Soubem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chemtrails, existem nos céus do Brasil?

+14
Ezequiel Cordeiro
nosliniram
sandrinha.aqa
José Luiz Maia
Speed Racer
Paulo
alehage
skyway
Yandel
Meire
Ametista
Lena
aldoluiz
admin2
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

aldoluiz



Pois é Leonardo, a boa educação diz que devemos nos apresentar sem máscaras, Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

skyway



Claramente você vive do lado de "lá" da linha ente realidade e ilusão.
É quase como uma religião, certo? Ser devoto do "raciocínio investigativo e questionador", porém sem base alguma para saber diferenciar a verdade das ilusões. Comportamento muito comum, quase mandatório, em quem acredita de pé junto em teorias conspiratórias.

Aprendi umas coisas com os anos de experiência em internet, e uma delas é que contradizer com fatos e verdades um religioso é pedir para que esse desça o nível da discussão e pare de debater o assunto, e passe a questionar a pessoa com quem debate, como acabou de fazer.

Pois então, prazer, meu nome é Leonardo Jones, Pesquisador militar sim por mais que ache tempo perdido, editor, chefe de reportagem e repórter investigativo de um veículo de mídia sobre o assunto, é só pesquisar no Google que acha meu trabalho. Wink

Se acredita que chegar na idade que você chegou acreditando ainda nas histórias cheias de furos que aparecem por aí só por que tem um "quê" de rebeldia contra a "verdade imposta" ao invés de viver no mundo real é exemplo de tempo bem utilizado, então realmente não tenho o que discutir contigo.

Uma pena, pois pessoas inteligentes assim poderiam estar usando a cabeça para algo útil. Rolling Eyes

Um forte abraço!
Leonardo J.

Meire



aldoluiz escreveu:Pois é Leonardo, a boa educação diz que devemos nos apresentar sem máscaras, Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.


Parabéns Aldoluiz! Ótimas palavras!
Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 SONY+1+118
Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 SONY+1+118-1

29Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty Re: Chemtrails, existem nos céus do Brasil? Sáb Out 02, 2010 11:32 pm

Convidado


Convidado

Caríssimas, caríssimos...

Quero compartilhar alguns sentimentos. constatações e informações.
Busco viver em cumplicidade com a vida. Gosto de observar-me e também a tudo que me rodeia. Assim, vivo as coisas em profundidade, conhecendo-me melhor, as pessoas e o ambiente em que vivo, tanto local quanto mundialmente.

Desde que vim morar em Portugal - sou brasileira -, busco situar-me da melhor maneira possível vivendo este momento. Logo quando aqui cheguei, comentava com o meu marido, que é português, sobre o fato de o céu aqui, diariamente, estar enevoado. Muitas vezes, ficava, e ainda fico, incomodada com uns cheiros estranhos, asfixiantes até, como se fossem gases. A princípio, achava que era algo relacionado à posição do país, ao clima, enfim, a elementos naturais. Via com frequência aquelas nuvens estranhas as quais não passavam incógnitas ao meu olhar.

Até que um dia, soube dos tais Chemtrails e, nas pesquisas realizadas na net, li em alguns blogues de portugueses que este é um dos países da Europa com a maior incidência dessas nuvens químicas. Blogues bem construídos com muita informação trazida pelos portugueses.

Um dia desses, saímos para uma caminhada ao fim da tarde e eram bem visíveis no céu dois aviões, uma imensa quantidade desses rastros, inclusive, um que tínhamos avistado mais cedo, já estava bastante espalhado, parecendo uma imensa rodovia no espaço. Não tivemos dúvida: aquelas eram autênticas e nocivas nuvens químicas.

Venho pensando no que fazer com tudo isso: informações, observações e necessidade de maior conhecimento. Efetivamente, nem imagino como proceder! Assim, o mínimo que estou podendo fazer é compartilhar.


Carinhosamente,

Ana Brito

O video a seguir traz uma lista dos países nos quais há incidências dos rastros químicos em maior ou menor escala.
Vale a pena acompanhar.










Alguns links com informações bem esclarecedoras:


http://chemtrails-portugal.blogspot.com/

https://www.facebook.com/note.php?note_id=338583563235

30Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty opinioes de pilotos Qui Out 28, 2010 4:30 pm

alehage



Leonardo J.
Boa Tarde.
Estou buscando alguns esclarecimentos e creio que voce possa me ajudar.
Estou buscando opiniões de pilotos sobre os Chemtrails, e como voce disse que conhece vários pilotos, te agradeceria muito se voce pudesse me passar o contato de alguns deles.
Se não for te incomodar muito, peço que por favor me escreva em particular: alehage@yahoo.com.br

Paulo



Aldo, deixando de lado suas referências q beiram o racismo, qual o objetivo de se adicionar estes químicos no combustível? Ele tem algum proposito, ou as companhias de aviação simplismente querem ser o próximo vilão do Super-Homem? Por que eu procurei na internet e não achei UMA referência sequer do propósito deles. O que foi encontrado, como o Leonardo disse, foi aluminio onde estas fumaças encontraram o chão, se o sr. acredita que uma turbina gerando potência suficiente para fazer um avião na casa da dezenas de toneladas se mover perto de mach 1 não vai soltar "pedaços" de sua lataria que é composta em grande parte de aluminio, o sr. deveria repensar seus conceitos. Aviões são então amigos do meio-ambiente? Não, eles consomem quantidades absurdas de combustível e consequentemente liberam CO2 (não se preocupe, muito pouco disto esta voltando para você no chão já que estando aquecido este CO2 sobe, e não decanta), mas disto pular para o Governo e os Judeus (?!?! sério, de onde veio esta?) estão querendo nos matar com químicos aspergidos por aviões e TODOS os pilotos do mundo estão nesta conspiração é um esticado da realidade, não é?
Ao contrário do que Hollywood nos mostra, se existe uma teoria absurda demais pra ser verdade, ela provavelmente não é...

aldoluiz



Caro Paulo. Aloha! Seja bem-vindo. Prefiro pensar que você foi desatento na leitura. Não creio na possibilidade de má fé, e você também não é nenhum ingênuo.

Apesar de tudo:

Não sei onde você viu "referências" que beiram RACISMO. Os propósitos são muitos para adição de venenosos químicos e metais pesados.

Isto é um plano global determinado pelos banqueiros que GOVERNAM O MUNDO no alto da pirâmide que controlam a escassez de tudo e nos escravizam e agora querem nossa depopulação em eugênico genocídio.

HAARP+ELFS+ULFS+CHEMTRAILS+COMIDA+FARMÁFIA+ÁGUA+AR ENVENENADOS SOLERTEMENTE = DEPOPULAÇÃO.

COISA QUE VOCÊ AINDA NÃO VÊ ( e grande massa também não) porque está distraído com informações inúteis propositalmente entulhadas para fazer um biombo sobre o que de fato está acontecendo.

Também não sei em que internet você pesquisou e não encontrou CHEMTRAILS. Há diferenças entre CONTRAILS E CHEMTRAILS. Só a má fé não quer ver.

Esse seu avião que solta pedaços da lataria é melhor permanecer no chão.

O CO2 aquecido não decanta enquanto aquecido, imagina aqui embaixo num engarrafamento a quantidade de lixo que respiramos. As temperaturas lá em cima são abaixo de zero e tudo o que sobe tem que descer. Lei de Newton. Já ouviu falar em colecionadores de poeira?

Quem está falando em judeus? Sionismo é ideologia. Não devemos confundir religião judia com ideologia sionista. É água e óleo.

Os pilotos do mundo,certamente a grande maioria, não está a favor desse envenenamento, só não querem é perder seus empregos. Por isto a resposta "padrão" é não sei nada sobre isto.

E Hollywood está e sempre esteve a serviço da (velhíssima) nova ordem mundial escravagista. Lhes pertence é a máquina midiocrática para derreter neurônios a favor da implantação do 4º reich e já em faze acelerada. Garoto, a 3ª guerra mundial já começou, desde 1990. Estás distraído?

Visite meu blogue e muitos outros despertos, com atenção, e se informe melhor sobre o que anda nos acontecendo...

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

33Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty Piloto "amigo"? Dom Dez 12, 2010 9:44 am

Speed Racer



Aldo, seu "amigo" piloto deve ter dado muita risada depois de ter te contado essa baboseira... lol!

José Luiz Maia



Caro Aldo Luiz,
Aqui No Brasil, esses aviões (sem nacionalidade) passam diariamente, geralmente nos horários de meia noite, até 06 da manhã, em intervalos de 5 em 5 min (em todos os estados brasileiros) Segundo pesquisadores quimicos e bacteriologistas de outros países (obviamente) esses rastros quimicos, por aviões preparados, com injetores pulverizadores, jogando esses venenos na ionosfera.
Obviamente que os chemtrails são danosos à saúde humana, animal e vegetal. Produzem problemas graves no sistema respiratório. Um dos componentes são filamentos de silício, e respirar silicio provoca a enfermidade chamada "silicosis"
AS POEIRAS DE ALUMINIO:
A curto prazo, têm efeito negativo sobre a memória e sobre a capacidade de concentração. A longo prazo, produzem sintomas similares aos de ALZHEIMER.
A poeira de BÁRIO produz:
Estados de fadiga (provocam a concentração dos músculos) inibição do sistema imunológico, ou seja, aumenta a possibilidade de enfermidades...e muito mais problemas, criados pela contaminação eletromagnética provocados pelo projero HARRP.

NÓS AGORA RESPIRAMOS:
DIBROMETO DE ETILENO, FUNGOS MUTACIONADOS POR VÍRUS, NANOPARTÍCULAS DE ALUMÍNIO E BÁRIO E FIBRAS CATIÔNICAS POLIMÉRICAS COM MATERIAL BIO-ATIVO NÃO DEFINIDO.

Aqui em Niteroi, estamos sendo bombardeados diariamente.
Forte abraço Aldo Luiz e parabéns pelo site.

Speed Racer



José Luiz Maia, vc tem fotos desses aviões, tem provas, analisou o tal material dessa fumaça (acho bem difícil, afinal, eles passam a mais de 10Km de altura da sua cabeça)?

José Luiz Maia



https://www.youtube.com/watch?v=lMcgm_7_XK8

37Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty Por gentileza leia-se MD-11 e não DC-11 Dom Dez 12, 2010 3:54 pm

José Luiz Maia



José Luiz Maia escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lMcgm_7_XK8

aldoluiz

aldoluiz

Caro José Luiz Maia, sou muito grato por seu trabalho junto ao nosso SOUBEM; aqui vai mais uma contribuição, http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/11/e-o-golpe-da-mudanca-climatica-continua.html

Obviamente não servirá a estes reptilianos ciborgues que por aqui passam sem argumentos e defendendo os criminosos escravagistas aos quais servem e admiram.

Um forte abraço.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

José Luiz Maia



Caro Aldo Luiz, bom dia!

Excelente blog (infinito) que expõe de maneira clara e objetiva (HAARP E CHEMTRAILS) com participação de alguns remanescentes da extinta imprensa;investigativa e séria, não comprometida com a nova ordem mundial. Ordem essa propagada pelo Bush pai em 1990 (chefe da seita satânica caveira e ossos) e perpetrada pelo Bush filho em 2001, na maior farsa da história contra a humanidade:"suposto ataque terrorista"! Já mais que evidente, arquitetado e provado pela comissão investigadora na época que por sua vez foram imediatamente afastados e silenciados pelos "senhores do mundo"

Sobre o projeto Haarp, sabe-se por investigação que já tiveram diversas participações (Malasia, China (2008), Haiti, Chile..etc) Agora o nosso celeiro brasileiro (Região sul) sendo devastado por essa arma climática, patenteada pelos eugenistas. São Paulo também sendo afetado (nosso polo tecnológico)interessante que eles focaram nas nossas duas principais cidades, como vem fazendo no mundo.

Mais uma vez o meu parabéns pela excelente matéria elucidativa no seu blog.
Forte abraço,
José Luiz

sandrinha.aqa

sandrinha.aqa

Esse tipo de avião passa quase que diariamente por aqui, e a verdade é uma só: CHEMTRAIL OU NÃO ISSO É POLUIÇÃO!!! Tem estudos falando sobre o quão prejudicial é a fumaça deixada por aviões, e aqui flagramos aviões que deixam estes rastros enormes, e logo que no mesmo momento um outro passando sem deixar rastro algum, ou seja, a teoria de condensação por temperatura fica meio sem sentido... o que eu sei é que do mesmo jeito que nossos carros precisam de placas pra andar nas ruas, esses aviões que passam por nossas cabeças tem que ter uma identificação, e até hoje não conseguimos identificar nenhum deles, no aeroporto ninguém saber informar, na EMBRAER, que fica aqui encostado tbém não, ou seja, quem responde por essas aeronaves? Instalamos um radar no pc, todos os vôos comerciais são detectados por ele, essas aeronaves não, é só eles passarem, corremos para o pc e nada, enqto vários outros jatos (que não deixam rastro) aparecem no radar, isso é no mínimo estranho e curioso. Eu como cidadã e mãe de família me preocupo sim, com essa porcaria que se misturam com as nuvens por aqui quase que diariamente!!  scratch

Esse link é de um vídeo que foi feito aqui em Araraquara:


https://www.youtube.com/watch?v=8-_9-uGdD0s

aldoluiz

aldoluiz

Gratíssimo Sandrinha por esta informação do radar. Estes aviões são "piratas" militares, por isto não tem placa e somem no radar. Despejam bário, alumínio e outras porcarias, querem nos envenenar, nos levar à fome e a guerra fratricida que é do que eles se alimentam, visite meu blogue. Mais uma vez somos gratos pela contribuição.

Vejam isto

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/

42Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty aplicativo Qua Mar 30, 2011 12:14 pm

nosliniram



Qual o nome do aplicativo sandrinha.aqa ?

Ezequiel Cordeiro



Boa sua explicação e bastante técnica. Mas eu não estou convencido. Já faz 1 ano que estou observando esses aviões, e tenho filmado e comparado as nuvens que eles formam, e posso lhe afirmar que tem alguma coisa por trás disso. Por acaso o amigo já pesquisou sobre Geoengenharia que consiste em formar nuvens no céu pra evitar barrar os raios do sol evitando assim o aquecimento global? Você já ficou pelo menos uma semana olhando para o céu todos os dias e filmando as nuvens de manhã, de tarde e a noite? Eu fiz isso e posso afirmar que chemtrail é real. Fiz um gráfico do clima aqui em minha cidade, eles não voam todos os dias, observei durante 8 dias não vi nenhum e o céu estava totalmente limpo até ontem, quando eles começaram sobrevoar o céu, cheguei até ver 2 aviões voando um do lado do outro e depois um deles fez um curva brusca indo pra outra direção. O resultado foi que a tarde o céu ficou tomado por nuvens quimicas, e hoje dia 18/08/11 o tempo esfriou bastante aqui, ontem 29Cº hoje 15Cº. Isso não é normal.

44Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty Novas evidências conclusivas Seg Nov 14, 2011 11:16 pm

Al McAllister

Al McAllister
Admin

http://soubem.com

45Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty Versão legendada em português Sex Dez 02, 2011 10:44 am

Al McAllister

Al McAllister
Admin

Versão legendada:

http://soubem.com

MarioLobo



Paulo escreveu:Aldo, deixando de lado suas referências q beiram o racismo, qual o objetivo de se adicionar estes químicos no combustível? Ele tem algum proposito, ou as companhias de aviação simplismente querem ser o próximo vilão do Super-Homem? Por que eu procurei na internet e não achei UMA referência sequer do propósito deles. O que foi encontrado, como o Leonardo disse, foi aluminio onde estas fumaças encontraram o chão, se o sr. acredita que uma turbina gerando potência suficiente para fazer um avião na casa da dezenas de toneladas se mover perto de mach 1 não vai soltar "pedaços" de sua lataria que é composta em grande parte de aluminio, o sr. deveria repensar seus conceitos. Aviões são então amigos do meio-ambiente? Não, eles consomem quantidades absurdas de combustível e consequentemente liberam CO2 (não se preocupe, muito pouco disto esta voltando para você no chão já que estando aquecido este CO2 sobe, e não decanta), mas disto pular para o Governo e os Judeus (?!?! sério, de onde veio esta?) estão querendo nos matar com químicos aspergidos por aviões e TODOS os pilotos do mundo estão nesta conspiração é um esticado da realidade, não é?
Ao contrário do que Hollywood nos mostra, se existe uma teoria absurda demais pra ser verdade, ela provavelmente não é...


Como bem disse J. Edgar Hoover:

The individual is handicapped by coming face to face with a Conspiracy so
monstrous he cannot believe it exists. The American mind simply has not
come to a realization of the evil which has been introduced into our
midst."

Traduzindo:

"O indivíduo se torna tão deficiente quando confrontado com uma conspiraćão monstruosa, que ele não consegue acreditar que ela exista. A mente americana simplesmente não consegue o mal que foi introduzido em nosso meio."

Ele, na realidade, se referia apenas ao comunismo mas a deficiencia pode ser aplicada em qualquer escala.

Convidado


Convidado

O indivíduo se torna tão deficiente quando confrontado com uma conspiração monstruosa, que ele não consegue acreditar que ela exista. A mente americana simplesmente não consegue o mal que foi introduzido em nosso meio."

... E isso muito explica o porquê de grande parte da população ainda não ter ou não querer tomar consciência dos acontecimentos. Afinal, essas conspirações são mesmo tão hediondas, que adquirem um caráter absurdo para a nossa alma de simples mortais, sendo mais "fácil" deixar-se entregar ao torpor dos sentimentos, pensamentos e ideias, e tornar-se refém da mídia tradicional que cumpre o seu cruel e servil papel de propagação de tudo isso, através do medo – uma das mais poderosas armas de dominação e controle. A ilusão é um doce veneno que mata lentamente sem que a vítima se aperceba! Por isso, escolho a consciência, escolho os 100% de responsabilidade sobre a limpeza dessas memórias de torpor, engano e controle.

Na Paz do Eu.

Mauro

Mauro



Att.
Mauro

49Chemtrails, existem nos céus do Brasil? - Página 2 Empty TODOS SOMOS DEUSES. Seg Mar 19, 2012 2:11 pm

LightAngel



Nós, seres humanos vivemos para destruir... infelizmente não há nada que podemos fazer contra isso... se vc acha que uma pessoa resolverá, está muito enganado, pois somos animais como qualquer outro animal, nossa única diferença é achar que somos inteligentes, porém querendo ou não, acreditando ou não em nova ordem mundial, senhores do mundo, escravizadores da raça humana, e qualquer outra teoria que existe e venha a ser criada, a situação do planeta terra para sustentar o número de habitantes que temos é alarmante...

poderiamos pedir a nossa Deusificada raça para não gerarem mais filhos?
poderiamos pedir para todos comerem menos?
poderiamos pedir para todos cuidarem de suas saúdes e deixar o tempo reduzir nossa população?

Todas as respostas são NÃO.

Alguns de nós podemos acreditar que isso já aconteçe... com os pobres... eles são autoridades, eles sempre tomam as decisões.

eu falei acima que vivemos para destruir... vc se alimenta de carne animal? já destriu... vc está sentado numa cadeira? pode imaginar quantas vidas animais e/ou vegetais se foram para vc estar sentado comfortavelmente...

quando começo a pensar nestas coisas... eu simplesmente paro de pensar... pois somos nós o problema desse mundo, ninguém mais.

vamos lutar por um futuro melhor... vamos educar nossos filhos... o mundo que eles vão crescer será certamente pior que o nosso.

Mauro

Mauro

LightAngel escreveu:Nós, seres humanos vivemos para destruir... infelizmente não há nada que podemos fazer contra isso... se vc acha que uma pessoa resolverá, está muito enganado, pois somos animais como qualquer outro animal, nossa única diferença é achar que somos inteligentes, porém querendo ou não, acreditando ou não em nova ordem mundial, senhores do mundo, escravizadores da raça humana, e qualquer outra teoria que existe e venha a ser criada, a situação do planeta terra para sustentar o número de habitantes que temos é alarmante...

poderiamos pedir a nossa Deusificada raça para não gerarem mais filhos?
poderiamos pedir para todos comerem menos?
poderiamos pedir para todos cuidarem de suas saúdes e deixar o tempo reduzir nossa população?

Todas as respostas são NÃO.

Alguns de nós podemos acreditar que isso já aconteçe... com os pobres... eles são autoridades, eles sempre tomam as decisões.

eu falei acima que vivemos para destruir... vc se alimenta de carne animal? já destriu... vc está sentado numa cadeira? pode imaginar quantas vidas animais e/ou vegetais se foram para vc estar sentado comfortavelmente...

quando começo a pensar nestas coisas... eu simplesmente paro de pensar... pois somos nós o problema desse mundo, ninguém mais.

vamos lutar por um futuro melhor... vamos educar nossos filhos... o mundo que eles vão crescer será certamente pior que o nosso.

Nossa, vc não percebe que tudoi isto que vc escreve é voce?
sorry, LightAngel, se vc é TUDO, falo de vc, entãlo tudo isto é vc.
Att.
mauro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos