Soubem
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
"A medicina e a biologia oficial consideram que as radiações ionizantes (raio X, raios Gama), e as produtoras de calor (microondas), apresentam influências biológicas e podem lesar o organismo, e que as radiações não ionizantes, não produtoras de calor, não têm influência biológica. Mas basta entender o funcionamento do organismo, para colocar um grande ponto de interrogação sobre as radiações não ionizantes não produtoras de calor que estão na faixa de 45 e 70 Hertz, por onde funciona a grande janela informativa do organismo. Do livro "O elo perdido da medicina", Dr Eduardo Almeida, Editora Imago, pág193.aldoluiz escreveu:Ametista escreveu: Oi Aldo!
Estive vendo alguns vídeos no Youtube depois da sua postagem e fiquei impressionada como nós aqui desconhecemos estes fenômenos que certamente influenciam nossa qualidade de vida! somos o que pensamos, sentimos, respiramos, comemos...... nosso solo tão pobre de nutrientes, nossas águas poluidas, e o ar que repiramos com substâncias químicas potencialmente mortais!!!( é só ler algumas profecias que podemos imaginar nosso futuro! sem ser fatalista- aí só mesmo limpando em nós esta atmosfera que auto criamos, que tal divulgarmos mais ativamente estes eventos que voce nos trouxe, e começarmos a olhar para o céu de nossos estados com outros olhos, e compartilharmos isso!?! moro no RJ em Jacarepaguá e depois que li o que foi postado aqui, passei a observar o céu de forma diferente!!!! Sou grata!!!!
Saudações
Myrian ( Ametista)vejam isto:
http://educate-yourself.org/ct/ctsmindalteringability29jun04.shtml
Última edição por aldoluiz em Qua Jul 15, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)
MEIRE escreveu: NÃO CONSEGUI ENVIAR A IMAGEM, ENVIO ENTÃO O LINK DA MESMA, QUE ESSÁ EM MEU BLOG DE FOTOGRAFIAS, DESCULPEM:
http://3.bp.blogspot.com/_iuW7CrxJGIw/S3Rgpw2xL2I/AAAAAAAAA38/Nvrs7furvEA/s1600-h/C%C3%A2mera+digital+206.jpg
ABRAÇOS.
aldoluiz escreveu:Pois é Leonardo, a boa educação diz que devemos nos apresentar sem máscaras, Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.
Ir à página : 1, 2