Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns pelo novo Fórum !!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns pelo novo Fórum !!! Empty Parabéns pelo novo Fórum !!! Seg maio 05, 2008 12:30 pm

Lulu



Olá amigos queridos....!!!! flower


Gostaria de parabenizar o Al, Aldo, Godofredo pelo novo Fórum, a idéia é maravilhosa !!! Mais um espaço pra trocarmos idéias de forma mais ampla só nos acrescenta.....!!! Tenho certeza que mais idéias maravilhosas virão e tudo fluirá.....como tem que ser....como já é.....!!! Very Happy Very Happy

Muito obrigada...!!! Estarei sempre aqui torcendo pelo sucesso de todos...!!! cheers

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grata I love you
Lulu sunny

2Parabéns pelo novo Fórum !!! Empty Re: Parabéns pelo novo Fórum !!! Seg maio 05, 2008 12:49 pm

Ametista

Ametista

Very Happy sunny Amei!!!

Só temos que parabenizar vocês, pela idéia excelente de abrir mais este espaço!!!
Este fórum reune pessoas com bagagens, que merecem serem compartilhadas com muitas outras!!! a troca, é sempre muito bem vinda!!! como sou uma eterna aprendiz, virei aqui sempre que possível!!!
Bjos no coração!
Ametista.

3Parabéns pelo novo Fórum !!! Empty Re: Parabéns pelo novo Fórum !!! Ter maio 06, 2008 2:13 pm

Marinete



Parabéns pelo novo forum....
Muito obrigada por tanto carinho e atenção.
Muito obrigada pelos esclarecimentos.
Luz a todos e a Paz do Eu.

4Parabéns pelo novo Fórum !!! Empty Parabéns pelo novo fórum!!! Sáb maio 10, 2008 6:39 pm

Ac Laviano



A existência deste fórum é simplesmente maravilhosa! Um local onde podemos trocar e aprender c as experiências compartilhadas. Cm diz Ametista somos eternos aprendizes!
Sou grata pl carinho e acolhimento!
Q a energia mais pura do universo seja projetada neste fórum trazendo-nos mta paz e alegria! Ho'oponopono!!!
C carinho,
Ac cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos