Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chemtrails, existem nos céus do Brasil?

+14
Ezequiel Cordeiro
nosliniram
sandrinha.aqa
José Luiz Maia
Speed Racer
Paulo
alehage
skyway
Yandel
Meire
Ametista
Lena
aldoluiz
admin2
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Empty Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Seg Ago 04, 2008 8:27 pm

admin2

admin2
Admin

admin2

admin2
Admin

Chemtrails, existem nos céus do Brasil? 31deju10

Isto que você vê nessas fotos não são inocentes vapores normais saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se CHEMTRAILS. É química mesmo, misturada ao combustível ou aspergida direto na atmosfera, não é uma natural descarga de turbina e muito menos vapor d’água.

veja isto:
http://educate-yourself.org/ct/ctsmindalteringability29jun04.shtml

sunny

aldoluiz

aldoluiz

Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Chemtr10

Isto que você vê nessas fotos não são, nem de perto nem de longe, inocentes vapores saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se CHEMTRAILS. É química mesmo misturada ao combustível, não é uma inofensiva descarga de turbina e muito menos vapor d’água.

Os vapores EVAPORAM, esta fumaça fotografada NÃO EVAPORA, são metais pesados que se espalham à medida que perdem altitude e transforma-se em bizarras nefastas nuvens que ao final nublam o dia e nos atingem cá embaixo. http://www.cloudappreciationsociety.org/gallery/index.php?x=browse&category=12&pagenum=1

Reparem o gigantesco halo que se formou logo que os primeiros chemtrails se dispersaram já em baixa altitude, não há nenhuma nuvem de água neste céu azul. Há ligações entre este “fumacê” internacional(vejam o filme acima), que agora nos atinge com maior frequência e poder, e, as “insuspeitas” antenas de microondas que nos rodeiam e nos mantém em uma gaiola em microondas de 360°, invisível aos olhos. Ligue estes detalhes ao projeto HAARP Overview of the HAARP Program

A fumaça vista na fotografia foi o despejo da quinta aeronave daquele dia, outras vieram depois ainda, estão fazendo isto pelo mundo afora de sde 1990. Por cá comecei a nota-l0s há uns dois anos, aos poucos foram aumentando. Sempre, todas, aqui em nossa região oceânica de Niterói, os jatos tem como destino sudoeste. Uma rota sempre silenciosa e altíssima de norte ao sul com correção em direção ao sudoeste quando chegam ao litoral.

Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grato!
aldoluiz para o Soubem http://www.aldo.hooponopono.com.br/ sunny http://hooponopono.forumotion.com/portal.htm

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

Lena

Lena
Admin

Terrível isto, heim? Sou de olhar sempre o céu e me lembro de já ter visto esses rastros... Depois desses dias, desde que foi postado o vídeo e estas fotos, tenho observado o céu voltada para esse interêsse... fiquei muito feliz, por hoje, após dois dias de intensas chuvas aqui em Guarujá, litoral de SP, o céu estava azul, com raras nuvens, nuvens mesmo...

Agora a noite por volta de 23:20, olhei para o céu (eu o adoro a noite tbm)... e a Lua estava magnífica, com uma halo enorme branco e sua borda matizada de um tom amarelado indo com nuances avermelhadas em sobretons... pensei, tomara que seja algo lindo como é e natural!!!

Bem, querido Aldo, depois dessa imagens nada alentadoras, o que se pode fazer???

http://www.cuidebemdevoce.com

Ametista

Ametista

Shocked Oi Aldo!
Estive vendo alguns vídeos no Youtube depois da sua postagem e fiquei impressionada como nós aqui desconhecemos estes fenômenos que certamente influenciam nossa qualidade de vida! somos o que pensamos, sentimos, respiramos, comemos...... affraid nosso solo tão pobre de nutrientes, nossas águas poluidas, e o ar que repiramos com substâncias químicas potencialmente mortais!!!( é só ler algumas profecias que podemos imaginar nosso futuro! affraid sem ser fatalista- aí só mesmo limpando em nós esta atmosfera que auto criamos, que tal divulgarmos mais ativamente estes eventos que voce nos trouxe, e começarmos a olhar para o céu de nossos estados com outros olhos, e compartilharmos isso!?! moro no RJ em Jacarepaguá e depois que li o que foi postado aqui, passei a observar o céu de forma diferente!!!! Sou grata!!!!
Saudações
Myrian ( Ametista
)

aldoluiz

aldoluiz

aldoluiz escreveu:
Ametista escreveu:Shocked Oi Aldo!
Estive vendo alguns vídeos no Youtube depois da sua postagem e fiquei impressionada como nós aqui desconhecemos estes fenômenos que certamente influenciam nossa qualidade de vida! somos o que pensamos, sentimos, respiramos, comemos...... affraid nosso solo tão pobre de nutrientes, nossas águas poluidas, e o ar que repiramos com substâncias químicas potencialmente mortais!!!( é só ler algumas profecias que podemos imaginar nosso futuro! affraid sem ser fatalista- aí só mesmo limpando em nós esta atmosfera que auto criamos, que tal divulgarmos mais ativamente estes eventos que voce nos trouxe, e começarmos a olhar para o céu de nossos estados com outros olhos, e compartilharmos isso!?! moro no RJ em Jacarepaguá e depois que li o que foi postado aqui, passei a observar o céu de forma diferente!!!! Sou grata!!!!
Saudações
Myrian ( Ametista
)

vejam isto:
http://educate-yourself.org/ct/ctsmindalteringability29jun04.shtml


"A medicina e a biologia oficial consideram que as radiações ionizantes (raio X, raios Gama), e as produtoras de calor (microondas), apresentam influências biológicas e podem lesar o organismo, e que as radiações não ionizantes, não produtoras de calor, não têm influência biológica. Mas basta entender o funcionamento do organismo, para colocar um grande ponto de interrogação sobre as radiações não ionizantes não produtoras de calor que estão na faixa de 45 e 70 Hertz, por onde funciona a grande janela informativa do organismo. Do livro "O elo perdido da medicina", Dr Eduardo Almeida, Editora Imago, pág193.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

aldoluiz

aldoluiz


Aprendendo a observa-los...

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

aldoluiz

aldoluiz

Essas fotografias são de hoje, 20 de outubro de 2008... Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Às 11:00hs horário de verão. A questão persiste...
Chemtrails, existem nos céus do Brasil? 21_de_11
O alo em torno do Sol nas 10 últimas fotos ocorreu exatamente 45 minutos após a pulverização... O dia sempre acaba nublado como se fosse chover, sempre ocorre este fenômeno visual como resultado.



Última edição por aldoluiz em Qua Jul 15, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

aldoluiz

aldoluiz

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

aldoluiz

aldoluiz

Chemtrails, existem nos céus do Brasil? 26112008s13hsij8

Imagens captadas às 13:15hs do dia 26 de novembro de 2008. Região oceânica de Niterói. Rio de Janeiro. Barack Obama e as demais autoridades do planeta também continuarão negando este bombardeio? Quem é o responsável por estes fenômenos dolosos? Com que fins inconfessos este propósito?

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

11Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Empty Já ví muitos...mas não sabia... Qui Mar 18, 2010 9:31 am

Meire



Bom dia para todos.

Sei que este tópico foi publicado já faz um tempinho, mas infelizmente fui  tomar conhecimento desse assunto " ontem  " Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Icon_neutral.

Quero deixar publicado aqui que moro no litoral sul de SP, e já perdi as contas de quantas vezes já obsevei esse eventos...mas não imaginava o que era...Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Icon_eek

Quero e preciso me aprofundar nesse asunto. Começarei a registrar esse eventos, e publicar as fotos aqui, se permitido, claro.

Me lembro ter feito esta foto em pleno sol, somente dei uma escurecida para visualizar melhor a fumaça. A intenção era tirar a foto da lua, que admirei estar na luz do dia...então apareceu o avião e aproveitei o cenário. E eu não imaginava o que era:


(Veja foto no post abaixo)


Obrigada aos adms. do site pela oportunidade de partilhar-mo nossa idéias
ABRAÇOS.
http://ruizmeire.blogspot.com/
Minha última postagem: PROJETO HAARP

Meire



MEIRE escreveu:Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Moz-screenshot-3Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Kopfschuettel NÃO CONSEGUI ENVIAR A IMAGEM, ENVIO ENTÃO O LINK DA MESMA, QUE ESSÁ EM MEU BLOG DE FOTOGRAFIAS, DESCULPEM:

http://3.bp.blogspot.com/_iuW7CrxJGIw/S3Rgpw2xL2I/AAAAAAAAA38/Nvrs7furvEA/s1600-h/C%C3%A2mera+digital+206.jpg

ABRAÇOS.Chemtrails, existem nos céus do Brasil? C%C3%A2mera%20digital%20206

https://2img.net/r/ihimizer/img709/5167/cmeradigital206.jpg
Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Cmeradigital206

13Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Empty chemtrail Seg Abr 05, 2010 4:44 pm

Yandel



Aqui em Pará de Minas, Minas Gerais, eles passam todo dia e lançam essas nuvens.

skyway



Boa tarde pessoal. Acabei de esbarrar nessa "teoria" de Chemtrail, e vi que pessoas aqui ficaram assustadas com isso.

Como ví tambem que quem digita "Chemtrail" no Google acha logo essa página, acho importante esclarecer aqui esse assunto.

Bom, chemtrail é uma teoria conspiratória que diz que estamos sendo expostos a elementos químicos liberados no céu por aviões. A teoria dos chemtrails diz que quando um avião deixa esse rastro e ele não se dissipa, baixando até quase tocar o solo ou tocando mesmo o solo, esse rastro é um chemtrail, e carrega elementos químicos.

Isso não existe, é bom que isso fique claro. Os rastros que aeronaves deixam no céu, chamados de CONTRAILS, são rastros de condensação de vapor d'água. O vapor d'água é um dos subprodutos da combustão dos motores a jato, e quando liberados em grande altitude, se condensa instantâneamente, e "vira nuvem".

As nuvens de contrails não possuem um padrão de comportamento, elas são totalmente sucetíveis a condições atmosfericas e climáticas. Portanto, se um Contrail não se dissipa, se ela chega ao solo, se ela produz um halo, isso não quer dizer de forma alguma que não seja um Contrail.

É simples. Se os supostos chemtrails são mais fáceis de serem observados de manhã, é só pensarem que é exatamente de manhã que as condições climáticas e atmosféricas permitem que nuvens cheguem ao nível do solo, exemplo disso são os nevoeiros que aparecem apenas de manhã. Então se contrails são "nuvens", por que eles não chegariam ao solo de manhã assim como as outras nuvens?

Não faz o menor sentido usar isso como padrão para reconhecer uma "chemtrail", não é mesmo?

Odor estranho pode ser justificado por INÚMEROS motivos. Desde odor resultante da queima do querosene de aviação, até a um odor do local mas que a pessoa confunde como vinda do contrail.

Fibras vindas com o contrail podem ser resultado de algum defeito ou mal funcionamento do motor da aeronave que liberou esse contrail. E como o surgimento de tais fibras não é comum, é até bastante raro, acredito que seja exatamente isso. Assim como podem ser resultantes de alguma queimada próxima ou qualquer outra coisa e a pessoa confunde como originada do contrail.

Não é nada para se assustar, para achar que está sendo intoxicado ou etc. É apenas água, nada demais. Very Happy

Não oferece nenhum risco a ninguém. Wink

Um abraço a todos!

PS: Meire, bela foto que tiraste! A aeronave em questão parece ser um Airbus A320 da empresa aérea TAM. Nada do governo, e nada de Chemtrails, é só água. Um forte abraço!

aldoluiz

aldoluiz

Caro, não sei de que planeta você veio, ou a mando de quem, mas certamente não estás atualizado com a conspiração em curso desde antes do ano 2000. 


De eleição em eleição, vão os povos cada vez mais midiocratizados pelas escravagistas Casas Grandes. Iludidos e reduzidos (pra não dizer castrados) , homens e mulheres estupidificam-se diante da TV... 

O mundo inteiro documenta este crime perpetrado pela "casa grande escravagista" contra a humanidade. Assista este filme e procura se informar. 

A mim não convences com esta conversa de Rede Globo e afins. Procura que você acha. 

Ah! Conversando com um amigo piloto obtive a MESMA resposta que já havia lido em outras matérias sobre CHEMTRAILS. Os pilotos de TODO MUNDO são OBRIGADOS A DAR A MESMA RESPOSTA: " NÃO SEI NADA SOBRE ISTO!" Classe unida esta hein? Tire suas próprias conclusões.


http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

skyway



Mil perdões por mexer com tão profunda crença amigo.
Pesquiso aviação, principalmente a militar, à cerca de 15 anos, portanto não caí de para-quedas de nenhum outro planeta e muito menos me baseio em informações de "rede globo". Laughing

Ao meu ver existe um limite entre a realidade e a ilusão, uma linha óbvia para mim mas que para muitos é muito tênue...e considero a teoria das Chemtrails algo além da realidade. Algo como teorias que questionam se o homem foi ou não à Lua, ou se o 11/9 foi mesmo real. Teorias que contestam a realidade e fatos inegáveis e incontestáveis, algo absurdo na minha opinião, mas que chamam a atenção das pessoas que pouco conhecem do assunto.

É algo que pessoas querem acreditar pois é interessante, mas toda essa teoria é baseada em dados e informações completamente equivocadas.
Mas não será eu quem vai entrar de peito em uma discussão que mexe com sentimentos e crenças tão profundamente enraizadas nos que acreditam em teorias conspiratórias que, muitas vezes, forçam a realidade.

Converse com pilotos(conheço muitos, civis e militares, se quiser lhe apresento), pesquise, se informe, leia, aprenda, e não fique se baseando apenas nas opiniões controvérsias que aparecem em Youtube ou em outros fóruns só porque é "legal ser do contra". Leia artigos, documentos, estude física básica...se informe, e aí sim, estarei disposto a discutir contigo sobre esse assunto. Wink

A propósito, um pouco mais de educação ao falar com quem não conhece é uma dica que lhe dou. Outras pessoas podem não ter a mesma paciência que eu.

Um forte abraço!
Leonardo J.

aldoluiz

aldoluiz

Pois é Leonardo, a boa educação diz que devemos nos apresentar sem máscaras, Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

skyway



Claramente você vive do lado de "lá" da linha ente realidade e ilusão.
É quase como uma religião, certo? Ser devoto do "raciocínio investigativo e questionador", porém sem base alguma para saber diferenciar a verdade das ilusões. Comportamento muito comum, quase mandatório, em quem acredita de pé junto em teorias conspiratórias.

Aprendi umas coisas com os anos de experiência em internet, e uma delas é que contradizer com fatos e verdades um religioso é pedir para que esse desça o nível da discussão e pare de debater o assunto, e passe a questionar a pessoa com quem debate, como acabou de fazer.

Pois então, prazer, meu nome é Leonardo Jones, Pesquisador militar sim por mais que ache tempo perdido, editor, chefe de reportagem e repórter investigativo de um veículo de mídia sobre o assunto, é só pesquisar no Google que acha meu trabalho. Wink

Se acredita que chegar na idade que você chegou acreditando ainda nas histórias cheias de furos que aparecem por aí só por que tem um "quê" de rebeldia contra a "verdade imposta" ao invés de viver no mundo real é exemplo de tempo bem utilizado, então realmente não tenho o que discutir contigo.

Uma pena, pois pessoas inteligentes assim poderiam estar usando a cabeça para algo útil. Rolling Eyes

Um forte abraço!
Leonardo J.

Meire



aldoluiz escreveu:Pois é Leonardo, a boa educação diz que devemos nos apresentar sem máscaras, Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.


Parabéns Aldoluiz! Ótimas palavras!
Chemtrails, existem nos céus do Brasil? SONY+1+118
Chemtrails, existem nos céus do Brasil? SONY+1+118-1

20Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Empty Re: Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Sáb Out 02, 2010 11:32 pm

Convidado


Convidado

Caríssimas, caríssimos...

Quero compartilhar alguns sentimentos. constatações e informações.
Busco viver em cumplicidade com a vida. Gosto de observar-me e também a tudo que me rodeia. Assim, vivo as coisas em profundidade, conhecendo-me melhor, as pessoas e o ambiente em que vivo, tanto local quanto mundialmente.

Desde que vim morar em Portugal - sou brasileira -, busco situar-me da melhor maneira possível vivendo este momento. Logo quando aqui cheguei, comentava com o meu marido, que é português, sobre o fato de o céu aqui, diariamente, estar enevoado. Muitas vezes, ficava, e ainda fico, incomodada com uns cheiros estranhos, asfixiantes até, como se fossem gases. A princípio, achava que era algo relacionado à posição do país, ao clima, enfim, a elementos naturais. Via com frequência aquelas nuvens estranhas as quais não passavam incógnitas ao meu olhar.

Até que um dia, soube dos tais Chemtrails e, nas pesquisas realizadas na net, li em alguns blogues de portugueses que este é um dos países da Europa com a maior incidência dessas nuvens químicas. Blogues bem construídos com muita informação trazida pelos portugueses.

Um dia desses, saímos para uma caminhada ao fim da tarde e eram bem visíveis no céu dois aviões, uma imensa quantidade desses rastros, inclusive, um que tínhamos avistado mais cedo, já estava bastante espalhado, parecendo uma imensa rodovia no espaço. Não tivemos dúvida: aquelas eram autênticas e nocivas nuvens químicas.

Venho pensando no que fazer com tudo isso: informações, observações e necessidade de maior conhecimento. Efetivamente, nem imagino como proceder! Assim, o mínimo que estou podendo fazer é compartilhar.


Carinhosamente,

Ana Brito

O video a seguir traz uma lista dos países nos quais há incidências dos rastros químicos em maior ou menor escala.
Vale a pena acompanhar.










Alguns links com informações bem esclarecedoras:


http://chemtrails-portugal.blogspot.com/

https://www.facebook.com/note.php?note_id=338583563235

21Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Empty opinioes de pilotos Qui Out 28, 2010 4:30 pm

alehage



Leonardo J.
Boa Tarde.
Estou buscando alguns esclarecimentos e creio que voce possa me ajudar.
Estou buscando opiniões de pilotos sobre os Chemtrails, e como voce disse que conhece vários pilotos, te agradeceria muito se voce pudesse me passar o contato de alguns deles.
Se não for te incomodar muito, peço que por favor me escreva em particular: alehage@yahoo.com.br

Paulo



Aldo, deixando de lado suas referências q beiram o racismo, qual o objetivo de se adicionar estes químicos no combustível? Ele tem algum proposito, ou as companhias de aviação simplismente querem ser o próximo vilão do Super-Homem? Por que eu procurei na internet e não achei UMA referência sequer do propósito deles. O que foi encontrado, como o Leonardo disse, foi aluminio onde estas fumaças encontraram o chão, se o sr. acredita que uma turbina gerando potência suficiente para fazer um avião na casa da dezenas de toneladas se mover perto de mach 1 não vai soltar "pedaços" de sua lataria que é composta em grande parte de aluminio, o sr. deveria repensar seus conceitos. Aviões são então amigos do meio-ambiente? Não, eles consomem quantidades absurdas de combustível e consequentemente liberam CO2 (não se preocupe, muito pouco disto esta voltando para você no chão já que estando aquecido este CO2 sobe, e não decanta), mas disto pular para o Governo e os Judeus (?!?! sério, de onde veio esta?) estão querendo nos matar com químicos aspergidos por aviões e TODOS os pilotos do mundo estão nesta conspiração é um esticado da realidade, não é?
Ao contrário do que Hollywood nos mostra, se existe uma teoria absurda demais pra ser verdade, ela provavelmente não é...

aldoluiz

aldoluiz

Caro Paulo. Aloha! Seja bem-vindo. Prefiro pensar que você foi desatento na leitura. Não creio na possibilidade de má fé, e você também não é nenhum ingênuo.

Apesar de tudo:

Não sei onde você viu "referências" que beiram RACISMO. Os propósitos são muitos para adição de venenosos químicos e metais pesados.

Isto é um plano global determinado pelos banqueiros que GOVERNAM O MUNDO no alto da pirâmide que controlam a escassez de tudo e nos escravizam e agora querem nossa depopulação em eugênico genocídio.

HAARP+ELFS+ULFS+CHEMTRAILS+COMIDA+FARMÁFIA+ÁGUA+AR ENVENENADOS SOLERTEMENTE = DEPOPULAÇÃO.

COISA QUE VOCÊ AINDA NÃO VÊ ( e grande massa também não) porque está distraído com informações inúteis propositalmente entulhadas para fazer um biombo sobre o que de fato está acontecendo.

Também não sei em que internet você pesquisou e não encontrou CHEMTRAILS. Há diferenças entre CONTRAILS E CHEMTRAILS. Só a má fé não quer ver.

Esse seu avião que solta pedaços da lataria é melhor permanecer no chão.

O CO2 aquecido não decanta enquanto aquecido, imagina aqui embaixo num engarrafamento a quantidade de lixo que respiramos. As temperaturas lá em cima são abaixo de zero e tudo o que sobe tem que descer. Lei de Newton. Já ouviu falar em colecionadores de poeira?

Quem está falando em judeus? Sionismo é ideologia. Não devemos confundir religião judia com ideologia sionista. É água e óleo.

Os pilotos do mundo,certamente a grande maioria, não está a favor desse envenenamento, só não querem é perder seus empregos. Por isto a resposta "padrão" é não sei nada sobre isto.

E Hollywood está e sempre esteve a serviço da (velhíssima) nova ordem mundial escravagista. Lhes pertence é a máquina midiocrática para derreter neurônios a favor da implantação do 4º reich e já em faze acelerada. Garoto, a 3ª guerra mundial já começou, desde 1990. Estás distraído?

Visite meu blogue e muitos outros despertos, com atenção, e se informe melhor sobre o que anda nos acontecendo...

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

24Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Empty Piloto "amigo"? Dom Dez 12, 2010 9:44 am

Speed Racer



Aldo, seu "amigo" piloto deve ter dado muita risada depois de ter te contado essa baboseira... lol!

José Luiz Maia



Caro Aldo Luiz,
Aqui No Brasil, esses aviões (sem nacionalidade) passam diariamente, geralmente nos horários de meia noite, até 06 da manhã, em intervalos de 5 em 5 min (em todos os estados brasileiros) Segundo pesquisadores quimicos e bacteriologistas de outros países (obviamente) esses rastros quimicos, por aviões preparados, com injetores pulverizadores, jogando esses venenos na ionosfera.
Obviamente que os chemtrails são danosos à saúde humana, animal e vegetal. Produzem problemas graves no sistema respiratório. Um dos componentes são filamentos de silício, e respirar silicio provoca a enfermidade chamada "silicosis"
AS POEIRAS DE ALUMINIO:
A curto prazo, têm efeito negativo sobre a memória e sobre a capacidade de concentração. A longo prazo, produzem sintomas similares aos de ALZHEIMER.
A poeira de BÁRIO produz:
Estados de fadiga (provocam a concentração dos músculos) inibição do sistema imunológico, ou seja, aumenta a possibilidade de enfermidades...e muito mais problemas, criados pela contaminação eletromagnética provocados pelo projero HARRP.

NÓS AGORA RESPIRAMOS:
DIBROMETO DE ETILENO, FUNGOS MUTACIONADOS POR VÍRUS, NANOPARTÍCULAS DE ALUMÍNIO E BÁRIO E FIBRAS CATIÔNICAS POLIMÉRICAS COM MATERIAL BIO-ATIVO NÃO DEFINIDO.

Aqui em Niteroi, estamos sendo bombardeados diariamente.
Forte abraço Aldo Luiz e parabéns pelo site.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos