Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O reino do Céu realmente não conhece o reino da percepção

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lena

Lena
Admin

Referente ao tópico "Não existe lá fora"?: http://hooponopono.forumotion.com/forum-ho-oponopono-ao-entrar-no-forum-use-os-botoes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/nao-existe-la-fora-t978-15.htm


Vc coloca "...mas o mundo que EU vejo sim." ... acabei de ler esta manhã estas linhas sobre UCEM e acho que vem muito a propósito, quanto ao 'que o EU vê' (se é que entendi a sua colocação):
(grifo e negrito são meus):

"... A percepção da mente equivocada que somos nós aqui é uma parte da percepção do ego sobre o mundo. O reino do Céu realmente não conhece o reino da percepção porque como o curso ensina, “Nada real pode ser ameaçado, nada irreal existe”. O Eterno é o que o Céu é, é o que Deus é. O efêmero, o fenômeno, o cosmos do tempo e espaço está sempre mudando e temporário e pela definição é irreal. Então você poderia dizer que é uma percepção da mente equivocada tentar trazer Deus dentro do mundo e dizer que Deus nos colocou aqui por uma razão ou que estamos aqui para aprender lições que Deus estabeleceu para nos testar, ou qualquer coisa desse tipo, porque Deus é simplesmente pura Unicidade e
Amor e Abstração.
É ter mente equivocada acreditar que você está aqui como Jesus diz no curso, “Você pode se perguntar como você pode vivenciar perfeita paz enquanto você ainda está num corpo.” E ele diz, “Pergunte a você mesmo quem é esse que está num corpo?” Então quando você pega questões como essa você vê que Jesus está dando a entender que realmente você está em casa no Céu bem agora, eternamente, e você só está sonhando com o exílio. E isto é tudo sobre a percepção."

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

http://www.cuidebemdevoce.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos