Ho'oponopono para sempre!
http://planetquo.com/Owning-The-Weather-For-Military-Use
http://planetquo.com/Owning-The-Weather-For-Military-Use
Outro importante pesquisador, Robert Becker, um médico americano ortopedista por formação, atraído pelos processos de consolidação de fraturas ósseas, foi observar na natureza o que acontecia na regeneração da pata da salamandra, que é capaz de regenerar uma pata amputada, e isso não acontece na escala superior da evolução, por exemplo, de um batráquio. Um sapo não regenera. Becker constatou que a salamandra se regenera porque nasce no local um broto de amputação com uma carga elétrica, uma polaridade, que faz com que o tecido entre em processo de regeneração, e refaça, remodele o membro. No sapo amputado, não regenera porque tem um outro tipo de polariadde elétrica. Becker conseguiu mudar a polaridade do broto em um outro animal, com essa mesma caracteristica do sapo, e desenvolveu o estudo da regeneração das fraturas ósseas com estímulos elétricos na área de fratura, conseguindo aceleração de recuperação da fratura. É impressionante como a medicina oficial não utiliza os ensinamentos de Becker; inclusive utiliza métodos que às vezes atrasam a recuperação da fratura, a simples imobilização do membro fraturado, que dreduz o processo metabólico, e ocorrem mudanças elétricas significativas no foco de fratura. Becker estudou o campo da bioeletricidade corporal, mensuravel, e não o campo de frequências, dos campos débeis, e pode comprovar a influência da eletricidade na saúde humana. Mas ele teve problemas, não pode continuar suas pesquisas, porque foi contra o establishment, sobretudo quando começou a questionar a influência dos campos elétricos sobre o organismo, começou a levantar os riscos do que nós chamamos hoje de poluição eletromagnética, das estações rebaixadoras de tensão, das antenas de telefone celular, por exemplo, e começou a colocar tudo isso em evidência, e os financiadores das pesquisas americanas não viram com bons olhos a continuidade dessas pesquisas.
"A medicina e a biologia oficial consideram que as radiações ionizantes (raio X, raios Gama), e as produtoras de calor (microondas), apresentam influências biológicas e podem lesar o organismo, e que as radiações não ionizantes, não produtoras de calor, não têm influência biológica. Mas basta entender o funcionamento do organismo, para colocar um grande ponto de interrogação sobre as radiações não ionizantes não produtoras de calor que estão na faixa de 45 e 70 Hertz, por onde funciona a grande janela informativa do organismo."
Ambas citações são do livro: "O Elo pperdido da Medicina", Dr Eduardo Almeida, págs 193, 194. Editora Imago.
►Outra evidência insofismável usada pela medicina é o princípio de ciclotron ressonance, a base do funcionamento do exame da ressonância nuclear magnética.
Última edição por aldoluiz em Qua Ago 27, 2008 1:08 pm, editado 3 vez(es)