Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Asseguro-lhes que é preciso estarmos todos ALERTA pois SOMOS TODOS UM

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aldoluiz

aldoluiz


Mesmo que você não saiba a língua inglesa sabe que uma imagem vale mais que 1000 palavras. Fique ligado, pois Soubem só estará bem e será Soubem se todos forem Soubem. Não é possível ser justo na cidade injusta. O que está no outro está em cada um de nós também... A limpeza continua incessantemente... O planeta é de todos, não pode ser de alguns... Faça sua reflexão sobre a importância da limpeza em si e a nossa responsabilidade 100/100. Sejamos sempre gratos à INTERNET que une os povos em um por todos e todos por um. Ser 100/100 responsável não é fácil mas não é impossível.

http://blog.puppetgov.com/

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

Ametista

Ametista

Amigo - Sou Grata, Grata, grata!!!!!!! Razz
Certamente imagens falam mais que palavras, e se mantem em nós como um filme em nosso subconsciente; palavras o " tempo leva", desde que não tenhamos dado a elas um significado mais forte do que elas próprias... este vídeo é bastante forte, e mexeu com minhas memórias ancestrais, de sobrevivência, e auto preservação da espécie... temos em nós este mesmo sistema , arquivado em nossas células, na intimidade sub atômica delas; semelhantes aqueles animais( não menos evoluidos que nós hoje), quando despertarmos do " sonho", da ilusão em que vivemos, poderemos então SENTIR, o que é ser 100% responsável e fazer valer isto... enquanto estivermos mergulhados em nossos " umbigos", robotizados, e alheios nada de novo ocorrerá... cabe a nós que estamos " acordando" continuarmos fazendo o melhor por nós e pelo outro, servindo como pudermos( como vc tão bem sabe fazer, com simplicidade e autenticidade).
Há 2 anos em um curso que fiz ouvi e guardei, o que ouvi porque fez sentido pra mim...
Nós vivemos a vida pilotando veículos, que nos levam ao destino que escolhemos( consciente ou não); qual é o seu?
Veículo A: É bom pra mim, me dá prazer, é bom para o outro, para minha família, para a sociedade onde vivo, para o estado, país, ecológico, e muito bom pro Planeta.

Veículo B: Não é bom pra mim, não me dá prazer, mas é bom para o outro, para minha família, para a sociedade, para o estado, país, ecológico, e pro Planeta.

Veículo C: É bom pra mim, me dá prazer, mas é ruim pro outro, ruim pra minha família, para a sociedade onde vivo, para o estado, para o país,não é ecológico, faz mal ao Planeta.

Te Amo, Sou Grata
Myrian ( Ametista)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos