Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conversas sobre o Pingente Harmonizador

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conversas sobre o Pingente Harmonizador Empty Conversas sobre o Pingente Harmonizador Sex Ago 08, 2014 9:56 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Conversas sobre o Pingente Harmonizador Pingen10





Aure Pingente Harmonizador:
 
Problemas mentais, físicos e emocionais decorrem principalmente desequilíbrios/desarmonia de energia e/ou bloqueios dentro do sistema de energia dos chacras provocados pelos sistemas de crenças que valorizamos (inconscientemente - dentro da compreensão do sistema Ho'oponopono). 

Usando o pingente harmonizador sobre a região do seu do coração ( Chacra Cardíaco), a limpeza e sintonia de energias sendo transmutadas espalham-se uniformemente por todos os 7 chacras principais do corpo. 
Veja mais no: www.crescent.com.br

http://soubem.com

2Conversas sobre o Pingente Harmonizador Empty Pingente ! Seg Set 01, 2014 8:29 am

heloiza



Fiz um presente de um Pingente a uma pessoa que estava passando muita dor em uma quebradura de um pé . Disse a ela que colocasse sobre o pé e tivesse junto a seu corpo, fez isso por duas semanas e não foi preciso ir fazer mais nada está bem boa , não sentindo mais nada. 

Muito agradecida e feliz.tem um detalhe é uma pessoa humilde e não tem conhecimento com internet . Tirei uma cópia do impresso e dei a ela para ler.

Ai está a grandiosidade do Pingente. 

Heloiza Guagnini

marcos azevedo



Olá mandei um e-mail para comprar a promoção dos pingentes, mas ninguém retornou o meu e-mail, o site da crescent está com algum problema????

4Conversas sobre o Pingente Harmonizador Empty Orientações de compra Qui Dez 11, 2014 8:18 am

Marco Fernandes

Marco Fernandes
Admin

Olá Marcos Azevedo, tenho duas sugestões para este caso:

- Acesse por este link, http://www.aurecrescent.com/pingente.php ,na  area de compras  faça seu pedido;

ou

- Mande um e-mail para suporte@soubem.com e coloque suas dúvidas.

Grato

Marco Fernandes

5Conversas sobre o Pingente Harmonizador Empty Leonira Kugel - PERGUNTAS Qui Set 24, 2015 11:36 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin


  • Coloquei aqui estas perguntas da Leonira para compartilhar com mais pessoas, são perguntas boas:




Boa tarde Alexander !


Por favor, você saberia me informar se eu estiver usando o pingente  seria necessário também usar o harmonizador ao mesmo tempo, ou vice-versa ?



  • Não é necessário, embora a presença dos dois ao mesmo tempo amplia o efeito de limpeza energética.




A diferença deles seria só na amplitude do campo de ação ??  






  • Sim, o harmonizador tem uma amplitude de emissão maior devido ao tamanho.




Ou seja, o pingente e o harmonizador fazem o mesmo trabalho ?




  • Sim, sugiro que leia a página do Pingente no site http://www.aurecrescent.com/pingente.php, pois tem muita informação sobre o uso e aplicação dele, devido ao tamanho é bem prático.




Conversas sobre o Pingente Harmonizador Aplicando%20pingente3

Uma pessoa pode usar o pingente sempre, sem tirá-lo ?  Ou após o reequilíbrio de alguns minuto é obrigatório tirá-lo ??



  • No início é possível que você sinta um desconforto devido a qualidade de energia trabalhada e emitida pelo pingente, use por uma hora e vá aumentando o tempo de uso na medida que se sentir melhor. O pingente (assim como o harmonizador e Gerador de Orgônio) protege você de "vibrações" disfuncionais, geradas por pensamentos com um grau de sentimento negativo.





Se eu não puder estar com o pingente pendurado, ele faria o mesmo efeito protetor se eu o deixar na bolsa ?



  • Sim, o efeito é o mesmo, embora quando em contato com a pele o pingente desenvolve ramificações que espalham seu efeito de limpeza energética.




Existe um local ideal para eu deixar o Gerador ? Deve ser em algum lugar alto, ou em baixo ?




  • Deixe o Gerador de Orgônio próximo de um local onde se tem uma concentração de emissões diversas, como computador, televisor, etc.




Para proteger toda a casa posso deixar em qualquer peça ou preciso centralizá-lo ?




  • Como o raio de ação é de 500 metros o ideal é colocar no centro da casa.




E quando for em casa de 2 pisos, deixo no andar de baixo ou de cima ??



  • Melhor no andar de cima já que a maior parte das emissões de torres de telefonia vem pelo alto




Seria necessário direcioná-lo com um de seus lados para pólo norte, como as pirâmides ?



  • Não precisa alinhar dessa forma. através de bússola ou outros recursos.




E se quebrar qualquer um destes produtos, eles perdem sua capacidade de ajudar?  O que fazer, então,  com eles ?



  • Se possível cole as partes, ou qualquer lasca, com cola de resina epóxi. Lembre-se que um Gerador danificado (assim como as granadas e granadinhas sagradas) pode apresentar limalha, pedaços de metais afiados, cortantes, requer cuidado no manuseio.





Conversas sobre o Pingente Harmonizador Imagem2-Pagina-GERADOR


Vocês aceitam ter representantes de vendas ?


Escreva para o Rafael no contato@soubem.com para receber a informação sobre revenda.


Obrigada !


www.crescent.com.br


http://www.aurecrescent.com/pingente.php

http://soubem.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos