáveis dentro da temática à
qual participa.


Numa lista dessas, que, mais do
que de discussão, poderia ser de compartilhamento de idéias criativas
que gerassem climas espirituais sadios, os pensamentos e emoções se
cruzam interdimensionalmente e portam as suas respectivas atmosferas
psíquicas.

Muitas vezes, espíritos assediadores pegam carona
nessas vibrações e patrocinam obsessões ocultas entre os participantes
beligerantes da lista e aqueles que se afinizarem com tais climas
pesados (coisa que, nesse exemplo específico, obviamente é um absurdo
em se tratando de uma lista supostamente voltada para o
compartilhamento de estudos espirituais).

Sei que ao escrever isso poderei
ser até mal interpretado. Porém, fica óbvio para qualquer um com um
mínimo de inteligência e bom senso que, quanto maior o nível de
conhecimentos, maior será a responsabilidade de alguém.

Principalmente alguém que estuda temas
espirituais e que fala de amor, luz, espiritualidade e discernimento.
Parece óbvio que climas de disputa entre participantes de uma lista, ou
mesmo de beligerância declarada por algum motivo pessoal (em alguns
casos nota-se claramente a vontade de alguém de aparecer ou de aumentar
o próprio ego. Fora os casos de inveja mesmo e de pura leviandade) não
são o objetivo de alguma lista espiritualista em essência.
No entanto, uma lista é composta
por seres humanos com qualidades e defeitos (me incluo nisso também) e
isso é naturalmente exteriorizado naquilo que alguém escreve. O melhor
e o pior podem aparecer, dependendo do momento e das circunstâncias.

O objetivo dessas linhas é apenas o
de alertar sobre as energias densas que grudam nos computadores e as
conseqüências oriundas disso. Cada leitor é que sabe a quantas anda o
teor daquilo que pensa, sente, faz e escreve.

Num planeta onde a maior parte da
população não tem acesso à Internet (infelizmente, muitos não tem
recursos nem para alimentar-se satisfatoriamente) parece claro que quem
participa de alguma lista de discussão está tendo uma chance muito boa
de compartilhar idéias dentro da temática que gosta e enriquecer seus
conhecimentos e amizades.

Será que as pessoas têm a noção
correta das amplas possibilidades de formar novas amizades e ampliar os
conhecimentos que o acesso à Internet propicia?

Será que elas já perceberam que uma
lista de discussão não é um ringue virtual para suas disputas estúpidas
e nem para a ampliação de seus egos?



Será que elas estão agradecidas pelas possibilidades da abertura consciencial?

Será que elas estão sorrindo mais e com o coração mais rico por poderem teclar
sobre aquele assunto de que tanto gostam?

Talvez eu seja até mal compreendido
ao escrever tudo isso. Porém, cada um sabe o tipo de coisa que projeta
em seus caminhos de vida.

PS: Fico pensando nas pessoas que
atuam como moderadoras de alguma lista, e naquelas que coordenam sites
na Internet. O que elas recebem de cargas psíquicas nos e-mails não é
brincadeira! É, talvez seja carma gerenciar uma lista ou manter um site
no ar e
agüentar os dramas psíquicos dos outros.

De toda forma, a Internet só
reflete o nível das pessoas. Se cada um é o que é, também é verdade que
'a cada um segundo suas obras'! Quem planta morangos colherá morangos.
E quem planta pimenta nunca colherá morangos.

Tomara que as pessoas possam
perceber que vale muito mais a pena compartilhar os morangos do
conhecimento nas listas de que participa, do que apimentar os papos com
disputas desnecessárias.

