Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O corpo saudável começa na mente

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O corpo saudável começa na mente Empty O corpo saudável começa na mente Ter Set 02, 2014 4:09 pm

Convidado


Convidado

Qualquer coisa que buscamos para nos tornarmos melhores, sem o reconhecimento que o comando está em nossa mente, resulta em cansaço, decepção, insucesso.


Taí o entra e sai dos consultórios e suas fórmulas mirabolantes, a quantidade de dietas disponíveis no mercado, na correria do emagrecimento sem que de fato haja resultados satisfatórios.
Primeiramente é necessário estabelecer consciente, uma conexão entre a mente e o corpo, para perceber se há coerência no que se deseja e a atitude em favorecer esse desejo.


É muito comum se estabelecer valores emocionais à comida.




  • Arrow Comemos porque estamos tristes


  • Arrow Comemos porque estamos alegres


  • Arrow Comemos porque estamos ansiosos




Nesses casos comemos porque estamos sentindo, totalmente inconscientes. Os alimentos industrializados com suas potentes cargas de aromatizantes, corantes e tudo mais, são os preferidos, despertando no cérebro sensações agradáveis e destruindo a saúde.


Portanto a prioridade para qualquer aspecto da nossa vida é cuidar da nossa mente, dar o máximo de informações, para que se estabeleça uma base para a mudança que precisamos.


Ao invés de se pensar:- a pior parte é ficar sem as minhas guloseimas, se pode dizer: - estou feliz por não me encher de lixo, que embora tenham um sabor agradável, fazem mal para o meu corpo, enganando minha mente e destruindo minha saúde.


Quanto mais consciente, mais fácil será sustentar o que você deseja.
O mp3 disponível  como protocolo desse programa (EFT-Emagrecer), é essencial no ajuste para novas atitudes mentais, gerando novos pensamentos, abrindo espaço para se experimentar um novo estilo de vida.


Na Paz do Ser


Marcia Mendes

Al McAllister

Al McAllister
Admin

http://soubem.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos