Pois é Leonardo, a boa educação diz que devemos nos apresentar sem máscaras, Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.
Soubem