Paz e Luz.
Wagner Borges.
_________________


"O ser humano que permanece acorrentado interiormente será um eterno escravo, mesmo que seja um rei."
[Abd-ru-schin, dissertação Despertai!]


depaula
Registrado dia : 18 Jan 2008
Mensagens : 82


Assunto: Re: Orientação espiritual para quem usa computadores em casa Ontem à 1:21

--------------------------------------------------------------------------------

Querido Eduardo, a barra realmente fica terrível em muitas listas. O que fazer então? Agora já sabemos que temos de limpar. E limpar o que temos compartilhado com todos essas pessoas que se comportam na internet como você relatou, todas as nossas memórias repetitivas que estão causando uma guerra virtual. Transmutando tudo em pura Luz. O curioso é que, como certas coisas são fáceis de detectar. Tudo o que nos acontece são as memórias se repetindo mesmo que não percebemos. Mas, há coisas que, mesmo antes de conhecer o H, eu já via claramente que se tratava de uma repetição. As tais listas, é um bom exemplo. Em quantas entrei, e saí, devido ao que você também testemunhou. Eu já ficava como que esperando..." Está calmo até quando? Logo haverá briga por aqui." E de fato, acontecia. Abrimos um jornal...e tudo se repete. São notícias praticamente iguais, todos os dias. A corrupção entre os políticos, os assaltos, a violência...Todos os anos, tempo de chuva, lá vem a dengue, os barracos caindo, a leishmaniose, os buracos na estrada, enchentes...Na TV, até parece que estão aproveitando notícias dos anos anteriores, tão iguais são. Como sou grata, por já poder fazer algo. Que alívio, saber que estou no comando, que sou responsável, que cabe a mim providenciar, junto à Divindade, uma limpeza, uma mudança para o ponto zero. É tão melhor do que ver essas coisas e se lamentar, se sentindo impotente, buscando culpados. Lembrei agora, que quando eu era ainda uma mocinha, inventei que eu tinha uma varinha de condão. Na verdade, eu realmente tinha uma, que usei numa peça de teatro, onde fiz o papel da Fada Azul de Pinocchio. Mas, eu "inventei" que ela era realmente mágica. Eu brincava que ela funcionava, que bastava eu apontá-la em direção ao que eu queria, para que estrelinhas saissem de sua ponta, e tudo ficava limpo, resolvendo os problemas. Curioso, é que minha idéia já era de limpeza. Só que eu não levava a sério, não achava possível. No entanto, as ferramentas que hoje temos, são reais. Que tal limpar agora? Divindade, limpe em mim, todas as memórias que se repetem, que compartilho com os internautas, e que estão causando este cenário de desamor e desarmonia nas listas e foruns. Transmute tudo em pura Luz. Eu sinto muito, te amo, me perdoe, sou grata.


Ametista
Registrado dia : 25 Dez 2007
Mensagens : 90
Localização : Cidade Maravilhosa


Assunto: Re: Orientação espiritual para quem usa computadores em casa Ontem à 13:55

--------------------------------------------------------------------------------

Amigos de caminhada!!!
Sou Grata por poder ler, e sentir por de traz das linhas verdades incontestáveis para meu intelecto; assim sou GRATA.
Somos realmente responsáveis por aquilo que pensamos, sentimos , falamos e agimos !!! só que muitos ainda não se conscientizaram disso!!!
Que bom amigo, que vc tem a percepção do mundo em outro nível e pode dividir isto com a gente!!! Sou Grata!
Daí, como a de Paula escreveu, são sempre oportunidades que temos neste fórum de limpar estes padrões repetitivos e transmuta-los à ZERO!!!! com consciência, Responsabilidade, Atitude, percebendo nossa parcela em cada momento como co autores da teia que estamos tecendo- Sou Grata!!!
Divindade em mim- Recolha, LIMPE, libere, transmute toda e qquer memória compartilhada com amigos deste fórum que possa causar discussões infrutíferas, e transforme tudo em pura LUZ. Assim está feito!!!
Te Amo, Sou Grta, Sinto Muito, Me Perdoe
Ametista

2Orientação espiritual para quem usa computadores em casa Empty Sou 100% responsável Sex maio 23, 2008 7:08 pm

girassoldapaz

girassoldapaz

Sinto-me a cada momento que leio as mensagens do Ho'ponopono que sou 100% responsável pela minha vida e pelas memórias que compartilho com cada um, a cada novidade que me chega, a cada chamada de e-mails, de pessoas que encontro na rua, nos locais onde vou, sinto-me em paz, sinto que estamos no caminho certo e agradeço por tudo e por compartilhar e pelo Divino poder limpar em mim e em nós tudo o que for necessário a nossa paz interior. SINTO MUITO, TE AMO, SOU GRATA, ME PERDOE. cheers Sou grata as minhas memórias e liberto vocês e a mim. TE AMO. TE AMO. TE AMO. TE AMO. CHAVE DE LUZ... sunny

Al McAllister

Al McAllister
Admin

O web site Crescent oferece toda informação básica sobre os geradores de Orgônio que auxiliam a tratar o que o Eduardo apresenta nesse tópico e que já me perguntaram em mensagem particular:

Em síntese; o gerador de Orgônio melhora a qualidade da emissão eletro-magnética do computador, não influi na performance da máquina no sentido mecânico/eletrônico. Deixo isso claro para pessoa ficar ciente do que o gerador trata. Ele também neutraliza os efeitos nocivos (cansaço, sono fora da hora, desgaste energético) das emissões eletromagnéticas de baixa freqüência de torres de telefonia celular próximas à residência da pesoa, também de antenas, eletrodomésticos, televisores, etc.

O gerador faz a diferença em como você se sente enquanto utilizando o computador e depois. Assim sendo, é como você sente seu ambiente, a diferença pode ser bem palpável - principalmente se você fosse uma pessoa "carregada" ou convivesse com alguém assim, ou tivesse pessoas com gargas negativas frequentando seu ambiente de trabalho ou lar. No processo Ho'oponopono o Dr. Hew Len explica que antes de usar seu computador  "fala" com ele no sentido de limpar em si o que poderia vir a contribuir para um problema com o  computador. Faz o mesmo com o carro, antes de viajar de avião, com tudo.

Resumindo;
O que é Orgônio?

O Orgônio é o termo desenvolvido pelo Doutor Wilhelm Reich para descrever e utilizar a energia e substâncias da vida em si, favorecendo o equilíbrio energético e a força vital do ser humano. Orgônio é literalmente "Força Vital", também conhecida como "Prana", "Chi", "Energia Universal".

Os aparelhos Crescent "geram" Orgônio limpo, saudável, substituindo com vantagem as caixas e acumuladores de orgônio projetados pelo Dr. Reich. A função básica do Gerador é reciclar Orgônio negativo, escuro, "morto" ou doente, transformando-o em Orgônio positivo, iluminado, saudável e revitalizante. A configuração dos cristais dentro da pirâmide torna isto possível. Esta qualidade de regeneração energética pode ser usada para revitalizar e equilibrar energia de uma pessoa, de um cômodo, escritório ou casa inteira, limpando os canais de energia.

Ao longo dos anos, para nos defendermos dos traumas emocionais, acabamos desenvolvendo couraças que impedem o fluxo energético. Os geradores de Orgônio Crescent desbloqueiam pontos energéticos em áreas congestionadas para que a energia flua livre e saudável.

Use sua intuição, ou radiestesia, para definir melhor o local onde você sente que há necessidade de melhorar a qualidade de energia.

No quarto de dormir, coloque o Gerador de Orgônio na cabeceira. Ocorrerá uma nítida melhora na qualidade do sono, dos sonhos e capacidades psíquicas. Os Geradores de Orgônio Crescent e Mosalite protegem etéricamente.

No dia a dia, onde tiver o gerador, você verá que pensamentos e entidades negativas não conseguem se aproximar, o que favorece a criatividade e eficiência, reduzindo o stress e proporcionando clareza de raciocínio. Seu campo de atuação é de 500 metros em toda sua volta.

Ele também neutraliza os efeitos nocivos (cansaço, sono fora da hora, desgaste energético) das emissões eletromagnéticas de baixa freqüência de torres de telefonia celular, antenas, eletrodomésticos, televisores, computadores, monitores, etc.

Adquira o seu no web site www.crescent.com.br

http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos