Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Poder das Crenças

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Poder das Crenças Empty O Poder das Crenças Qui Set 04, 2008 8:26 pm

Ametista

Ametista

sunny Very Happy Amo vcs!!!!!
Recebi hoje um novo vídeo da Cidade do Cérebro, onde fiz há 2 anos atras um curso de formação em Emotologia ( a ciência que visa despertar em nós nossas potencialidades ).
Este vídeo é falado por um dos professores , e gostaria de compartilhar com vcs. No Hopo, o trabalho é a Divindade em nós que realiza; na Emotologia aprendemos a mobilizar em nós sistemas para atingirmos aquilo que sabemos escolher; co criar nossa histórias, e sermos responsáveis pelas nossas escolhas. Imagine agora que presente maravilhoso tenho pela frente com estas duas ferramentas!!!!!
Bjos no coração
Myrian( Ametista)



https://www.youtube.com/watch?v=HfeRgebMZcE

2O Poder das Crenças Empty Re: O Poder das Crenças Sáb Set 06, 2008 11:04 am

Lena

Lena
Admin

Amiga querida amo você e essa sincronicidade que permeia tudo!!! cheers

Imagine que vim colocar aqui exatamente as palavras desse vídeo e vejo que você o colocou ontem!!!

Você cita aqui:

... No Ho'oponopono, o trabalho é a Divindade em nós que realiza; na Emotologia aprendemos a mobilizar em nós sistemas para atingirmos aquilo que sabemos escolher; co-criar nossa histórias, e sermos responsáveis pelas nossas escolhas...


Estou percebendo que o campo de possibilidades... o vazio > potencialidade pura, já tão citado na mídia se completa magníficamente a partir da limpeza de antigas crenças com o processo Ho'oponopono e como filhos do Criador - podemos a partir daí, sob a direção Dele e as ferramentas e conhecimentos que também Ele nos coloca no caminho, co-criarmos novas, felizes e sadias crenças!

Vou transcrever o vídeo também, pois coisas boas nunca são demais:

O PODER DAS CRENÇAS

A crença precede a realização, toda grande realização humana foi precedida por uma crença, alguém precisou acreditar antes para fazer depois.

Se uma pessoa não acredita que pode realizar a vida que deseja e sonha, jamais se realizará! Pois a crença mobiliza o sistema de auto-preservação da espécie ajudando na produção dos hormônios que criam a energia necessária para realizar tudo o que ela deseja. Veja, se Santos Dumont não acreditasse que o homem poderia voar em um objeto mais pesado do que o ar, nos não estaríamos fazendo incríveis viagens de aviões!

Acreditar primeiro e fazer depois, seja lá a vida que você sonha ter em sua vida, lembre-se disso! Primeiro você precisa acreditar no seu poder de realização para depois entrar em ação e fazer aquilo que você realmente quer! E você pode desenvolver uma crença com base em acontecimentos do passado, com referência de outras pessoas que conseguiram algo semelhante com o que você deseja ou até mesmo desafiando o impossível, porque o impossível só é impossível até que alguém o faça!

Se você pensa que pode ou você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo...


Sim, querida amiga, concordo em numero e grau com suas palavras, porque já as estou vivenciando:

Imagine agora que presente maravilhoso tenho pela frente com estas duas ferramentas!!!!!
sunny

QUE BOM QUE AS TEMOS !!! cheers sunny

I love you Sou grata. Sou grata. Sou grata. I love you

http://www.cuidebemdevoce.com

3O Poder das Crenças Empty Re: O Poder das Crenças Seg Set 08, 2008 1:19 pm

aldoluiz

aldoluiz

"Bem, eu sei que não está certo, mas o chefe me disse que fizesse isto e eu não tive escolha." Não teve escolha? Nós sempre temos uma escolha. Nós temos escolhas que gostaríamos e escolhas que não gostaríamos de fazer. Mas sempre temos uma escolha.
E por falar em crenças... Muito interessante isto.
http://www.umanovaera.com/david_icke/uma_nova_era.htm

A "educação" enche o cérebro esquerdo com informações, muitas das quais são mentirosas e inexatas, e exige que elas sejam armazenadas e então regurgitadas na hora da prova. Se você faz isso como um robô você passa. Porém, se você filtra a informação pelo cérebro direito e diz “Ei, essa droga não pode ser verdade", você não passará, apesar de que você estará dizendo a verdade. A educação não é maravilhosa? É por isso que os gastos com as artes nas escolas estão sendo cortados por todo o mundo e programas rígidos para o cérebro esquerdo estão sendo impostos.

sunny

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

4O Poder das Crenças Empty Re: O Poder das Crenças Sáb Set 13, 2008 12:07 am

depaula



"Mas não tem que ser assim. Você não é um ser humano 'comum' e 'impotente'. Você é um aspecto da consciência eterna, um gênio esperando para acontecer. Tudo que você precisa fazer é abrir o seu coração, abrir a sua mente, reconectar-se com aquele gênio e abraçar o seu infinito poder para criar o seu próprio destino. Esse é o nosso desafio nessa incrível fase de oportunidades e nós vamos ver a liberdade retornar para este planeta pela primeira vez em muito, muito tempo.David Icke."


Para mim, esta é a parte mais importante. Porém, por que tão pequena? A maioria das pessoas não sabem como abrir o coração. Nem como abrir a mente. Nem como reconectar-se com aquele gênio e abraçar o infinito poder para criar seu próprio destino. Eu confesso que não sei. Ou não estou segura que sei. Seria necessário um ensino passo a passo do que devemos fazer para escapar dessa conspiração, porque, em sendo verdade, é tudo muito grave. Gravíssimo. Aldo, o David Icke escreveu alguma coisa a respeito com detalhes? Onde conseguir? Eu imagino que a limpeza que estamos fazendo é um processo. Ele possui outros?

Como reconhecer alguma coisa reptiliana? Ou ligada a eles? É de impressionar, porque nunca pude imaginar que vacinas seriam desaconselhaveis. O que sempre soubemos é que as vacinas salvam vidas e sem elas, muitos morreriam. Também somos informados que o flúor é essencial para o fortalecimento dos dentes. Eu costumava usar um creme dental Alemão, sem flúor. O meu dentista disse que eu devia usar fluor separadamente, devido a falta do creme dental. Eu argumentei que devia ser algo bom não ter fluor, porque vem escrito em letras grandes: SEM FLUOR. Como se isso fosse bom. O dentista não entendeu, porque para ele, isso seria ruim. Infelizmente, esse creme dental não está mais chegando em Montes Claros. É da Weleda.

O movimento Nova Era. Quem poderia supor que fosse orquestrado por eles? Bom, os católicos disseram que era coisa do demônio. Lembro de um padre fazendo uma foqueira aqui na minha cidade, jogando no fogo roupas de algumas marcas, simbolos de pirâmides, e outras coisas que diziam ser Nova Era. E englobaram tudo que não fosse "cristão", nessa campanha. Quem praticasse Yoga estaria em pecado, por exemplo. Usar roupas indianas também era condenado. Surgiu até uma Oração do Perdão, que recebi das mãos de minha irmã (ministra da igreja), onde lemos algo como: "Eu peço perdão por ter lido horóscopo, por ter praticado yoga...". Numa loja de artigos religiosos, era possível alugar um video chamado Nova Era, onde falam nas pessoas recebendo os micro chips. Então, a igreja não estava completamente equivocada. E eu achava que sim. Só estava indo longe demais. Ou a Yoga tambem é coisa dos reptilianos? Acho que não. Mas...pelo visto, está complicado saber o que é e o que não é. Tenho até um bom faro. Mas não sou infalível. Como não cometer enganos? Como não se deixar levar por eles? Quando entrei para a Ordem Rosa Cruz (cujas revistas sempre falam na Nova Era), eu não me senti bem. Gostei de muitas coisas. Confesso que sim. Minha mente parecia que se abria, a cada vez que entrava naquele templo. Eu via coisas e sentia coisas. Porém, aí é que estava o surpreendente. Ninguém mais via. E não gostavam que eu comentasse. Negavam. Chegaram a dizer que eu estava sendo influenciada por outros fatores. Quando fui fazer a iniciação, desisti na hora H. Já dentro do templo, respondi que não, quando me perguntaram se eu estava preparada. De repente, eu não quis mais. Fizeram uma reunião de emergência sobre o meu caso. A sugestão era a minha expulsão da ordem. Disseram ainda que eu fazia perguntas demais. Depois, desistiram de me expulsar. Eu saí assim mesmo, por vontade própria, pouco tempo depois.

O David ainda disse que, várias canalizações atuais não são confiáveis. Não disse com essas palavras, mas quis dizer isso. Mais uma vez, fica a vontade de saber ao certo. Quais são confiáveis e quais não são? Como perceber? Sei que existe o site dos Shaumbra, onde um medium recebe a entidade Tobias. Sabe o que Tobias fala? Que sua ordem secreta favorita é a chamada Iluminati. Disse que atualmente, ela ficou mal vista. Não explica se foi deturpada, nem por que ele a aprecia tanto. E ninguém faz perguntas. Frequento um local de meditação aqui, aos sábados. Eles invocam o tal ...pronto. Agora não sei o nome. Aquele cujo nome é tirado de Ishtar. Da federação Galatica. Pelo que li, aquilo seria um engodo. Como saber? Seguem um grupo de São Paulo, Pax...Não me lembro mais o nome. Invocam os Mestres Ascencionados. Num outro artigo de David Icke, ele questiona até a Sociedade Teosófica. Onde ficamos? O Saint Germain seria reptiliano? Ai, meu Deus do Céu. Já tive esperiências e sonhos lindos envolvendo os Mestres. Uma coisa está me dizendo que não é bem assim. Que seria como uma invasão. Em todos os lugares, há aquilo que é bom. Temos de ter cuidado quando percebemos as regras rígidas nessas instituições. eles usariam os nomes dos Mestres...Chega, Virgínia. Estou viajando na mayonese, querendo entender. Ou apenas com receio de ter sido usada, querendo salvar alguma coisa.

E por falar em sonhos, termino contando um que tive há cerca de dois anos. Eu estava num quarto desconhecido. Deitada numa cama. Bem na minha frente, havia uma figura humana estranha, feia, asquerosa. Uma voz de alguém a meu lado, disse: " Não tenha medo. Ele é maçom." Notei que eu estava rodeada de pessoas vestidas de branco. Eu não vi seus rostos. Apenas do pescoço para baixo. Mas, a energia, era muito boa. Eles me tocaram e ...colocaram alguma coisa em meu corpo. Um implante? Então, eu perdi a consciência. Acordei depois, e vi que ainda estava na mesma cama. Levantei. Havia um espelho na minha frente. Fiquei surpresa. Eu estava linda. Parecia uns 30 anos mais jovem. Smile Levantei e fui embora sem problemas. Transformei-me em um homem, em dado momento. Estive com uma onça pintada, muito mansa. Andei em cima de telhados. Cheguei na nossa Praça de Esportes. Encontrei uma taróloga que me perguntou se eu era evangélica. Eu disse que não. Ela disse que minha sobrinha era. ( De fato). E que eu devia ajudá-la, pois tinha sido "invadida". Vi minha sobrinha trespassada, e brigando com alguém violentamente. Eu consegui domá-la. Sabia certinho o que fazer. Toquei nela dizendo :"algo, que não pertence a você, está em você". Comecei a sacudí-la e a ordenar que aquilo saisse. Eu estava nessa tarefa de salvá-la, quando acordei.
scratch

Desculpem pelo tanto que escrevi. Fiquei empolgada. Há coisas extraordinárias nesse artigo. Extraordinárias. Daí a vontade de saber mais. sunny

5O Poder das Crenças Empty Re: O Poder das Crenças Dom Set 14, 2008 3:33 pm

Ametista

Ametista

Te Amo, Sou Grata!!!!!!!

" Você não é um ser humano 'comum' e 'impotente'. Você é um aspecto da consciência eterna"

Amo muito, tudo isso!!!!!!!
Vocês são a parte em mim, que me instiga a procurar " coisas" para compartilhar com todos!!!!!!
Olha só esta entrevista!
Sou grata
Myrian


https://www.youtube.com/watch?v=VFcbZDV5cE4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos